1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-30

História ~Anjo suicida~ - Cap-30


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Último capítulo cheiroso e novinho pra vocês♡

Capítulo 33 - Cap-30


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-30

~(s/n) on~

Eu e Jimin estamos muito felizes...nosso menino está com 5 anos, ele realmente é a copia do Jimin hahaha.

Estamos no jardim de casa, Jimin está brincando com Nicolas na grama, e eu estou pensando na vida enquanto olho os dois... Mayara se casou e mudou para o centro de Seul, e ela e Tae tem uma linda menina de 3 anos chamada Moon. Namjoon e Jin estão namorando bem sério, kook viajou com sua namorada para o Brasil.... E lembro como se fosse ontem quando... o Suga faleceu...

~Flash back on~

Eu estava em casa amamentando Nicolas e esperando Jimin chegar... o telefone toca.

-Alô? - digo e ouço soluços

-(S/n).... o Suga... ele- ele estava chorando.

-O que aconteceu Jimin?-

-O Suga sofreu um acidente- ele diz soluçando.

-Amor respira... ele tá bem?-

-Não... ele não sobreviveu..-

-Amor... eu estou indo aí-

Desliguei o telefone e comecei a chorar...Suga me ajudou muito e era como meu irmão. Depois fui até o hospital e  encontrei os meninos no corredor... Eles todos choravam muito assim como eu...

Eu havia deixado Nicolas com a mãe de Jimin e fui consolar o Jimin que chorava muito.

-Vai ficar tudo bem...- eu disse a ele, ele me abraça e desaba enquanto acaricio seus cabelos. 

~Flash back off~

Depois disso ficou tudo um pouco diferente.. afinal ninguém leva as patadas de Suga... faz muita falta.

A namorada dele voltou para o Brasil e nunca mais voltou... mas estamos felizes, ele foi pra um lugar melhor.

-Mamãe! - disse Nicolas vindo até mim.

-Sim?- digo acariciando seu rosto gordinho.

-Canta pra nós?- 

-Claro meu amor!- digo deitando ele em meu colo.- Deep in the meadow, under the willow, a bed of grass, a soft green pillow, Lay down your head, and close your eyes. And when again they open the sun will rise. Here its safe, and Here its warm. Here the daises guard you from all harm. Here dreams are sweet and tomorow brings them true. Here is the place where i love you hmmm hmmm hmmm- rue's lullaby (Hunger games)..

♡♡♡


Notas Finais


Obrigada por acompanharem a fic... amo todos vocês! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...