História Anjo Negro de batom vermelho - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Brown, Drake, Jordin Sparks, Rihanna
Personagens Chris Brown, Drake, Jordin Sparks, Rihanna
Tags Chris Brown, Drake, Drama, Fantasia, Hentai, Mistério, Rihanna, Romance
Exibições 48
Palavras 1.546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooooieee meus amores! Gente mil desculpas pelo sumiço não me matem! Tive uns problemas pessoais e nao estava bem.. E sempre que eu tinha um tempinho escrevia um pouco,gente eu assumi um compromisso quando criei a fic então fiquem tranquilas que não irei abandonar posso demorar um pouquinho ou "poucão" pra postar mas irei terminar essa fic em Nome de Jesus hahahaha não é por que estou com pouco tempo que vou mudar meus planos e acabar logo com a história naaaaaaao tem muita água pra rolar em baixo dessa ponte!!! Então tenham paciência comigo please rs então sem mais delongas e mais uma vez mil desculpas e bora de capítulo???

Capítulo 23 - Nos Veremos Em Breve Playboy


Fanfic / Fanfiction Anjo Negro de batom vermelho - Capítulo 23 - Nos Veremos Em Breve Playboy

•Christopher•


    Acordo com a claridade do sol que atravessa a janela e bate em meu rosto,Ana dorme tranquilamente aconchegada em meu peito,por alguns segundos volto a deitar a cabeça no travesseiro lembrando da noite passada,tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado e definitivamente não preciso de mais ninguém.. Eu a observo por mais alguns minutos dormindo feito um anjo,dou um beijo em sua testa acariciando seus cabelos e lentamente me levanto tentando não acordá-la... Abro a porta e sigo em direção ao banheiro,tomo um banho rápido visto a calça e saio do banheiro ainda me secando e sigo pra sala,queria fazer um café pra Ana,mas não sou muito bom com cozinha então pego o celular pra procurar onde posso pedir um bom café da manhã,depois de encontrar e pedir,deixo o telefone na bancada da cozinha e quando ia me encaminhar para o quarto ouço barulhos de chaves e uma tentativa um tanto desesperada de abrir a porta da sala,e logo Samantha rompe por ela branca igual papel com os olhos arregalados e ofegante como alguém que acabou de correr uma maratona e se senta no chão alí mesmo e coloca as mãos na cabeça... Ok agora estou preocupado,o que será que aconteceu com ela?


   - Samantha você está branca feito papel! Que porra aconteceu com você? Posso te ajudar em alguma coisa? - Eu pergunto indo até ela e a ajudando a levantar do chão. Ela está nervosa com as mãos trêmulas e olhando pro nada,eu a sento no sofá e vou até a cozinha pego um copo d'água e rapidamente volto e a entrego,ainda tremendo ela pega o copo e bebe tudo em um único gole...


   -Mulher fala logo,o que houve que deixou você assim? Nunca te vi desse jeito! - Eu pergunto mais uma vez pra ela. E finalmente ela olha pra mim e chorando começa a falar com a voz trêmula.

   - E..eu tava vindo pra casa e um carro me fechou alí na rua de trás como está cedo a rua estava deserta e ninguém viu o que aconteceu,eu fiquei puta com a fechada e comecei a xingar e bati no capô,e eu gelei quando vi quem estava dentro,Chris nao sei como, mas o Clay saiu da cadeia e ele está furioso por ter perdido a Diamonds,e sabe que foi por causa da Ana,e que você fez isso por ela,Chris ele virá atrás dela também e garantiu que não vai só conversar.. Eu estou apavorada! Chris ele é perigoso eu tenho medo do que ele pode fazer com ela,por favor não deixa ela andar sozinha por ai.. Ele tava me seguindo e pode muito bem seguir ela também! - Ela diz chorando. E sinto meu sangue gelar ao saber que aquele filho da puta de alguma forma conseguiu sair da prisão, e agora ameaça vir atrás da minha garota! MERDA  ele me disse que isso não ficaria assim,mas eu estava muito seguro que ele ficaria anos atrás das grades! Como foi que ele saiu? Eu deixei bem claro pra ele que se viesse atrás da Ana novamente eu o mataria então ele que tente! Lembro de seu olhar frio quando eu disse isso a ele aquele dia na batida policial na boate...


•Flashback On•


  " Você armou esse circo todo só,pra salvar aquela piranha? Poderíamos ter resolvido isso como homens... Mas vocês não perdem por esperar,avisa aquela vadia pra ficar esperta que o que é dela ta guardado e você não vai poder ajuda-la quando isso acontecer".. - Clay diz com ódio no olhar.

  - "Eu estou tendo misericórdia com você,pois minha vontade era de te matar seu filho da puta! Você não vai sair da cadeia tão cedo seu imbecil,então que se foda suas ameaças,e caso saia antes do previsto eu vou estar esperando você..e se tentar algo contra a Ana,prometo que não terei piedade e seu corpo jamais será encontrado..um lixo como você não merece nem ocupar espaço em cemitério". - Eu digo o olhando com frieza.


