1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-10

História ~Anjo suicida~ - Cap-10


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Olá amores!♡
Eu não vou postar de domingo(só um aviso)
Boa leitura meus anjos♡

Capítulo 12 - Cap-10


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-10

~Mayara on~

Hoje vai ser um dia bem cansativo e ao mesmo tempo foda! O Tae vai comigo ao aeroporto para buscar o meu pai e meu irmão,eles moravam na Tailândia por causa do trabalho do meu pai. Fazem 3 anos que não os vejo! Bateu mó saudade!

-TAE,VAMOS!- Falei berrando.

-TÔ INDO!- Tae disse descendo as escadas correndo.

Bom eu e o Tae estamos saindo....mas não é nada muito sério! ( infelizmente ). Estamos finalmente dentro do carro,ele mal começa a dirigir e já quase atropela uma senhora.

-Caralho! Mal saímos e você já quase mata uma velha!- disse irritada segurando do banco do carro.

-Aí credo,desculpa...eu tô nervoso!-ele disse desacelerando e colocando a mão na nuca.

-Por que você está nervoso?-

-Você vai ver quando formos ver seu pai e seu irmão...a propósito qual o nome dos dois?-

-Meu irmão se chama Kunpimook Bhuwakul,e meu pai Jay Bhuwakul.-

-Ãn? - 

-Chame meu irmão apenas de Bambam e meu pai de sr Bhuwakul.-disse rindo.

-Tá bom....Por que Bambam?-

-Sei lá,ele só gosta que de ser chamado assim-

~Quebra de tempo~

Chegamos no aeroporto e ficamos esperando eles chegarem. Enquanto a gente esperava ficamos conversando.

-May...- Tae disse corado e desviando o olhar.

-Oi? -

-Eu... eu gosto muito de você!tipo muito mesmo-

-Tae...-eu disse abaixando a cabeça sentindo minhas bochechas queimarem- eu também gosto muito de você!-

-Sério?!- ele disse abrindo um sorriso retangular.

-Sim!- disse pegando em suas mãos.

-Você...quer namorar comigo?- ele disse num tom fofo.

-Quero!-

Tae me deu um beijo demorado,paramos quando ouvimos o aviso que o avião havia chegado. Não demorou muito para eu avistar os Bambam e meu pai. Os dois estão tão mudados!

-PAI! BAMBAM!-disse aos berros no meio do aeroporto fazendo com que todos me olhassem.

-MAYARA! !!!- os dois gritaram juntos.

Eles vieram correndo em minha direção e me abraçaram. Ficamos ali naquele momento família até que Bambam percebe a presença de Taehyung.

-Quem é? - Bambam diz sorrindo.

-Ah...É meu namorado!- digo pegando a mão de Tae- Taehyung.

-Então você é o namorado da minha filha?- meu pai diz com um olhar intimidador e Tae acente

-BEM VINDO A FAMÍLIA- meu pai e Bambam disseram em coro.

-Obrigada!!- Tae disse dando seu sorriso.

~Quebra de tempo~

Chegamos na minha casa e Tá e ficou para jantar. Pedimos pizza e ficamos conversando a tarde toda. Vocês devem estar se perguntando "e a sua mãe?". Bom ela é separada do meu pai e mora no Japão por causa de sua empresa.

Quando escureceu,meu pai e meu irmão foram para a casa que iriam ficar e Tae resolve dormir aqui. Ficamos assistindo um filme qualquer até as 3:20 da manhã.




Notas Finais


Se quiserem Hot me avisem!
Desculpe os erros e amo vcs ♡♡♡
Beijos da omma ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...