1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-2

História ~Anjo suicida~ - Cap-2


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Heyyy amores,eu fiquei meio impaciente e resolvi postar mais cedo...Acho que vou postar mais um ainda hoje! Espero que gostem
Boa leitura meus bebês♡♥
Beijos da omma♡

Capítulo 2 - Cap-2


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-2

Lá estava eu,sozinha em meu quarto pensando no Abraço que Jimin me deu...eu nunca me senti tão feliz com um simples gesto! Acho que estou ficando atraída por ele...NÃO NÃO (s/n)! Se controla viada!! Você nem conhece ele...Mas,eu sinto que já o conheço...Talvez de outras vidas,é como se as nossas almas estivessem ligadas..AHHHH SAI DA MINHA CABEÇA! !!....

Saio dos meus pensamentos sobre Jimin e vou até a cozinha,há uma foto de mim junto com a minha mãe,eu pego o retrato e começo a olhar a foto com os olhos marejados,sem eu perceber já me encontro chorando e soluçando por causa da saudade. Vou até o armário ainda chorando,limpo minhas lágrimas e decido fazer um bolo,afinal cozinhar era oque me deixava mais feliz. Pego todos os ingredientes e ponho sobre o balcão da pia,até que meu celular começa a tocar,era Jimin me ligando!

~Ligação on~

-alô?-

-Oi Jimin,aconteceu alguma coisa?-

-Não eu só queria saber se você está livre hoje- 

-Estou...quer vir aqui?Eu vou fazer um bolo.- 

-Quero sim...daqui a pouco estou aí-

-okay- 

~Ligação off~

Passei meu endereço por mensagem e comecei a fazer o bolo. Ele chegou assim que eu coloquei o bolo no forno,fui até a porta para receber Jimin.

- Oi,pode entrar!- 

-Obrigado- ele ele entrou e fez um "wow" quando entrou 

Minha casa é bem grande e é toda decorada no estilo vitoriano, tinham vários detalhes em branco e dourado nas janelas e portas. Levei ele até a cozinha,o mesmo ficou sentado na cadeira enquanto eu fazia a cobertura e o recheio.

-De que sabor é o bolo?- ele disse curioso.

-É de baunilha e creme de manteiga com morango - disse concentrada na vasilha com o creme.

-Deve ser muito bom- ele disse sorrindo...que sorriso mais lindo jesus amado! 

Sorri ao ver ele sorrir. Tirei o bolo do forno e comecei a confeitar.

-Jimin- disse concentrada no bolo

-Oi?!-

-Pode pegar os morangos na geladeira por favor?-

-Claro -disse indo até a geladeira

-Nossa!quantos morangos!-ele disse rindo.

-Ah é que é a minha fruta preferida,não dê risada!-

-Tá- ele disse vindo com apenas 2 potes dos vários que tinha na geladeira.

Ele lavou e cortou os morangos e depois de um tempo eu havia terminado de confeitar. Sentamos na mesa e cortei um pedaço para ele,fiquei olhando ele comer.

-Wow...hmmm tá muito bom!- ele disse com a boca toda melada de creme. Ri da situação e dei um guardanapo para ele.

~Quebra de tempo~

Já era noite e eu e Jimin estávamos na sala vendo um desenho que eu amo, "o castelo animado",eu my estava sentada ao lado de jimin com os olhos vidrados na TV,até que eu percebi que o mesmo estava me olhando e sorrindo.

-Oque foi?-disse olhando em seus olhos.

Ele se aproxima de mim,pega em meu queixo e me beija,um beijo calmo,romântico e necessitado,a trilha sonora do filme deixou tudo perfeito! (Escutem howl's mooving castle flower garden theme). Quando o ar fez falta ele se afastou um pouco e olhou no fundo dos meus olhos,ele me abraçou e deu um leve Beijo em minha testa.

-Desculpe- ele disse num sussurro.

-Foi perfeito,não precisa se desculpar - disse dando um beijo em sua testa.

Ele se deitou em meu colo e dormiu ao som da música ao fundo,eu acariciava seus cabelos me perguntando se isso era um sonho..até que eu adormeço junto com Jimin.

 





Notas Finais


Bom negada acho que ainda hoje posto mais um! Se vcs quiserem mais um hoje comentem pfv!!
Beijinhos da omma♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...