  -"Nos veremos em breve playboy...curta bastante sua vadia, pois os dias dela estão  contados"... - Ele diz com um sorriso perverso que por um instante me preocupa,mas logo me recupero e sei que Ana vai estar segura agora esse imbecil não vai ver a luz do dia tão cedo! E se sair antes vou estar esperando por ele..."

•Flashback Off•


  Eu não pensei que em menos de dois meses esse filho da puta estaria de volta as ruas... Ele só pode ter tido ajuda,pois com os crimes que ele teria na ficha levaria mais de dez anos pra conseguir sair.. E agora com Ana gravida o perigo dobra,não posso deixar ela andar por aí sozinha com esse imbecil solto... Acho bom ele já ir preparando seu caixão pois se ele chegar perto dela eu mesmo vou matá-lo!


   - Samantha o problema dele não é com você,pode ficar tranquila ele quer a Ana e eu não vou deixar ele encostar nela eu te garanto isso... Vou te pedir também pra não falar nada pra ela ainda antes de eu investigar pois não quero que o bebê corra riscos já que a gravidez está no início... - Eu digo pra ela.


  - BEBÊ?? Chris ta falando de que? Ana está GRAVIDA? por que ela não me contou? Eu vou matar ela! - Ela diz.


  - Ela soube a poucos dias e não teria me contado se eu não tivesse aparecido aqui ontem! Então por favor não conta nada disso pra ela ainda pois não sei como ela irá reagir,ela sempre teve muito medo desse infeliz e se souber que ele ta na rua novamente na situação que ela está agora pode até passar mal .. -Eu peço a ela. Mas antes que ela me responda somos surpreendidos pela voz de Ana vindo do corredor e chegando até a sala,ela aparece coçando os olhos e ainda bocejando até assim ela consegue ser linda meu Deus!


  - Bom dia amor,Bom dia Sá! Garota o que foi que houve com você? Andou chorando? Está com os olhos vermelhos e inchados e suas mãos estão trêmulas... Alguém pode me explicar o que ta acontecendo? - Ana pergunta olhando pra mim e depois pra Samantha.. Percebo que Samantha ia acabar falando o que eu tinha acabado de pedir pra ela não dizer e então eu a corto antes de começar...


   - Ela sofreu uma tentativa de assalto amor! Mas não se preocupe não conseguiram levar nada e ela só está nervosa com o susto né Samantha? - Eu digo a olhando fixamente pra que ela não abra a boca e fale demais..


   -Er... É sim amiga! Nossa foi horrível esses caras são muito violentos... Pararam um carro e dois caras saíram e já me puxaram pra um canto e tentaram levar minha bolsa me ameaçando com uma arma,mas na hora eles viram uma viatura policial passando próximo e ficaram com medo e foram embora.. Eu pensei que fosse morrer! Mas já estou bem foi só um susto amiga não se preocupe! - ela diz abraçando a Ana e olhando pra mim com cara feia por faze-la mentir,mas foi preciso Ana não tem que saber disso agora...

  - Não sei não,mas algo me diz que vocês não estão me contando tudo... Sá você ainda está estranha tem certeza que foi só isso? Você e o Chris estão com umas caras muito esquisitas.. - Ana diz desconfiada olhando pra mim e Samantha.

 - Claro que é só isso sua louca,ai Ana você é muito desconfiada credo! Relaxa gata foi só um susto! É serio eu estou bem,agora eu quero saber por que a senhora não me contou que estava grávida? Eu tive que saber pelo Chris! - Samantha fecha a cara pra Ana e logo sorri indo até ela e a abraçando...

  - Não olha pra mim,eu pensei que ela já soubesse amor a culpa não é minha ué! Se resolvam aí, eu pedi café pra nós e vou ficar esperando la na portaria ok! - Eu me explico depois da olhada seria que Ana me dá, por eu ter contado antes dela pra sua amiga sobre sua gravidez..

 - Está perdoado,só por que eu estou morrendo de fome,então vai logo pelo amor de Deus, por que essa criança não sabe esperar parece que eu não como a dias! - Ela diz me dando aquele lindo sorriso e acariciando sua barriga.. Ela vai com a amiga pra o quarto fofocar até que eu volte,e então desço pra ir esperar o café da manhã na portaria,não demora muito e o entregador logo aparece,e eu volto rápido para o apartamento e tenho uma manhã muito agradável com as meninas,conversamos e rimos bastante vendo Ana devorar quase toda a comida  e ficar triste depois por achar que vai virar uma bola se continuar a comer assim, e logo em seguida soltar um "Foda-se e continuar a comer por ainda estar com fome... Entre conversas e boas gargalhadas ao ver Ana tão feliz,me lembro que ela está em perigo e preciso agir rápido pois agora a vida do meu filho também corre perigo..  Esse imbecil não sabe com quem está mexendo ele não perde por esperar...

     Quando ele chegar estarei pronto,e garanto que ele não vai gostar do BROWN  que vai encontrar!

[...]


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado do capítulo e COMEEEEEENTEEEEM PLEASE! Até O próximo! saudades de vocês!!! Bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...