1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Fiel >
  3. Onde Os Anjos Temem Ir

História Anjo Fiel - Onde Os Anjos Temem Ir


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Onde Os Anjos Temem Ir


Fanfic / Fanfiction Anjo Fiel - Onde Os Anjos Temem Ir

Sabe Lu, suas orações silenciosas feitas sobre o travesseiro manchado de lágrimas foram ouvidas antes mesmo de serem proferidas por seus lábios e por isso mais uma vez estou aqui.

No dia do seu nascimento seu destino foi traçado por Deus e eu Oh Sehun fui escolhido entre tantos para ser o seu anjo da guarda.....a sua luz na escuridão. Feliz com a responsabilidade assumida, eu iluminaria seu caminho dia e noite para que seu destino colorido nunca caísse e se perdesse de vez em um buraco desvanecido em um tedioso e definitivo monocromático preto e branco. Mas, quis o destino ou como você queira chamar, que em um determinado momento nós nos olhássemos diferente e nos apaixonássemos perdidamente um pelo outro. Infelizmente tudo o que é bom dura pouco e sendo assim, fomos impedidos de nos amar da forma mais pura e sublime que existe.

Como consequência de tal ato, eu acabei perdendo o meu posto e sendo mandado para bem longe, enquanto que a você foi enviado um outro anjo para me substituir.

Saiba que mesmo estando distante nunca deixarei que te falte amor sincero, beijos infinitos, céu estrelado e mar com ondas. Tudo o que sou é amor, mesmo quando ainda era apenas nuvem. Eu sou o amor mil vezes, o amor que transcende, não julga, não afasta e não separa. Sou o amor que supera e tudo suporta. O amor transparente que não esconde ou finge, que sente, sorri e sofre calado com tudo, que ilumina e dá coragem de prosseguir adiante. Que entorpece, enobrece e respira vivo. O amor verdadeiro que começa onde já não se espera mais nada em troca.

Hoje se me perguntarem o significado da palavra amor, vou dizer o seu nome sem nenhum medo de errar. Não importa quanto tempo passe e mesmo quando você se for, eu sempre vou te descrever da mesma maneira: " o cara bonito e diferente de todos os outros, que tinha o olhar capaz de entender as coisas que nunca falei. O dono do sorriso triste e doloroso.....a paz que eu tanto precisava e a metade que me faltava."

Um anjo da guarda não deve jamais se apaixonar por seu protegido, entretanto sem querer, eu acabei infringindo a lei máxima vigente no céu desde os primórdios e agora tenho que enfrentar a ira divina. Não me alongarei nas palavras, pois na despedida dissemos tudo o que havia para ser dito entre nós. Sei que nunca esteve feliz com a vida que tens, mas pode acreditar que foi somente ao seu lado que vivi os melhores momentos de minha vida imortal, se é que posso chamar de "vida" o que eu tenho nesse momento.

Sabe as asas que você tanto gostava de acariciar? Pois é, já não as possuo mais.....agora sou como você, meu amor!! Eu só queria poder voltar a falar contigo, olhar no fundo dos seus olhos e ter a certeza de que estavas olhando para mim e não para o nada. Foi arriscado demais o beijo que trocamos naquela noite, mas quero que saiba que não me arrependo de nada do que fizemos. Eu viveria tudo de novo se fosse possível, exceto a parte de termos sido pegos em flagrante e brutalmente forçados a nos separar.

Apaixonei-me por ti, um mero mortal e foi a partir daí que percebi, que era possível aos anjos sentirem e amarem. Naquele momento eu soube que havia cometido um erro gravíssimo aos olhos do criador, afinal de contas, qual é o anjo da guarda que tem permissão para amar carnalmente o seu protegido? Nenhum.....

Para servir de exemplo perante todos os outros fui obrigado a me afastar para sempre de ti e o meu castigo foi te ver sofrer, sentir mágoa, dor e não poder fazer absolutamente nada sempre que te ouvia chamar desesperadamente por mim. É muito doloroso te querer e não poder te ter entre meus braços. Queria que o tempo pudesse me levar novamente de volta para onde o destino me fez sentir o que é viver de verdade.

Te amo em um lugar muito além das palavras. Nós não fomos feitos para ficarmos muito tempo um longe do outro. Talvez algum dia, eu ainda possa te encontrar para te dizer o quanto te amo. Não importa se somos de espécies diferentes, porque de qualquer maneira você é o único que me completa. Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para me mostrar o meu caminho e nele não há nenhum fim e nenhum começo. Há somente a paixão da vida.

