História Anjo Perdido - Destiel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester
Tags Bottom!cass, Destiel, Supernatural, Top!dean, Yaoi
Exibições 52
Palavras 223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fic nova? Isso mesmo
Boa leitura
Aproveitem

Capítulo 1 - Prólogo


A maneira mais bonita de descrever o amor de Dean e Castiel, era que por olhares e sorrisos nos quais eles diziam um ao outro que se amavam, já que qualquer um podia ver tal amor apenas pelos toques trocados, pelos olhares de cumplicidade e pelas brincadeiras bobas que trazia sorrisos apaixonados nos rostos de ambos.

Ninguém podia contestar isso, estava estampado, a forma que agiam, a forma como se ajudavam, a forma como sempre estavam lá um pelo outro, fazia com que ficasse fácil notar que foram feitos para se amar.

Todas as dificuldades que passaram, tudo que enfrentaram ao longo de suas vidas juntos só faziam com que o amor que sentissem ficasse mais forte e mais inquebrável.

O fato era que todas as dificuldades e dores que haviam compartilharam antes e depois do casamento, haviam apenas deixado ambos mais próximos, mais unidos, mais difícil de se separem.

Eram almas gêmeas.

Que mesmo se amando desde que se conheceram construíram um amor ainda mais forte.

Ninguém mais poderia imaginar os dois separados, e agora eles estavam indo em direção a mais uma prova de amor um pelo outro, mas uma peça do destino para mostrar como o que sentiam um pelo outro era forte, era verdadeiro.

Seria a última dificuldade que enfrentariam, mas também seria a mais bela prova de amor. 


Notas Finais


Esse foi só o prólogo, passem pra ler o primeiro cap e sejam felizes com o smut


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...