1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo ou Fera? >
  3. Capítulo 6

História Anjo ou Fera? - Capítulo 6


Escrita por: Carine_Pereira

Notas do Autor


Boa tarde amores, obrigada pelos favoritos! Digam o que acham da história por favor, é difícil continuar sem que eu saiba se é boa ou não...

Obrigada,

BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Chego no quarto de Tonia e ela já está quase dormindo, parece que teve um dia bem agitado igual a mim, no momento eu só quero tomar meu banho e ir para cama, não quero fazer mais nada... Nana conta a mesma história que contava para mim quando eu era mais nova, fico encostada no batente apenas a ouvindo terminar de contar.

Nana cuida de mim desde que eu tinha 9 anos, adorava quando ela me colocava para dormir, era minha hora preferida. Como meu pai nunca estava em casa era ela que entrava no meu quarto e se sentava ao meu lado na cama para poder contar a história da Princesa pop. Era uma princesa diferente, ela não era clichê igual as outras. Ela era descolada, destemida e adorava uma música exótica. Ela era baladeira e nem se importava com o que os outros falavam sobre ela. Ninguém no reino tratava a princesa como a tal, não a respeitavam como se ela fosse da realeza. Para os plebeus ela era como eles. Ela é a princesa da atualidade! 
Volto do meu devaneio quando percebo que Nana está me olhando da cama. Ela mexe os lábios, mas sem pronunciar realmente as palavras, porém eu consigo entender.

 

-- Eu te amo minha pequena! 

 

Eu sorrio e saio da porta para ir ao meu quarto quando escuto a porta da frente se abrir e fechar em um estrondo. Em poucos segundos Tonny está na minha frente no corredor. Ele parece com raiva, triste e derrotado, além de ter alguns machucados e inchaços em seu rosto. 

 

-- O que aconteceu com você? -- Pergunto assustada enquanto ele bufa.

-- Não foi nada, só... -- Ele não termina a frase, parece estar cansado demais.

-- Você sabe que pode me contar não é?

-- Val... Agora não tá? Amanhã a gente conversa, estou cansado.

-- Ta bom, mas ao menos cuide desses machucados antes que meu pai e a sua mãe vejam isso.

-- Okay. -- Ele diz, me afasto e ele me chama. -- Ei, valeu maninha. 

-- Eu não sou sua irmã. - Digo e ele ri, rio também. 

 

Entro em meu quarto e jogo minha bolsa com a pesquisa e meu material na cama. Vou até o banheiro e, de frente para o espelho, eu solto meu cabelo, que estava preso em um coque frouxo que eu tanto amo. Tomo um banho, lavo meu cabelo, saio e o seco no secador. Me sento em minha cama pegando meu celular, abro minhas mensagens e adivinha? Adam me mandou uma mensagem. 

 

Oi, só queria dizer que me diverti muito hoje e minhas irmãs gostaram muito de você, elas querem te ver de novo. 

 

Sorrio, afinal eu também gostei das irmãs dele, elas são bem simpáticas e legais. Apesar de serem mais novas que eu, adorei passar a tarde com elas, além de Adam. Ele não é tão ruim, até que é engraçado, divertido. Mas não, não quero garotos em minha vida, já basta aquele panaca com quem namorei ano passado, ele foi um completo idiota! Nem quero lembrar dele. 
Desligo meu celular e desço para comer alguma coisa, vou até a cozinha, pego alguns ingredientes e faço um belo sanduíche, parecido com aqueles do Subway, amo! Nana já está em seu quarto então não vou chamá-la. Tonny desce também e me pede para fazer outro sanduíche para ele, olho com cara feia, que é apenas fingimento é claro. Faço-o igual ao meu, lhe entrego e ele o morde uma vez, eu faço o mesmo. 

Terminamos de comer e eu vou para a sala, Tonny me segue e a gente acaba assistindo a um filme de ação enquanto "nossos pais" ainda estão lá fora. 

                                                                                          ***

Já passa das duas e meia quando ouço meu pai se despedir dos vizinhos, olho pela janela e vejo que eles vão embora. Não dormi até agora porque meu pai colocou uma música do tempo dele para tocar e acredite, estava bem auto o volume. É até provável que Tonia tenha acordado e olha que ela tem um sono profundo. 

Vou até a porta do meu quarto, observo o corredor, papai está subindo as escadas e ele parece cansado, também, não é para menos né? Se acabou com a música. É eu o vi dançar, não foi uma das melhores visões que já tive. Na verdade foi bem desagradável, até para mim que sou péssima dançarina. 

                                                                                         ***

Acordo com gritaria no andar de baixo, desço correndo, chego na sala percebendo que o motivo da gritaria era o rosto de Tonny. 

 

-- Por que meu filho? Já falei para não se meter em briga. -- Caitlyn diz enquanto meu pai grita.

-- Você é um irresponsável, sabe que não deve fazer isso! 

-- O que há aqui? -- Pergunto me aproximando do meu meio irmão. -- Não falei para você esconder isso? -- Me viro para ele. -- Nossa está pior do que ontem.

-- Você sabia disso Valerie? -- Meu pai me pergunta.

-- Eu não sei o motivo disso, mas sim, eu o vi chegar ontem e perguntei o que aconteceu, porém ele não disse.

-- O que aconteceu foi que seu irmão brigou com outro garoto. -- Meu pai diz, nesse momento eu olho para Tonny e nem me importo de corrigir meu pai quanto a esse negocio de irmão.

-- Por que você brigou com o garoto? Você prometeu a Tonia que não iria mais brigar com ninguém. -- Pergunto decepcionada, ele é o tipo de pessoa que faz de tudo pela irmã mais nova, ainda mais ela sendo uma criança. 

