1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-27

História ~Anjo suicida~ - Cap-27


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 30 - Cap-27


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-27

 ~(s/n) on~

Passaram se 2 meses desde que eu Jimin decidimos ter um filho. Estou sentindo enjoos e desejo de comer frutas... Não fui ao medico pois estou com preguiça e estou cansada pois estou estudando muito para as provas da faculdade. ( e detalhe tenho medo de hospitais ).

Estou deitada no sofá comendo doces e Jimin está fazendo o almoço.

-Amor por que não vai ao médico ver se está bem?- ele diz da cozinha.

-Por que eu não quero...Não gosto de hospital- digo levantando e indo até a cozinha.

-Você decide...- 

-Exato!- digo roubando um pedaço de queijo da mão de Jimin.

Assim que coloco na boca sinto meu estômago embrulhar por completo. Saio correndo para o banheiro e vomito tudo o que comi. Fico lá sentada no chão e Jimin aparece na porta do banheiro rindo.

-Tá vendo haha isso que dá roubar o queijo-  ele diz rindo debochado.

-Vai rir da sua mãe animal!- digo irritada ele ri mais- Compra um teste de gravidez na farmácia pra mim por favor-

Ele faz  que sim com a cabeça e vai comprar o teste...aí meu estômago...tá tudo girando. 

~Quebra de tempo~

Jimin chega com o teste e eu ainda estou sentada no chão vegetando. Mando ele sair e faço o teste. Espero um pouco e o coiso da positivo.

-AE VIADOOOOO!- grito.

-Que foi mulher?!- ele diz assustado.

-CONSEGUIMOS JUREG-

-AEEEEEE-

Ficamos pulando como dois idiotas no banheiro. Depois liguei pra May pra dar a notícia e a mesma foi ficou muito feliz.

~Quebra de tempo~

Já estou com 5 meses de gestação. Aí aí minha barriga tá enorme... Jimin me ajuda em tudo e é muito atencioso. 

-Hmmm -digo olhando pro teto deitada na cama.

-Que foi?- Jimin diz me encarando.

-Vontade de comer sushi...-

-Ahhhhhh não-

-Ele vai nascer com cara de sushi por sua causa!- falo olhando pra ele enquanto choramingava.

-Tá eu vou comprar essa merda-

Ele diz e sai, fico alisando minha barriga e pensando na consulta de amanhã. Eu iria descobrir o sexo. Eu penso que é um menino. Já Jimin acha que é menina.

Ele chega com uma canoa de plástico cheia de sushis sashimis e etc...

Comi a barca sozinha e fui dormir pois eram 3:00 da manhã.

Acordei 8:00 pra ir pro hospital fazer a consulta...chegando lá fui direto para a sala e o médico me analisou. Jimin estava comigo e ficou de olho no doutor com ciumes hahaha. Ele pois aquele gel nojento e gelado na minha barriga e começou a olhar com o negócio lá. Começamos a ouvir os batimentos cardíacos do bebê...eu comecei a chorar de emoção. Depois vimos ele (era tão miudinho)

-Bom mamãe e papai,Vocês vão ganhar um menino-

-Eu sabia!- disse animada 

-Ain  (s/n) vamos ter um menino!-

Ele disse e me abraçou. Saímos do hospital e fomos pra casa comemorar. Pedimos uma pizza  gigante de peperone e ficamos assistindo filmes de terror.



Notas Finais


Sinto lhes informar mas a fic está chegando ao fim...faltam mais 3 capítulos T.T
Até o próximo anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...