1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-19

História ~Anjo suicida~ - Cap-19


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Olá meus anjos ♡
Que comece o capítulo romântico
Novinho e cheiroso pra vocês♡

Capítulo 21 - Cap-19


{Um dia antes do casamento}

~(s/n) on~

Estava na sala assistindo TV com Jimin,o filme que passava na TV era "simplesmente acontece". Adoro viado haha 

Chegou a parte do filme em que a Rosie se declara no casamento do seu melhor amigo e eu me encontrava aos prantos,chorava como uma criança que caiu e machucou o joelho. Jimin apenas ria do meu sofrimento.

-Para de rir- eu disse em meio aos soluços.

-Não dá não hahaha- ele diz rindo alto.

-Besta...eu vou te bater- disse limpando as lágrimas que insistem em cair.

-Haha você não vai me bater você me ama!- diz ainda rindo.

-Amo mas você vai apanhar!- começo a dar tapas estalados em seus braços e ombros.

Jimin se levantou e saiu correndo dando gargalhadas gostosas enquanto eu corria atrás dele. Parou atrás da mesa de jantar e eu na sua frente por trás da mesa. Ficou ameaçando que ia correr e eu ficava atenta aos seus movimentos. Parecia um episódio de Tom e Jerry.

Ele saiu correndo para o jardim e ficou de costas para a fonte de água. Fui chegando perto devagar até que corri para empurra-lo na água mas quem caiu fui eu. Ele riu e ficou se vangloriando de sua rapidez e esperteza.

-Sabe Jimin...- digo saindo da fonte e tirando minha camisola ficando apenas de sutiã e calcinha- Queria brincar- me aproximo dele e Beijo seu pescoço e aliso sua barriga.

Ele arfou com os meus toques quando percebi que ele estava duro parei com as carícias,tirei o excesso de água do cabelo e disse.

-Satisfaça seu amigo sozinho - sai rebolando meus quadris enquanto Jimin ficou murmurando alguns palavrões.

Fui tomar um banho. Me troquei e fui me deitar pois não posso ter olheiras amanhã ! Jimin deitou ao meu lado me abraçando por trás,sentia sua respiração e seu membro roçar em minha bunda.

-Amor...Por favor- ele disse se esfregando em mim.

-Não estou com um pingo de compaixão hoje Jimin- digo me virando pra ele.

-Af- 

Ele tirou as bermuda e a box e começou a se masturbar olhando em meus olhos. gemia baixo meu nome é dizia "você vai se arrepender amanhã" "vou te foder até você não conseguir andar".

Era muito excitante ficar vendo aquilo. Eu tinha que ser forte! Depois de alguns minutos ele chegou ao seu ápice e dormimos.

Acordo as 11;00 horas da manhã e vou fazer uma café. Depois de eu comer Jimin desce e come também.

-É hoje!- digo animada.

-Sim- ele diz me dando um selinho.

~Quebra de tempo~ 

Estou no salão de beleza. Estou pronta e May está do meu lado. Estamos um arraso !

-Vamos logo- digo nervosa.

-sim- 

~Jimin on~

Estava pronto esperando a cerimônia começar. Meu terno é preto com a camisa branca e gravata azul. Ouço o aviso que a noiva chegou.

A cerimônia começa eu entro Vou para o altar. Todos entram e a música House of Cards começa a tocar,as portas se abrem e eu a vejo. A coisa mais linda que já vi na minha vida, uma obra de arte. Ela caminha sozinha pelo tapete vermelho com seu vestido branco que possuía uma faixa azul em sua cintura.

Ela chega até mim me dando a mão,Beijo sua testa e o padre começa a falar da união de duas pessoas até que finalmente ele diz:

-você Park Jimin,aceita (s/n/s) como sua legítima esposa? -

-Aceito- olho pra ela e ela olha pra mim.

-E você, (s/n/s), aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?-

-Aceito- ela diz sorrindo.

Colocamos as alianças e o padre diz:

-Pode beijar a noiva!-

Pego em sua cintura e ela envolve seus braços em meu pescoço,a Beijo e todos aplaudem.

Saímos da igreja e fomos para a festa. Curtimos a comida e conversamos até que chega a hora da valsa a música era Love  is not over. 

Dançamos em perfeita sintonia com as testas coladas. Ela dava passos leves e precisos e eu a guiava na dança.

~Quebra de tempo ~

A festa acabou e fomos para o motel.

Chegamos no quarto. Eu desabotuei seu vestido o retirando por completo vendo sua langerie branca rendada e uma cinta liga em sua coxa direita.

A joguei na cama e tirei minha roupa ficando apenas de box preta. Fui dando Beijos em suas coxas e barriga até chegar em seus lábios. 

-você fica mais bonita sem isso!- digo arrancando sua langerie observando seu corpo nu.

Fui até sua intimidade dando um beijo ali deixando (s/n) arrepiada,a mesma soutou um gemido alto quando minha língua entrou em contato com sua intimidade.

-Ahhh  Jimin-

Fiquei fazendo oral nela até que ela grita e seu líquido escorre pela sua perna. Chupo ela mais uma vez e a Beijo fazendo a mesma sentir seu próprio gosto. Ela inverte as posições ficando por cima de mim. Ela desce Beijos até meu membro coberto da um beijo ali e arranha meu abs. Ela retira minha voz fazendo meu membro saltar pra fora, (s/n) lambe toda a estenção do meu membro e chupa apenas a cabecinha.

-Ahhh  (s/n)- gemo alto segurando em seus cabelos ditando os movimentos.

Gozo em sua boca e a mesma me beija. A penetro com força sem aviso e (s/n) geme alto.

-AWNNN- tomba a cabeça pra trás e começo a estocar devagar e forte.

Ela geme alto,isso é música para meus ouvidos!

-Awn J-Jimin mais...-

-Mais o que?- digo estocando mais devagar.

-M-Mais rápido! !-

Começo a estocar mais forte sem alterar a velocidade.

-você foi muito malcriada...vai ser do meu gesto! - 

Saio pela metade e ela me olha com as bochechas coradas e soadas entro com força de uma vez fazendo ela gritar e morder os lábios. 

-Aqui é seu ponto g? -

-Ahhh -

Comecei a estocar aquele local sensível e ela gemia alto.

-De quatro- ordenei e (s/n) obedece. Penetro ela com força e ela joga a cabeça pra trás. Estocava rápido,forte e fundo enquanto puxava seus cabelos e sua cintura. Depois de alguns minutos ela estremece e goza e eu Gozo também. Deitamos suados e ofegantes e dormimos juntos.






Notas Finais


Hehe foi isso suas safadas! ♡
Até ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...