-- Eu... Eu encontrei a Melody na cama com o tal cara, por isso eu bati nele, porém quem perdeu fui eu. Não a briga, tem que ver como o outro está, mas eu perdi a minha garota, ela está com ele já faz um mês e não teve a audácia de me contar. Eu descobri isso sozinho. 

-- Filho, então quando você disse que tinha que resolver umas coisas com ela, era o que se você não sabia? -- Caitlyn pergunta enquanto eu coloco minhas mãos na frente da boca, para disfarçar o quanto eu estou surpresa. 

 

Melody era capaz de tudo e eu sabia, porém nunca imaginei que ela fosse trair o Tonny, ele era um ótimo namorado, comprava coisas para ela, não a xingava nem a agredia, fazia tudo o que ela queria... Talvez nem tudo, ele nunca transou com ela, por conta da Tonia, e talvez seja por isso que ela o traía, foi por causa do sexo... Ah Vadia com "v" maiúsculo!

 

-- Eu desconfiava que tinha algo errado mãe, só não sabia o que era. Fui lá ontem para conversar, saber o que estava rolando, mas o que eu encontrei esclareceu muito bem. 

-- Sinto muito Tonny, mas eu te avisei que ela não era boa o bastante para você, se lembra? -- Caitlyn pergunta.

-- Sim mãe, eu me lembro. A senhora estava certa, devia ter te ouvido. 

-- Ton? Seu rosto! -- Tonia aparece ao meu lado e eu fico paralisada, ela odeia vê-lo assim, machucado, detonado.

-- Oi meu amor, calma tá, eu só me machuquei um pouco. 

-- Um pouco? Olha só você. 

-- Desculpa amor... Eu briguei com uma pessoa. 

-- Pela Mel, né? -- Ela os chama pelos apelidos.

-- O que? Como você sabe? - Pergunto surpresa.

-- Eu ouvi, estavam gritando. - Ela diz claramente chateada com tudo o que aconteceu. 

-- Deus! -- Caitlyn se senta na poltrona e coloca a mão direita na testa. 

-- Ei, Tonia, eu vou ficar bem, não foi nada! -- Ele diz se abaixando para poder ficar da altura dela.

-- Promete? 

-- Prometo. 

                                                                                       ***

Depois da discussão de manhã, fomos nos arrumar por causa da festa de boas vindas ao casal que veio à minha casa ontem e a sua família. Eu fui a ultima a descer porque pelo visto ninguém tomou banho, apenas eu. 

Papai pega a BMW dele e nos leva até o parque, onde será comemorada a chegada deles à cidade. Pelo o que eu soube, eles já estão aqui faz alguns dias, porém a festa será hoje, domingo. 

No parque eu ando ao lado de Tonny que leva a irmã nas costas enquanto papai vai mais à frente com Caitlyn. 

Na festa há vários balões nas cores branco, azul e rosa, várias mesas e cadeiras de plástico brancas e tem brinquedos para as crianças que estão no local. Há muita gente também. Nos aproximamos do casal de ontem e eles nos cumprimentam, dizem o quanto estão felizes por nós termos ido. Chama seus filhos e quando eles chegam perto de nós eu paraliso. Adam está na minha frente tão surpreso quanto eu. Suas duas irmãs quando me veem me abraçam forte... Os pais dele ficam confusos assim como os meu pai, minha madrasta e meu meio irmão, Tonia não está nem aí.

 

-- Oi Valerie! -- As meninas dizem em uníssono, animadas.

-- Oi meninas. -- Consigo finalmente dizer.

-- Valerie, o que faz aqui? -- Adam me pergunta bastante desconfortável por seus pais estarem olhando fixamente para ele.

-- Eu pedi a sua tia que chamasse algumas pessoas que ela conhecia, para que possamos nos familiarizar, então ela convidou os Declan. Ontem fomos à casa deles porque eles nos convidaram, por isso chegamos tão tarde. -- A mãe dele diz.

-- Então vocês estavam na casa da Valerie ontem? -- Adam pergunta.

-- Sim, mas de onde você a conhece filho? -- O pai pergunta.

-- Bem, eu a conheci no colégio, ela senta do meu lado em algumas aulas. -- Ele explica a seus pais e à minha família, que está claramente confusa. 

-- Fala aí Adam! -- Tonny o cumprimenta e eu o olho não entendendo nada. 

-- Oi Tonny, foi mal nem te vi. 

-- Espere um pouco, de onde vocês se conhecem? -- perguntei apontando e olhando de um para o outro, entono o "vocês".

-- Val, lembra aquele garoto que eu falei no jantar que tinha conhecido no futebol? Então, era o Adam. 

 

Deus, é verdade! O Adam entrou no time e o Tonny é o ajudante do treinador, claro que eles iriam se conhecer, sabe o que é pior? Eu não ter percebido isso antes. 

 

-- Aquele que eu disse que poderia te dar uns... Ele tenta terminar mas eu o interrompo.

-- Tá, saquei, já entendi... Agora  cala a boca! 

-- Olha a grosseria Valerie! -- Meu pai me repreende.

 

Olho para Adam novamente e percebo que ele está me olhando. Meu pai e minha madrasta conversam com os pais de Adam enquanto nós nos sentamos em uma mesa. Tonia decide ir brincar com as irmãs dele e então ficamos só nós três na mesa. Há um silêncio desconfortável entre nós, mas pelo menos depois de um tempo eu me distraio com as crianças que estão correndo e brincado. 


Notas Finais


Comentem please! 😍💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...