História ~Anjo suicida~ - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 143
Palavras 671
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores mais um capítulo pra vcs aqui!
Boa leitura e beijos da omma♡

Capítulo 14 - Cap-12


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Capítulo 14 - Cap-12

Acordei com o som do despertador,olhei para Jimin que dormia como um bebê,fiquei com dó de acorda-lo, mas,tive que fazer isso.

-Amor- disse cantarolando.

-Hmm? - ele murmurou ainda de olhos fechados.

-Temos que ir para a escola- digo alisando seus cabelos.

-Ah não- ele disse coçando os olhos.

-Temos que ir...-disse puxando as cobertas.

-Tá bom- ele diz se levantando e passando a mão pelos seus cabelos bagunçados.

Levantei e fui até o banheiro,tomei um banho quente e fiz minhas higienes matinais,Jimin fez o mesmo,nos arrumamos e fomos tomar café na padaria que tinha ali perto. Comi um waffle com morangos e suco de maracujá e Jimin comeu um waffle com mirtilos e suco de morango,pagamos tudo e fomos para a escola. Chegando lá demos de cara com Mayara  e Taehyung num momento fofo,os dois estavam se beijando no canto do patio.

-Parece que assumiram o namoro- disse olhando para Jimin.

-Pois é- ele disse olhando para os meus lábios avermelhados.

Olho em seus olhos e lhe dou um beijo calmo e apaixonado. O sinal e fomos para a nossa sala,as primeiras aulas passaram voando,olhandlhos sinal para o intervalo toca e fomos para o pátio.

-Finalmente recreio!- digo animada.

-É intervalo- Jimin diz olhando pra mim.

-Meu querido se eu quiser eu chamo de robson-

Jimin riu e me deu um beijo na testa. Eu estava ansiosa pois iria ter sorvete na cantina! Para a minha felicidade era napolitano,só peguei os sabores morango e chocolate pois odiava creme. Foi muito engraçado ver Jimin derramar o sorvete em sua camisa.

-Ah que saco! - ele diz irritado.

-Vem cá- disse tirando o sorvete de sua camisa com um guarda napo.

Jimin pegou um pouco de sorvete com o dedo e passou no meu rosto me deixando toda grudenta.

-Ai Jimin!- digo irritada.

-Desculpe mas eu tinha que fazer isso- ele diz rindo.

Vou até o banheiro e lavo meu rosto,dentro do banheiro ouço algo parecido com sussurros.  

-Vai ser hoje né?-

-Sim,se eu tiver sorte ela morre e ele fica só pra mim!-

-sim... ela vai ver só -

Fiquei assustada mesmo não sabendo com quem iria ser a tragédia ,sai do banheiro e fui direto para a sala e Jimin já estava lá, sentei ao seu lado e não contei o que havia acontecido no banheiro. Esperei as aulas acabarem para ir embora, assim que o sinal bateu Jimin me acompanhou até a saída e foi em algum lugar com Namjoon e Jin. Eu estava andando pela calçada e avisto um carro preto vindo em minha direção em alta velocidade, fiquei paralisada e só vi o carro me atingir me jogando longe por causa da batida,fez um barulho muito alto,o carro deu ré e foi pra longe cantando pneu. Olhei para o meu lado e só vi uma poça de sangue ao meu redor,senti muita dor e minha vista embassou,vi pessoas correndo em minha direção e tudo ficou escuro.

~Jimin on~

(S/n) estava muito preocupada nas últimas aulas, ela não quis falar o que aconteceu e eu a deixei quieta. Fui com ela até a saída e fui com os meninos comprar algumas coisas que estavam faltando em casa,também queria ver um vídeo game que eu queria comprar. Do nada ouço o som de uma batida na direção oposta e pessoas gritando e correndo pra ver o que era,parei um tempo para tentar decifrar o que estava acontecendo,quando vejo Mayara correndo em minha direção com as mãos ensanguentadas,ela grita:

-JIMIN! A (S/N)!!- ela não termina a frase e começa a chorar.

Naquela hora meu coração parou,saí dali o mais rápido que podia para encontrar (s/n), vejo muitas pessoas em volta de algo,abro espaço e vejo a cena mais dolorosa,horrível e triste de toda a minha vida, era (s/n) deitada no chão toda machucada e ensanguentada.

-(S/N)! NÃO- grito e choro a pegando em braços.

-CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!-

Depois de alguns minutos a ambulância chega. Entro nela junto com (s/n) que estava desacordada,seguro suas mãos geladas e rezo pra que ela consiga sobreviver.

Chegamos no hospital e ela foi direto para a sala de cirurgia,ela estava muito machucada e estava num estado muito grave! Que Deus salve o amor da minha vida!



Notas Finais


Mai godi! '0'
Espero que tenham gostado e me perdoem os erros!
Bjs da omma♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...