História Anjo do passado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Helbram, Jericho, King, Meliodas
Tags Ban, Diane, elaine, Elizabeth, King, Meliodas
Visualizações 18
Palavras 1.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente desculpa a demora estava muito lotada de testes e trabalhos na escola
Então não vou falar muito coisa
o que posso desejar é uma
BOA LEITURA!!!!

Capítulo 4 - Uma nova fase!!!


Fanfic / Fanfiction Anjo do passado - Capítulo 4 - Uma nova fase!!!

Helbram-finalmente você chegou...senhoras e senhores essa daqui é minha gerente Elaine-nessa hora eu gelei só pode ser outra pessoa,olhei para cima e não pude acreditar no que eu estava vendo ela estava ali ela estava viva.

-//-//-//-//-

Algumas horas antes.

Elaine on.

Cheguei em casa atrasada em casa para mim arrumar pra a tal reunião que vai ter daqui a UMA HORA!!!!já fui correndo indo direto ao

banheiro,amarrei o meu cabelo em um coque meio bagunçado,tirei minha roupa entrando no banho rápido em menos de 30 minuto,estava escolhendo uma roupa,optei por:uma calça flare jeans escuro cintura alta,uma blusa branca de manga comprida boca de sino,um colar e para finalizar uma bolça marrom;passei uma maquiagem leve,deixei o meu cabelo meio ondulado só mas pontas e coloquei uma sandália schutz salto alto strap verniz de cor bege,e sair correndo para o meu carro.

O transito esta o caos,por isso demorei uns 10 minutos para chegar ao entrar no prédio da empresa logo na porta tinha uma alguns seguranças,ao entrar do de cara com a minha secretaria pessoal.

Gerhard-Boa tarde senhorita Elaine!!!-disse com o sorriso

Elaine-boa tarde-falei com um sorriso,ele mim entregou a pasta da reunião-quantos tempo os investidores da Austrália estão esperando?-falava enquanto iriamos para o elevador

Gerhard-Bom...uma meia hora-fala pensativa

Elaine-ótimo,muito obrigada-falo entrando no elevador,enquanto isso ia lendo oque a reunião iria se tratar,chegando no andar fui andando o mais rápido possível,a porta da sala de reunião ficava no final do corredor,uma porta de madeira,bati duas vezes,ate que escutei um ''entre'' abafado por causa da porta,abrir e logo fui falando.

Elaine-com licença,posso entrar?-falei de forma mais seria possível

Helbram-finalmente você chegou...senhoras e senhores essa daqui é minha executiva senhorita Elaine-meu chefe falou,fui em direção a ele já que onde eu iria sentar era do lado direito dele,quando estava andando pude perceber um olhar sobre mim,mas não liguei

Elaine-Queria me desculpar pelo atraso,já que tive problemas pessoais e o trânsito estava um caos quando estava no caminho.

Helbram-Tudo bem senhorita Elaine....bom...acho que podemos começar?!Senhorita Elaine esses daqui são a senhorita Jericho assistente pessoal do senho Ban-fala apontando para uma mulher jovem de estatura média, olhos cor de mel e cabelo lilas claro,que estavam soltos.

Elaine-Prazer em conhecer senhorita Jericho-falo estendendo a mão em forma de comprimento

Jericho-O prazer é todo meu,senhorita Elaine-fala apertando a minha mão

Helbram-E esse daqui é o representante da empresa nanatsu no taizai,o senhor Ban-fala apontando para um homem alto e musculoso(que dar para perceber por causa da camisa social colada sobre o corpo) de pele clara,possui cabelos curtos e claros, sobrancelhas finas e olhos vermelho-escarlate(e que olhos!!concentra-se Elaine)

Elaine-Prazer em conhecer senho Ban-falo estendendo a mão,ele estava paralisado,seus olhos estavam a regalados,parecia esta suando frio-tudo bem com o senhor?-perguntei preocupada com o seu estado.

Ban-Pra..prazer é todo meu senhorita Elaine-fala apertando a minha mão.Sua mão estava suando e tremendo-E sim eu estou muito bem!!!-fala colocando um sorriso e pode ver ser muito bonito.

Elaine-Bom... a gente da empresa  estamos muito grato pela presença de todos aqui.

