1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-9

História ~Anjo suicida~ - Cap-9


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Voltei amores♥
Boa leitura!

Capítulo 10 - Cap-9


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-9

~(s/n) on~

Já faz 1 semana que eu e Jimin tivemos uma noite maravilhosa. Eu estou deitada em minha cama,não fui para a escola já que não me sentia bem... Estou tendo enjoo e vômito tudo o que como,estou fraca,.... AH NÃO! SERÁ QUE EU ESTOU...GRÁVIDA? 

Me levanto da cama em um pulo e corro para a sala,Mayara estava lá pois não queria me deixar sozinha.

-MAY!-grito

-AÍ QUE SUSTO!- ela pula do sofá. 

-ME LEVA NO HOSPITAL AGORA!- digo e a mesma se levanta correndo.

Estamos no carro e já expliquei a ela Owen estava acontecendo.

-Mas você não usou camisinha?-

-Na segunda vez não...- digo com a cabeça baixa.

-Burra!- ela diz nervosa.

Chegamos no hospital e já estou na sala de exame... o doutor vem em minha direção e diz:

-Você não está grávida,só está desnutrida.-

-Ah...Obrigada doutor..-digo fazendo reverência.

O doutor me passa alguns remédios e manda eu me alimentar direito. Agradeço e vou embora com Mayara.

~Quebra de tempo~ 

Estou indo para escola são 6:30 da manhã,estou andando sozinha pelas ruas até que chego em minha escola e encontro Jimin. O mesmo veio correndo em minha direção e me abraça forte.

-Você está bem meu anjo?- ele diz preocupado.

-Estou bem..-digo ficando na ponta do pé e beijando sua testa.

Fomos para a sala e Jimin se sentou ao meu lado. Eu olhei pra ele e disse:

-Jimin...e se eu estivesse gravida...oque você faria? -ele já sabia de tudo então não ficou assustado.

-Eu iria cuidar muito bem do nosso filho e seria o melhor pai.- ele diz dando um sorriso.

Jimin veio pra casa comigo,tomamos banho e fomos pra cama. Liguei a TV e ficamos assistindo um filme qualquer. Eu me viro ficando de lado e olho pra ele,deito em seu peito e adormeço enquanto ele beija minha testa e acaricia meus cabelos.

~Quebra de tempo~

Eu e Jimin estamos completando 8 meses de namoro! Agora ele mora aqui comigo,raramente brigamos mas sempre discutimos sobre coisas bestas como: quando vamos fazer compras,qual achocolatado é melhor e etc...

Nós sempre fazemos amor,e ele me trata como se eu fosse uma princesa,eu o amo tanto. Hoje é meu aniversário e estou num jantar a luz de velas com Jimin...em casa mesmo,na sala de jantar,tudo está perfeito e maravilhoso! Somos bem melosos as vezes mas hoje estamos parecendo um casal que acabou de começar a namorar.

-Amor eu te amo,minha bebê!- ele diz num tom manhoso.

-Que gay hahahaha-

-Verdade haha-

-amor...acabou o morango!-disse fazendo bico.

-vamos comprar!-ele diz se levantando.

Fomos ao mercado e compramos muitos morangos!!! Tipo umas 10 caixas. (Sim eu amo morangos mas se vcs não gostam troquem por outra fruta).

Chegamos em casa e Jimin fez um suco de morango amor cabo cavou o leite pra mim beber. Subimos para o quarto e deixo ele assistindo um filme,vou tomar banho,entro no box e fico pensando em coisas aleatórias..volto para o quarto e vejo Jimin apenas de box vermelha eu estava de roupão,retiro o roupão e Jimin me olha mordendo os lábios. Começamos a nos beijar e ele passava ao mão por todo meu corpo e eu fazia o mesmo. Quando Jimin penetrou dois dedos em minha intimidade eu gemi e ouvi o barulho da campainha. AFFFF.Vou até a porta de roupão e atendo,era Hoseok,o mesmo me entrega um presente e não tira os olhos de meus seios cobertos pelo fino tecido do roupão. Ouço Jimin descer as escadas ,ele está de calça e sem camisa. Ele lança um olhar matador em hoseok. 

-Da pra parar de olhar para os seios da (s/n)!?-

-Ah desculpe-ele diz rindo e vai embora.

Eu havia ganhado um brinco de hoseok,era lindo,possuía pequenas pedras azuis e brancas...deve ter custado uma fortuna!. Vou até meu quarto pego o celular e agradeço hoseok por mensagem.

-Vamos continuar?- Jimin diz e eu respondo que sim com a cabeça.

Transamos muito e adormecemos  um no calor do outro.



Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo bosta! !! E perdoem os erros
Estou sem um pingo de criatividade malz ♡
Beijos da omma♡
Me perdoem e não me abandonem eu amo muito vocês! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...