1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-22

História ~Anjo suicida~ - Cap-22


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Voltei meus amores <3

Capítulo 25 - Cap-22


~(s/n) on~

Eu observava Jimin e Kion brincando e decidi fazer o jantar. Fui até a cozinha e não sabia oque fazer então gritei da cozinha:

-JIMIN VOCÊ QUER COMER OQUE?-

-MACARRÃO COM MOLHO BRANCO QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER!-

Entao comecei a fazer o molho e botei a água para ferver quando a campainha toca e Jimin atende. Os meninos e May entraram na cozinha me cumprimentando.

-Oque fazem aqui?- perguntei concentrada no molho.

-Viemos comer hahah- Mayara diz rindo.

-Jeová haha-

Mayara começou a me ajudar a fazer as coisas,de repente sinto um pó na minha cara.ERA FARINHA DE TRIGO! comecei a tossir enquanto Mayara ria da minha situação.

-AH MAS VOC~E NÃO FEZ ISSO-

-CALMA JUREG ERA BRINCA- jogo farinha na sua cara fazendo a mesma engolir um pouco e tossir como uma louca.

ficamos zoando,limpamos a cozinha e servimos o jantar. Todos elogiaram a comida e rimos bastante conversando e bebendo soju.

eu subi no meu quarto e peguei uma garrafa de catuaba que um colega brasileiro me deu. Mayara ficou muito feliz quando viu a mesma pois fazia tempo que não bebia catuaba. ofereci aos meninos e eles fizeram careta quando beberam.

-É muito forte!- todos disseram juntos enquanto eu e mayara riamos.

-Vocês que são fracos demais!- eu e May viramos a garrafa toda de uma vez e eles nos olharam dizendo "WOW"

rimos e ficamos dançando,cantando e bebendo.

-NOSSA JUREG BATEU UMA ONDA FORTE- May diz em português me fazendo rir e os garotos ficaram confusos mas não ligaram e continuaram bebendo e dançando.

-BIXA EU TO LOCA- falei e comecei a ter uma crise de riso e bati em Hoseok ainda rindo sem controle nenhum do meu corpo.

-POR QUE VOCÊ ME BATEU?- ele diz gritando e eu dei de ombros fazendo o mesmo rir alto e se jogar no chão.

Começou a tocar uma musica romântica e eu e Jimin começamos a dançar valsa no meio da sala,Mayara dançava com Ta,Namjoon com Jin,Suga e Hoseok dançaram com garrafas de soju.

Rimos bastante até amanhecer,quando acordamos todos foram para suas casas e eu e JImin ficamos assistindo descendents of the sun (um ótimo dorama kkkk recomendo).o dia todo com Kion que dormia no meu colo e Jimin que me dava beijinhos e abraços carinhosos


Notas Finais


foi isso <3 até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...