1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Suicida >
  3. Meu nome é Suicídio

História Anjo Suicida - Meu nome é Suicídio


Escrita por: Mini_Trouxiane

Notas do Autor


Oii, meu nome é Viih e essa é minha segunda fic, a primeira não tem esse tema "Suicida"
Espero que gostem, fiz com o máximo de carinho possível

Capítulo 1 - Meu nome é Suicídio


Fanfic / Fanfiction Anjo Suicida - Meu nome é Suicídio

Olá, espero que não espalhe minha história, estou falando para você, porque sinto que posso confiar em você.

Então, vamos lá.

Me chamo América Jhonsons, tenho cabelos ruivos naturais que batem na cintura , tenho 1,55 de altura, 15 anos e totalmente "sem corpo", costumo gostar muito das pessoas e só me ferrar...
Eu moro sozinha em casa à uns 2 anos. Meus pais morreram quando eu tinha 13 anos de idade, até os 14, minha irmã mais velha morou comigo, até ela completar 18 anos e começar a viver de bebidas alcoólicas e drogas.

Meus pais morreram de uma forma totalmente trágica. Eles estavam brigando no quarto deles quando meu pai, que era um policial, pegou a arma dele e disparou em direção à minha mãe, uns minutos depois, se matou. Eu e Millenne, minha irmã, preferimos não ir ao velório para evitar perguntas e tentativas de consolo.

A partir desse dia, tudo tá bem difícil pra mim. Eu comecei a me automutilar desde aquele dia e tento deixar em segredo que moro sozinha, certamente eu iria para o orfanato até aos 18 anos, o que deixaria a minha vida virar um inferno, mas do que já é. Eu faço serviços de babá para minha vizinha, cuido daquela capetinha que se chama Beatryz, ela tem 6 anos e é insuportável. Eu já quase a matei, por impulso. Pensei que se minha vida é um inferno, outra pessoa teria que viver nesse mundo ridículo que é igual o meu. Eu trabalho para pagar as contas de casa: de energia elétrica, de água, telefone e internet.
Estudo em uma escola estadual aqui de Curitiba e recebo elogios frequentes por minha beleza, sim, eles me acham bonita.
Mas, é assim que eu vivo, por aqui nada é fácil.
Eu cuido da casa como se fosse minha, tenho que me cuidar, pagar as minhas despesas, trabalhar com aquele demônio mirim, e estudar.
Ahh, estudar. Que ódio dessa palavra...  Eu estudava em uma escola chamada São João, ela tinha cinco andares e lá, eu era a bolsista.  Subi até o último andar e me preparei para me jogar de lá, queria morrer na escola. Minha professora de geografia chegou com aquele cabelo curto e preto e aquele corpo meio gordinho, chegou e me impediu de cometer meu belo suicídio.
Assim, fui para o Colégio São Pedro no dia seguinte, tinha um belo histórico e qualquer Colégio me aceitaria. Troquei de escola para prevenir broncas, sujeira no meu histórico e os belos xingamentos que certamente iria ouvir.

Eu particularmente, odeio minha vida. E não tenho muito para falar sobre minha desgraça particular.
Então, se quiser, venha comigo. Estou te convidando pra entrar nesse inferno, não é bom, mas ultimamente, preciso de alguém para me acompanhar por aqui...


Notas Finais


Favoritem please ♡
☆ Amo vocês ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...