1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-28

História ~Anjo suicida~ - Cap-28


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Eeei voltei anjos
Boa leitura ♡

Capítulo 31 - Cap-28


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-28

~Jimin on~

Ah... (s/n) está com 8 meses de gravidez,sua barriga está bem grande e bonita.  Hoje estamos planejando o chá de bebê do nosso filho,Nicolas.

Estamos no mercado comprando bebidas,comida e enfeites. Aish que saco ela quer pegar tudo o que vê pela frente. O carrinho tá cheio de coisas como mamadeiras de mentira,guarda napos enfeitados com ursinhos,coisas do tipo. Aigoooo quero ir embora!

-Chega né?!- falo escorado no carrinho de mercado cheio.

-Aish Jimin calma!- ela diz vendo mais algumas coisas.

-É um chá de bebê não uma balada - digo com as mãos na cintura.

-Aish tá bom, vamos!- ela diz batendo no meu braço.

Pagamos e fomos pra casa. Ela deitou no sofá e Kion deitou ao deu lado perto de sua barriga, ronronando e dando alguns miados manhosos. Sobrou pra mim guardar as coisas...af.

~Quebra de tempo~ 

Terminei de fazer tudo o que tinha pra fazer e estou jogado no sofá ao lado de (s/n) que dorme tranquilamente. Olho pra sua barriga e vejo que o bebê está chutando, (s/n) se meche e da um gemido de dor.

-Ai hmmm-

-Que foi?- digo preocupado.

-Ele tá com o pezinho debaixo da minha costela....aiiii- ela diz acomodando a cabeça em meu colo.

-Pera deixa eu falar com ele...- digo a puxando,deito ela com a cabeça no braço do sofá e suas pernas ficam em cima das minhas. Coloco as mãos em sua barriga e falo- Filho...para de chutar a mamãe, isso machuca-

Sinto ele chutar um pouco e dou um sorriso. Dou um beijo na barriga de (s/n) e começo a cantar buttefly.

-Conseguiu acalmar ele...-ela diz me olhando meiga.

-É....parou de chutar,agora pode cochilar em paz.- digo fazendo carinho em seus cabelos e começo a cantar de novo. Ela adormece e eu também. 

~Quebra de tempo~

~(s/n) on~

Esta tudo pronto e todos os convidados estão aqui! Ficou tudo tão lindo!  Tudo azul e branco.

Estou abrindo os presentes do bebê.

-Mayara vamos ver o que você deu pro Nicolas!- digo e ela afirma.

Uma caixa enorme chega na sala e May está com uma cara Vitoriosa.

-O meu presente é o melhor de todos sem dúvida alguma!- ela diz rindo.

Tiro o embrulho e vejo que é um berço!  Todo branco e meigo, junto veio o jogo de lençóis e cocha! Ain que lindo!!!

-Ain amiga obrigada! - digo lhe dando um Abraço apertado e choro.

Depois do chá eu e Jimin organizamos tudo no quarto do nosso bebê e fomos dormir. Estou tão ansiosa para a sua chegada meu amor!


Notas Finais


Fiquem com esse capítulo amorzinho ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...