1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Negro >
  3. O primeiro de muitos

História Anjo Negro - O primeiro de muitos


Escrita por: ficsdepjo

Notas do Autor


Eu queria de coração ter postado antes, então não me matem. Espero que gostem.

Capítulo 3 - O primeiro de muitos


Eu acordei em quarto, a principio fiquei com medo, mas ao lembrar do que tinha acontecido no dia anterior relaxei completamente. Olhei meus braços e pernas com esperança, mas as cicatrizes ainda estavam lá, menores e mais bem cuidadas, mas lá. De repente a porta foi aberta por uma mulher de preto e olhos azuis. Ao me ver acordada ela gritou:

- Ela acordou- então a Reyna do dia anterior entrou no quarto e se sentou na borda da minha cama.

- Como se sente?

- Bem...- olhei para as cicatrizes de novo

- Chamamos um filho de Apolo pra te examinar e ele disse que as cicatrizes foram feitas por uma arma de fogo, então as cicatrizes não vão sair com o tempo, mas podemos fazer tatuagens para cobri-las- completou empolgada. Achei aquilo tudo muito estranho ninguem nunca tinha tinha me tratado sem ser com ódio ou pena.

- Por que estão me tratando tão bem?

- Porque somo educadas? Porque você é uma novata?- perguntou pensativa a mulher de preto- Mas enfim... Quando quer fazer as tatuagens?- perguntou animada de novo

- De preferencia agora mesmo- disse, queria cobri-las o mais rapido possivel. Ela sorriu como se tivesse ganhado um premio

- Vou chamar o Jacob- gritou saindo correndo do quarto

Reyna balançou a cabeça negativamente enquanto ria "Desculpe a minha esposa, mas respondendo a sua pergunta estamos te tratando bem, pois somos sua nova nova familia. Você tem um meio irmão filho de Mors (forma romana de Thanatos) de quatro anos aqui". A mulher de preto, que depois descobri se chamar Thalia, cheguou com o tal de Jacob, um adolecente que perguntou qual tatuagens eu queria.

O resto do dia se passou em meio a tatuagens, comidas, histórias, risadas e medidas que uma mulher veio tirar pras minhas roupas, mas não qualquer roupas, dessa vez eram as que eu queria: shorts, sais, calças, blusas e sandalias. Esse foi o primeiro dia em que eu passei com minha nova familia, quer dizer ela tinha dito que ia me adotar não tinha?, e foi o primeiro em que eu fui feliz de verdade, o primeiro de muitos que incluem viagens, apresentações, brincadeiras e amigos, muitos amigos.


Notas Finais


Vou tentar postar o proximo entre essa essa e a proxima semana, pois a minhas provas começam uma semana depois desse prazo aí ia demorar mais ainda. Não me matem nos comentarios sim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...