1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-11

História ~Anjo suicida~ - Cap-11


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Um Hot hahaha
Tá tendo muito Hot nessa bagaça virge maria
Boa leitura meus anjos caídos
♡♡♡

Capítulo 13 - Cap-11


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-11

~Mayara on~

Estamos assistindo o filme,na hora que os protagonistas se beijam Tae se vira pra mim,me olha nos olhos e me beija calmamente,um beijo romântico e necessitado pelos dois. Ele pede passagem com a língua e eu cedo,sua mão desce para minha cintura,apertando a mesma,coloco a mão e um sua nuca aprofundando o beijo e o deixando mais selvagem. Tae arranca minha camisa e rasga meu sutiã sem o menor esforço libertando meus seios.

-Ah Tae,eu tinha comprado ontem...-digo apontando para o sutiã rasgado.

-Desculpe,amanhã compro outro igual- ele disse dando um sorriso malicioso.

Tae desceu os beijos por todo o meu pescoço deixando chupões e mordidas por toda a região me fazendo arfar. Ele chupa e aperta meus seios com força, puxa minha calça junto com a calcinha,passando o dedo indicador por toda a minha intimidade me fazendo gemer.

-Ahh...Tae - 

-Isso,geme pra mim-

Quando me dei conta vejo que Taehyung já estava nu colocando a camisinha que estava no seu bolso. Em um piscar de olhos ele me penetra com força e rapidez me fazendo gritar seu nome.

-AHHH T-TAEHYUNG!-

-Tão apertada...tão molhadinha- ele diz mordendo o lábio inferior jogando a cabeça pra trás.

Ele estocava lentamente mas forte e fundo acertando meu ponto G de primeira.

-AWWWWWWN!-

-Aqui está- ele diz estocando mais rápido e forte aquele lugar tão sensivel.

Ficamos ali durante muito tempo só ouvindo nossos gemidos e nossos corpos se chocando. Ora ele ia rápido ora ele ia devagar quase parando me torturando,continuamos assim até que nós gozamos juntos.

Eu tremia e estava exausta. Tá e ainda estava duro então resolvi terminar o que começamos. Me ajoelhei no meio de suas pernas,peguei seu membro e comecei a chupar devagar,colocando tudo o que cabia na boca e voltando chupando apenas a cabecinha,o resto que não cabia na boca eu masturbava. Ele gemia alto,segurou meu cabelo num rabo de cavalo e começou a ditar os movimentos,eu estava levando Taehyung a loucura.

-Aahhh que boca gostosa!-

Depois de alguns minutos Tae goza na minha boca,engulo tudo,ele tem um gosto doce... avisei Tae que queria tomar banho,quando fui levantar minhas pernas tremeram e ficaram bambas fazendo com que eu caísse sentada.

-Eu te levo princesa- ele disse rindo vitorioso do efeito que havia causado em mim. Subimos,Tae encheu a banheira e entramos,eu fiquei no meio de suas pernas virada pra ele,lá rolou muitas carícias,e não preciso dizer que Tae me fez gozar mais 3 vezes! 

♡LEIAM AS NOTAS FINAIS♡


Notas Finais


Foi isso!
Espero que tenham gostado e me perdoem os erros!
Se quiserem dar uma opinião sobre oque pode acontecer no próximo capítulo eu vou ficar muito feliz!
Bjs da omma♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...