E assim começando a reunião,falava sobre os benefícios da associação já que a empresa nanatsu no taizai é uma empresa de marketing e a nossa empresa é de moda daria super certo ,também falava sobre como seria o contrato e claro o lucro e o capital de cada empresa com essa associação que triplicaria o valor atual.Ficamos mais ou menos três horas na sala de reunião.

Elaine-E então negócio fechado?-falo colocando o contrato na mesa

Ban-de acordo com os argumentos e a vantagem para as duas empresas,esse contrato esta fechado!!!-dou um suspiro,que logo vem um sorriso,estendi a mão para ele e ele apartou e assim todos assinaram o contrato,fechando assim.Depois de tudo isso peguei minhas coisas para finalmente poder ir para minha casa descansar do dia cansativo e agitado de hoje.

Helbram-Muito bem Elaine você fez um excelente trabalho-fala me abraçando e claro eu retribui

Elaine-Muito obrigada,mas eu só fiz o meu dever-nessa hora eu me lembrei que ai ter uma festa de noivado na casa do meu irmão e como eles eram amigos eu tinha a obrigação de dar o convite-ah meu irmão e Diane pediram para entregar isso para você-falei tirando um envelope da minha bolça-Esse é o convite da festa de noivado do meu irmão,o horário e a data estão nele o local é na casa dele mesmo.

Helbram-hummm pode deixar que eu vou comparecer-fala pegando o convite e guardando em sua pasta-mas diz ai o dia foi muito agitado?-fala guando estamos indo em direção ao elevador

Elaine-Boem a agitado nisso-falei dando uma risada

Fomos conversando ate o meu carro de lá partir para minha casa,quando cheguei ao meu destino fui direto para minha cama dormir nem tomei banho e nem troquei de roupa,peguei no sono muito rápido.

Ban on.  

Não posso acreditar que Elaine esta viva a MINHA Elaine,um sentimento de felicidade,de ódio e de tristeza ao mesmo tempo tomar conta do meu corpo de felicidade por ela estava viva,de ódio por terem mentido para mim e tristeza por saber que perdi um futuro com ela quem sabe se eu soube-se que ela não estava morta eu podia ainda esta namorando com ela ou ate mesmo esta noivo dela,ah sim eu iria falar com aquele idiota do Meliodas,ele vai pagar por ter mentido para mim.Quando finalmente a reunião acabou,sair correndo daquela sala,peguei o primeiro táxi que apareceu para ir ao hotel,chegando lá liguei para aquele baixinho trairá.Depois de alguns toques ele atendeu.

Ligação on.  

Meliodas-quanto tempo Ban?!

Ban-verdade,você ainda esta morando nos Estados Unidos?

Meliodas-claro e você onde esta?

Ban-estou nos Estados Unidos também

Meliodas-co-como assim?

Ban-Ué...vim para fecha um contrato de associação com a empresa de fashion fairy,conhece?

Meliodas-si-sim,então você já sabe?!

Ban-sei sim reencontrei com ela hoje,como vocês puderam fazer isso?!

Meliodas-foi necessário....amanhã duas da tarde naquele restaurante a gente conversa

Ban-ótimo e leva aquele idiota do King

Meliodas-ok

Ban-tcha!!!

Meliodas-tchau!!!  

Lingação off

Desliguei o telefone,e fui tomar um banho,não conseguia tirar ela da minha mente,esta muito diferente do que era antas,seus cabelos cor de ouro antes acima dos ombros hoje esta abaixo dos ombros,antes tinha um rosto de criancinha hoje esta mais maduro mais continua como um anjo,antes elas batia em minha cintura hoje em dia esta batendo e baixo do meu ombro,aquele olhar continua do mesmo jeito de antes,os lábios rosados continua carnudos,aquele pele branquinha continua macia.

Ban-ahhh que saudades daquele tempo que você era só minha!!!-suspiro,desligo o chuveiro,escovo os dentes,coloco uma cueca box vermelha e um calça moletom vermelha e fui dormir tinha que ter paciência para o drama que Jericho vai fazer amanhã por não ter esperado ela depois da reunião,eu precisava de um tempo para esfriar a cabeça depois de tudo.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...