1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-21

História ~Anjo suicida~ - Cap-21


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Vortei ♡

Capítulo 24 - Cap-21



{5 meses depois do casamento}

~(s/n) on~

Cá estou eu estudando como uma condenada para ser veterinária...meu cérebro grita por descanso mas eu preciso estudar mais um pouco. 

(1 hora depois)

-Ah cansei..Não dá mais- digo fechando o livro e o caderno.

-Cansou?- Jimin disse me entregando uma xícara de café.

-Cansei- dei um gole no café fervente - AHHH!  - grito pois queimei a língua.

-Tá quente anta!- Jimin disse deitando na cama.

-Jura?- digo com ironia.

-Vamos dormir amanhã temos prova- ele diz se cobrindo com o cobertor.

Me deito junto a ele,e fiquei olhando ele dormir até eu cair no sono. Acordei com o barulho irritante do despertador e me levantei,fiz minhas higienes e me vesti para fazer a bendita prova, Jimin desceu as escadas já arrumado e comemos. Fomos para a faculdade e cada um foi fazer sua prova. 

~Quebra de tempo~

Cheguei em casa sozinha pois Jimin iria sair com  um amigo. Como estava com muito ânimo decido fazer uma bela faxina em casa.(a casa estava uma bagunça por causa da mudança)

Nossa nova casa não é muito grande mas é linda e aconchegante. Decido começar pelo andar de baixo,ponho uma roupa apropiada e coloco uma música. Começou a tocar 21 ceuntry Girls. Meu santo essa música me da um fogo que só por Deus.

Lavo o chão,passo pano,limpo tudinho! Comecei a faxina eram 15 h e agora são 20 h. Gastei o dia todo mas valeu a pena,a casa tá novinha e cherosinha! Tudo no seu devido lugar.

Jimin chega e eu estou jogada no sofá,assistindo desenho "Kiki delivery's service"

-Nossa a casa tá um brinco!-

-Sim e eu estou morta! Arrumei tudo-

-quer uma massagem?-

-Quero!-

Jimin se senta e eu deito de barriga para baixo em seu colo,e ele começou a massagear minhas costas e ele ombros. Dormi no colo de Jimin.

~Jimin on~

Ela dormiu no meu colo,tadinha... Esta exausta. A pego no colo e vou até nosso quarto,coloco ela na cama,pego um blusão meu,tiro sua roupa de faxina e coloco o blusão nela,a cubro e vou tomar banho.

Fico pensando no quanto eu sou sortudo por ter ela ao meu lado e durmo. Acordo com (s/n) me dando Beijos no pescoço e a Abraço.

-Hoje temos que ir no mercado- ela diz afundando o rosto em meu peito.

-Tudo bem..Vamos quando anoitecer- digo dando um beijo na sua testa.

Ficamos o dia todo assistindo filmes e trocando caricias (sábado). Eram 18 e fomos ao mercado fazer compras. Depois de um tempo fomos para o corredor de doces e (s/n) queria levar todos os doces.

-Qual achocolatado é melhor?-

-Toddy- digo pegando o mesmo e colocando no carrinho.

-Não quero comprar verduras- ela diz com cara de "eca" 

-Mas você tem que comer- falo colocando algumas verduras no carrinho.

-Credo- ela diz saindo do meu lado e indo para o caixa.

Pagamos e fomos para o carro. Estava guardando as coisas quando (s/n) ouviu um miado.

-Ouviu? -

-Sim- digo olhando para o estacionamento escuro.

Ela sai andando e para na frente de um arbusto,ela agacha e estende a mão chamando o animal. Um gatinho laranja sai do arbusto e ela o pega no colo e trás até mim.

-Podemos ficar com ele?- ela diz fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Claro- digo sorrindo.

Entramos no carro e ela ficou brincando com o gato,paro em um Pet Shop e compro tudo que ele precisa.

-Já escolheu o nome?- digo curioso.

-Sim... vai se chamar Kion!- diz e da um beijinho na cabeça do gatinho.(se pronuncia Kaion)

Fomos pra casa e ela ficou babando pelo gato enquanto ele brincava. Nos dois ficamos apaixonado por ele.





Notas Finais


Foi isso!
Desculpe os erros.
Bjs da omma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...