A verdade é que dói muito ter que carregar esse sentimento guardado dentro de mim e sufocar esse silêncio que me atormenta todos os dias por não saber mais ser feliz sem ter você aqui ao meu lado. Longe de ti tudo fica sem sentido, sem graça, sem motivo e sem razão. Por que, eu não consigo te dar adeus?

Aqui onde estou, me dizem a toda hora que errei, mas será que amar é um erro? Você foi o mais perto que eu cheguei de sentir algo completamente puro. Nunca antes um abraço se encaixou tão bem e compreendeu a minha dor. Juntos criamos segredos, linguagens, códigos.....coisas tão nossas!! Formas singulares de gritar aos quatro ventos o amor avassalador que nos consumia.

Malditas regras.....

Bem.....não falarei mais sobre os motivos que nos levaram a seguir caminhos separados, muito menos como me sinto agora nesse exato momento. Acredito que mesmo com o passar do tempo, o nosso amor continuará sendo como uma obra de arte, sabe? Daquelas bem caras que só podemos admirar sempre de longe, mas jamais possuí-la.

Aconteça o que acontecer, dentro de nós o amor viverá para sempre. Não temas o nosso destino. Feche os olhos e deixe simplesmente fluir. Nada é eterno. Hoje é sempre.....amanhã também será "o" para sempre e o depois a gente descobre. Acredito tanto na força do nosso amor que nada me faz pensar em coisas negativas. Tenho comigo a consciência de que amar é a essência de todas as realizações.

O tempo não cura nada. O que cura é a nossa decisão de não mais sofrer. Não existe o ideal, o certo e o errado.....existe o que atrai, o que encanta, o que nos ganha e o que nos marca. O fato é que eu me apaixonei por uma pessoa que nunca será minha. Nós nunca vamos nos beijar na chuva.....nunca voltarei ter a oportunidade de calar a sua boca com um beijo. Nada disso foi planejado e muito menos de caso pensado, só aconteceu.

Anjos não podem duvidar de sua fé, não podem querer e muito menos amar, afinal não fomos criados para termos sentimentos, então o que é isso que sinto pulsar dentro do peito, cada vez que te vejo sorrir? Devemos ser imparciais e eu sou, menos quando se trata de você, meu pequeno Luhan.

Quero poder abraçá-lo e voltar a te fazer sorrir, mas não posso. Infringi várias leis só para poder ficar mais tempo ao seu lado. Eu desistiria da eternidade somente para tocá-lo uma vez mais. Tudo o que sinto e respiro nesse momento é a sua vida. Amar um humano tem um alto preço, mas eu abriria mão de minha condição só para sentir dor, fome, sede e até morrer um dia, contanto que fosse ao seu lado. Nossa missão como filhos da luz divina, sementes de estrelas que somos, é levar a esperança, a paz e a serenidade a todos, deixando um rastro de amor em nossa passagem pela terra.

Amar e ser amado é algo muito precioso na vida. Ser amado é sentir-se vivo, é entender o sentido de dar e receber, é aprender a se entregar totalmente a alguém. Descobri que sou um anjo de uma asa só e que agora mais do que nunca preciso de você para poder voar. Meu castigo foi inevitável, pois burlei regras e agora tenho que arcar com as consequências dos meus atos.

Sabe Lu, há muitas coisas que o tempo não pode apagar e agora é hora de pagar, mas não existe dor pior do que a dor lancinante da perda. Me sinto caindo em um poço escuro e abandonado.....um poço sem fim, assim como a minha imensa solidão. Asas arrancadas.....essa é a mais vazia sensação que posso ter. Por que, você não me mata novamente de amor? Puxe-me desse precipício em que estou prestes a cair.

Serei eterno prisioneiro do amor que sinto e de um desejo que de agora em diante será a minha prisão perpétua.....amor tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Como explicar à minha alma que tudo acabou? Não quero estar só, mas já estou. Quando eu te vi sorrir pela primeira vez, eu não sabia que meu coração aprenderia a amar, só depois é que descobri que você nasceu para ser meu.....só meu!!

Enxugue essas lágrimas, pois ainda que não me vejas nunca mais, saiba que estarei contigo a todo momento, mesmo que o meu castigo seja te amar de longe para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...