1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo suicida >
  3. Músicas

História Anjo suicida - Músicas


Escrita por: laris2220

Notas do Autor


Me dê fôlego e me faça Real.
Traga-me para vida...

Capítulo 3 - Músicas


Fanfic / Fanfiction Anjo suicida - Músicas

Como se o céu estivesse explodindo o paraíso em estrelas,você sentiu a gravidade da graça suave, caindo em um espaço vaziu.
Ninguém la para pega-lo em seus braços.
Eu vi todos me deixando,enquanto eu abria meu coração,me abriram a tampa do lixo,"recomeçar faz parte de viver".
É horrível quando uma simples música te faz lembrar do que você mais luta pra esquecer.

Felicidade não é nada mais que uma boa saúde e memória ruim,dêvalor aos momentos,e não as lembranças.
Porque o passado nunca volta...
Saudades dos velhos tempos mais nada é em vão; Eu não deixo ninguém para trás,e que algumas pessoas me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.
                                  A
                    VIDA É COMO UM
                                ECO...
se não gosta do que está recebendo,observe oque está emitindo
"Oque eu sinto por ele não vai mudar"
Oque você não pode fazer é ficar vivendo do passado e esquecer que o que tem que ser vivido é o presente.
               "Eu quero só você"
As vezes tem que esquecer oque se foi e dar verdadeira importância para o melhor que está por vir...
A gente perde tempo esperando o tempo passar.
Ontem á noite,a noite tava feia.
Tudo queimava,nada aquecia.
Ela apareceu,parecia tão sozinha.
E pareciaque era minha aquela solidão.
Se você tivesse chegado antes,eu não teria notado.Se você demorasse um pouco mais,não teria esperado.
Você anda acertando muita coisa,mesmo sem perceber.Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia.Mas já que você chegou no momento certo,vou te pedir que fique.Mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente.Esse é um pedido egoísta,porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo,vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco.
Eu pulo,se você me dar a mão...
No dia seguinte me encontrei sem querer com um menino,ele era lindo,mas nem olhou para mim,comecei a escrever cartas suicidas para ele,até que um dia ele veio falar cmg e ficou olhando para meu moletom e disse:
"Você sempre usa esse moletom!posso te comprar um do meu gosto?!"
Eu o olhei com o pensamento de que ela me olhava e sempre reparou no meu moletom então eu disse para ele que o moletom que eu usava era do meu pai,então ele me deu o celular dele e por dias começamos a conversar por menssagens...ATÉ QUE ELE NÃO FOI MAIS PARA ESCOLA,PAROU DE ME MANDAR MENSSAGENS E POR UM MÊS FIQUEI SEM ENTENDER TUDO ISSO.
                                          2 meses depois
Ela me mandou uma menssagens e mesmo eu estando com raiva dele,visualizei...

Oi,você se corta né?
eu sei como é, mas estou aqui...

                      3 dias depois

Oie,agora eu quero te ver sorrir,quero essa lâmina longe daqui...

Você não vai desistir de ser feliz né?!
Se já viu seu sorriso?
Já viu o quanto é lindo?
Acho que não...

Já viu o quanto Deus te ama?
O quanto ele te acompanha?
Você não tem noção...
Sei sorriso é perfeito.
Seu olhar é verdadeiro.
Eu sei que você se machuca,eu sei o quanto você luta...

Mas pode abrir um sorriso,ta de Boa.
Eu sei oque você passa por que já passei também...
 
                     





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...