1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-5

História ~Anjo suicida~ - Cap-5


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Alou meus bebês!
Não tenho nada pra falar então boa leitura ♥♥

Capítulo 5 - Cap-5


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-5

Chegamos na minha casa(detalhe estamos de férias) e pedimos comida japonesa,eram 13:50 quando a comida chegou,fomos para a sala de jantar até que Jimin diz:

-(s/n)...-ele disse olhando pra mim.

-Sim?!- disse olhando de volta.

-O que você quis dizer com "deixa eu tatuar a face da mulher dele em você"?- ele disse com um sorriso malicioso.

-Eita cú - Mayara disse me olhando e rindo enquanto engolia um sushi.

-É...É que...É que...-falei gaguejando com vergonha.

-(s/n)...minha flor de lottus-ele disse se levantando e pegando uma pequena caixa toda enfeitada com detalhes dourados,ele se ajoelhou na minha frente,pegou a minha mão e disse- Quer namorar comigo?-ele disse me entregando a pequena caixa,que quando abri a mesma vi dois anéis de compromisso.

-Sim! Mil vezes sim!- eu disse chorando e abraçando ele- você não tá brincando né?!- disse aos soluços.

-Não meu amor!- ele disse me dando um beijo.

-AÍ! vou vomitar!parem de melação eeew! - Mayara disse fazendo gestos de enjôo com as mãos.

Mayara ficou de vela o resto do dia com cara de taxo enquanto eu abraçava e beijava Jimin.

~Quebra de tempo~

Mayara foi embora pois não queria ficar vendo eu e Jimin "namorando".Jimin me olhou com desejo é veio em minha direção como se fosse um leão faminto.Ele começou a me beijar com selvageria e desejo enquanto agarrava minha cintura,ele desceu a mão para a minha bunda e apertou com força enquanto descia os beijos para o meu pescoço me fazendo arfar. Ele depositou vários chupões em meu pescoço enquanto eu gemia e puxava levemente seus cabelos e apertava sua nuca. Ele tirou minha camiseta deixando meu sutiã de renda azul a mostra.

-Minha cor preferida...gostei! -ele disse beijando meu pescoço e apertando meu seio esquerdo com uma mão.

Eu só gemia e curtia seus toques que me deixavam arrepiada até que o celular de Jimin começa a tocar quebrando o clima que estava formando entre nós dois.

-Alô?!- Jimin disse irritado.

Jimin ficou uns 30 segundos no celular falando com quem tinha ligado pra ele, ele disse que um amigo estava com um problema e que ele tinha que ajuda lo.

-Tudo bem amor,deixa pra próxima!- disse meio desanimada.

-Ok amor- ele disse chegando perto do meu ouvido- na próxima vez,você não vai conseguir andar- ele disse e mordeu o lóbulo da minha orelha e me beijou.

Ele foi embora,e me deixou vermelha de vergonha. Fui até o sofá peguei minha camiseta,subi para o banheiro,me despi e tomei um banho quente. Coloquei um pijama e olhei a hora, eram 23:30,como já estava cansada me deitei e adormeci.



Notas Finais


Eiiitaaa hahaha
Foi bem curto mas vou postar outro hoje para recompensar hihi♡
Se vos quiserem um hot comentem pra mim saber..
Até mais tarde safadinhos♡♡♡
Beijos da omma ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...