História Anjo •Imagine Jeonghan• - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Jihun "Woozi", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Yoon Jeonghan
Visualizações 201
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 8 - •Capítulo Oito•


Fanfic / Fanfiction Anjo •Imagine Jeonghan• - Capítulo 8 - •Capítulo Oito•

🌸Dores e... "traição"?🌸


P.O.V (S/N) 

Acordo e olho pelo quarto, Jeonghan não estava ali, escuto um "aish" vindo do banheiro e caminho até o mesmo na ponta do pé evitando fazer barulho, aproximo meu ouvido da porta e Jeonghan soltava alguns gemidos baixos de dor.

___- Jeonghannie...?- falo baixo mas o suficiente para o mesmo escutar, ele para com os gemidos, abro a porta devagar e vejo o mesmo sentado no chão com uma das mãos nos cabelos e a outra na nuca apertando aquela região, ele olha pra mim meio cabisbaixo.

Jeonghan- Acordou cedo...

___- Pois é...- fecho a porta e sento do lado dele, ele faz uma cara de dor seguida de um gemido baixo- Oque foi Hannie?- dou um beijo no ombro do mesmo e ele me olha sorrindo fraco.

Jeonghan- Dor nas costas...

___- Vou buscar algum remédio.- ele assente e eu levanto.

Jeonghan- Espero que funcione...- ele sussurra bem baixo, porém escuto, saio do banheiro e procuro algum remédio dentro de uma caixa dentro de meu guarda roupa, acho um para dores, desço as escadas e busco por um copo de água, subo e entrego pra Jeonghan, o mesmo toma e volta a posição, eu sento do lado dele e encosto a cabeça no ombro dele.


.....


As dores de Jeonghan passaram e nós ja haviamos entrado na escola, estávamos conversando com Woozi, Wonwoo, Vernon e Joshua, Jeonghan conversou com Wonwoo sobre ontem e eu expliquei a Woozi, Joshua e Vernon o que havia acontecido, Jeonghan fala que vai beber água e sai andando até o bebedouro, Woozi, Vernon e Wonwoo vão para a sala, eu e Joshua ficamos esperando Jeonghan enquanto conversávamos.

Mingyu- Ue ______, ta trocando o Jeonghan?- ele fala com cara de deboche olhando pra Joshua depois pra mim.

___- Tava demorando...- falo baixo.

Joshua- Parça... sai!- ele coloca a mão no ombro de Mingyu- Deixa a menina em paz... qual teu problema com ela?- ele bate algumas vezes no ombro dele e Mingyu sai bufando- Ele se irrita fácil não é?- nós dois rimos, por trás de Joshua vejo Jeonghan conversando com YangMi, logo os dois se beijam e eu arregalo meu olho de leve, desvio o olhar pra Joshua e o mesmo mongava, acabo rindo baixo.

___- Posso te fazer uma pergunta?- ele assente- É boba... mas... você me bejaria?- ele arregala o olho e o vejo corar.

Joshua- Mas que pergunta não...?- ele coloca as mãos no bolso da calça e abaixa a cabeça.

___- Só responde... não vai mudar nada entre nossa amizade.

Joshua- Ah... quem sabe...- ele fala ainda olhando pra baixo, algumas coisas totalmente confusas passam pela minha cabeça, sabe os desenhos em que aparecem um anjinho pequeno de um lado e do outro um diabinho do mesmo tamanho e eles ficam falando coisas para a pessoa escolher o lado que iria ficar.

Por um momento parece que isso aconteceu, e por força do meu instinto maligno escolhi o lado do diabinho, me aproximo de Joshua ainda com a cabeça baixa e coloco as mãos em seu peito, tombo minha cabeça pra trás para poder olha-lo, o mesmo me olha confuso e eu aproximo nossos lábios, sinto os mesmo se encostarem e abro minha boca, ele faz o mesmo e começamos a nos beijar de forma calma, ele passa os dedos por meu cabelo e coloca uma mexa atrás de minha orelha, me separo do mesmo e o olho envergonhada, saio de perto do mesmo o deixando ali parado, entro na sala e sento em meu lugar, acabo lembrando da cena de Jeonghan e YangMi se beijando e faço uma expressão triste, deito minha cabeça em meus braços que estavam na mesa.

Woozi- Aconteceu algo pequena?

___- Não... nada, só estou com sono...

Woozi- E o Jeonghan...?

___- Não sei... ele foi beber água e não voltou...- minto, Woozi murmura um "hum", vejo Joshua entrar na sala e me olhar, coloca a bolsa no lugar dele e vem em minha direção senta ao meu lado no espaço que tinha na cadeira, dou mais espaço e o mesmo faz o mesmo que eu na mesa.

Joshua- Você fez aquilo por ciúmes?

___- Como sabe?

Joshua- Depois que veio pra sala eu vi...

___- Eles ainda estavam se beijando?

Joshua- Jeonghan se separou dela.- murmuro um "hum" e o mesmo faz novamente o que fez durante o beijo, fica acariciando meu rosto enquanto me olhava- Você realmente gosta dele não é?- assinto- E ele com certeza sente o mesmo, desde quando ele chegou na sala que te olhou ja sabia sobre futuros sentimentos dele.- tentei disfarçar um sorriso e abaixo meu olhar, ele passa a ponta do nariz no meu e eu acabo sorrindo, vejo Jeonghan entrar na sala e olhar pra mim e Joshua fechando a cara, logo depois o professor entra e Joshua vai para o lugar, Jeonghan se senta atrás de mim.

Jeonghan- Preciso conversar com você...- ele fala próximo a meu ouvido, assinto sem olhar pra trás e o professor começa a explicar a matéria.


Notas Finais


Obrigado por lerem! 🌸
Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até o próximo capítulo!
Kissus 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...