1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-18

História ~Anjo suicida~ - Cap-18


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


vortei
BOA LEITURA♡

Capítulo 20 - Cap-18


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-18

{3 meses depois}

~(s/n) on~

Estou no centro da cidade com Mayara,vamos ver nossos vestidos. Vou aproveitar e ver meu vestido de madrinha para o casamento dela.

Entramos na loja de vestidos de noivas mais próxima,entramos,é tão bonito aqui,a loja é toda decorada no estilo vitoriano.

-Eu gostaria de provar alguns vestidos por favor - digo educadamente a moça que estava no balcão.

-Pode se direcionar até os vestidos naquele corredor- ela diz com um sorriso fofo.

Peguei alguns vestidos e fui para o provador enquanto May ficava lendo algumas revistas. O primeiro que coloquei foi um vestido no desenho sereia,na cor branca com decote V.

-e aí oque achou- digo atenda do até ela é dando uma volta.

-Ficou linda! Combinou com você!- ela diz me olhando de cima a baixo.

O segundo que provei foi um vestido rodado no estilo princesa,mas não tão cheio,esse não parecia um bolo, ele tinha um decote coração tomara que caia,possuía algumas pedrinhas pequenas no corpete.

-E esse?- digo dando uma volta em sua frente.

-Parece uma princesa haha- ela diz colocando as mão nas bochechas fazendo aegyo.

-Jura?- digo sorrindo e rodando me olhando no espelho.

-Juro- ela diz fazendo aegyo ainda.

O terceiro foi um vestido justo ao meu corpo todo,de mangas compridas e decote ombro a ombro,as costas eram com um pano transparente com botões de pérolas, minhas costas ficavam a mostra.

-Oque achou deste ?- digo andando devagar até Mayara. A mesma tirou os olhos da revista e me olhou com os olhos brilhando e fez um "wow".

-Meu santo G-Dragon! Ficou a sua cara! Tá lindo!- ela diz levantando e pegando em minhas mãos.

A moça que estava lá prendeu meu cabelo é colocou um véu que ia até um pouco depois da cauda do vestido.Era aquele,eu tinha certeza.

May provou alguns vestidos e se apaixonou por um vestido estilo princesa não tão rodado,branco com algumas flores negras na barra da saia,faixa preta na cintura e seu decote era em V com mangas finas.

~quebra de tempo~ 

Estava em casa tentando esconder o vestido para que Jimin não o visse ( vai estragar a surpresa ). Depois de esconder o vestido ouvi a porta abrir,era Jimin. Ficamos vendo os tipos de bolos e um aram um site de encomendas e ficamos conversando sobre os preparativos do casamento. O clima foi esquentando entre nós,eu estava apenas com uma camisola curta e Jimin apenas de calça de moletom. Começamos a nos beijar e Jimin arranca minha calcinha, começa a massagear minha intimidade.

-Awnn- gemo entre o beijo. Estava tudo ótimo até que alguém bate na porta. Pego meu roupão e desço as escadas,abro a porta e Hoseok está na porta.

-Desculpe o incomodo mas o namjoon rasgou a calça,pode costurar?-ele diz me entregando a calça que tinha uma cratera na lateral da coxa esquerda.

-Como ele fez isso?- pergunto analisando o belo buraco gigante.

-Ele foi agachar pra pegar o celular que estava no chão e calça praticamente estourou e a tela do celular trincou "Boom"- Ele fez um gesto de explosão com as mãos.

-Meu deus...amanhã eu devolvo a calça...meu pai amado- digo dando Tchau para Hoseok.

Entro em casa e couro direto para a máquina de costura que minha avó me deu quando eu tinha 14 anos. Fiquei costurando a calça e Jimin me da um beijo no topo da cabeça e diz:

-Tô com fome- 

-Tem comida na geladeira,se vira-

-Nossa Jureg-

Ele diz e eu dou risada. Depois que terminei de costurar o túnel que tinha na calça do Nam eu e Jimin fomos dormir.


LER NOTAS FINAIS ^-^







Notas Finais


E aí negada.
Beijos de luz o próximo vai ser o casamento. Se quiserem o Hot me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...