1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo e demônios (amor proibido) >
  3. Sou makushiro!!!!!

História Anjo e demônios (amor proibido) - Sou makushiro!!!!!


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Então essa é só mais uma fic minha espero que gostei !!!!

Capítulo 3 - Sou makushiro!!!!!


Fanfic / Fanfiction Anjo e demônios (amor proibido) - Sou makushiro!!!!!

Eu Sou makishiro akameiko  sou da família akameiko umas das famílias mais ricas do japão .tenho 15 anos e não sou  muito de fala com as pessoas por medo de não aceitarem meu jeito .meus pais não estão mais vivos então tive que cuida da herança da família que fico para mim .estou me preparando para ir amanhã a escola de novo hoje foi um dia muito chato só eh sair da sala por já  te feito a tarefa  e já tinha nota pra passar foi assim e falei com meus  avós de novo querendo me leva para Coréia de sul . E Também gosto de conversar com os mortos já que não tenho amigos .hoje também teve uma menino que acho que gosto dele que fica me olhando na sala e é o mesmo menino que eu observo na.merenda de baixo da árvore era o único liga que eu podia ser quem eu sou ouvindo rap e pop observando as pessoas quero dizer pessoa .estava escrevendo muito até que sinto meus olhos pesarao e então dormi ali mesmo na escrivaninha do meu quarto com a noite fria e escura . 


Notas Finais


Então é isso mas é só o começo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...