1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-24

História ~Anjo suicida~ - Cap-24


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Iiiiii vai ter DR?

Capítulo 27 - Cap-24


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-24

~Jimin on~

Eu havia acabado de chegar do trabalho,estava cansado e com sono.(sexta feira ) entro na sala e vejo (s/n) só com uma camisa que ia até metade de suas coxas,ela estava sentada no sofá. 

-Oi amor- digo sentando ao seu lado e depositando um beijo em seus lábios.

-Oi - ela diz seca.

-O que houve? - 

-Nada.-

-Certeza? -

-EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA INFERNO! - ela grita irritada.

-Por qual motivo está me tratando assim? Você nunca foi assim...- digo calmo pra não a deixar mais irritada. (Oque foi em vão)

-EU SOU ASSIM E SEMPRE FUI!-

-NÃO GRITA!-

-VAI A MERDA JIMIN-

-VAI VOCÊ -

-CANSEI DE SER TROXA-

-Como assim?-

-Eu sei Jimin...Você tá me traindo né?!-ela diz chorando.

-Não estou- 

-Então por que chega tão tarde todos os dias?Você nunca me ajuda em casa!-

- (S/n) eu tenho horas extras e você sabe disso.-

-Mas...e se você estiver saindo com outra mulher?-

-EU JÁ DISSE QUE NÃO PORRA! EU NÃO TE TRAÍ QUE DROGA!- digo alterado. 

Ela me olha com os olhos marejados e começa a chorar.

-Idiota - 

Ela diz soluçando e corre para o quarto e se tranca. Eu suplicava pedindo desculpas por ter gritado mas ela não me deu ouvidos.

Dormi no quarto de visitas. Amanheceu,hoje eu não iria trabalhar mas espalha iria fazer um trabalho voluntário em um veterinário por causa da faculdade. Estava na cozinha quando ela desceu,eu fiz ovos com Bacon pra ela.

-Quer comer?- digo calmo.

Ela balança a cabeça negando. Pega uma maçã e sai para o trabalho sem dirigir uma palavra a mim...Estou preocupado,estola está com uma blusa de manga comprida,e  está quente hoje...Será que ela fez de novo?.



Notas Finais


Hihi desculpa a demora pra postar♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...