1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-7

História ~Anjo suicida~ - Cap-7


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Eita vai ter um Hot haha \(~o~)/
Espero que gostem♡

Capítulo 8 - Cap-7


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-7



~(s/n)~

Ontem,vimos o Suga e a Bianca "se amando" na última sala do corredor abandonado. Tadinha da Bianca aposto que está toda roxa depois dos tapas do Suga.

Bom hoje Jimin disse disse que irá me levar num lugar especial (eu tenho o melhor namorado do mundo!). Ele disse pra mim ficar pronta depois que chegasse da escola,estou tão curiosa!

Fui pra escola,fiquei esperando Jimin chegar. Ele chegou me dando um beijo na bochecha e disse:

-Oi amor,espero que goste do passeio de hoje- ele disse dando um leve selinho em minha testa.

-Assim não vale amor! Só está me deixando curiosa!- eu disse fingindo estar irritada e fiz bico.

-Calma amor,sei que vai gostar!- ele disse e me deu um selinho demorado.

-Assim espero!-eu disse dando um abraço nele.

Fomos para a sala de aula e pra variar Jimin ficou com seus amigos conversando enquanto eu ficava com Mayara escutando música e dançando no lugar.

Demorou uma eternidade para as aulas acabarem. Fui pra casa sozinha pois Jimin disse que tinha que preparar algumas coisas...AISH..eu tô muito curiosa!!!

Cheguei em casa já subindo para meu quarto. Demorou um tempo pra escolher a roupa que eu iria,escolhi um vestido branco florido colado em cima e rodado em baixo,tomei um banho e me troquei,fiz uma make básica,apenas base,corretivo,blush rosado,delineador e rimel,nem me dei o trabalho de passar batom,pois não queria que Jimin ficasse todo marcado,coloquei um salto médio na cor nude e fui pra sala esperar o mozão chegar.

Ele mandou uma mensagem dizendo que estava a caminho. Eram 17:00 quando Jimin chegou,ele tocou a campainha e e eu peguei minha bolsa e abri a porta.

-Oi meu bem- disse olhando para Jimin. O mesmo ficou boquiaberto quando me viu.

-Wow,você está linda!- ele disse me olhando de cima a baixo.

-você também está perfeito- eu disse sorrindo. Jimin estava usando uma calça preta rasgada no joelho,camisa social branca,blazer preto e sapato social também preto.

~Quebra de tempo~

Estamos no carro,já faz 1 hora que ele está dirigindo e a gente tá numa estrada deserta no meio do mato!

-Que porra é essa Jimin,estamos no meio do mato!-

-Calma princesa,já estamos chegando!- 

-Calma o caralho - eu disse incrédula olhando pra ele.

-Chegamos!- ele disse sorrindo parando na frente de um túnel de árvores floridas.

Ele parou o carro e pegou as coisas,íamos fazer um piquenique sob a luz do luar. Estamos andando pelo túnel de árvores e as flores estão caindo sobre nossas cabeças. Quando chegamos no final do túnel,revelou se um lugar escondido e maravilhoso. Havia uma cachoeira e um lago não tão grande,mas a água era cristalina e azul. Tinham várias lanternas avermelhadas espalhadas pelo local iluminando tudo.

-Gostou?- Jimin disse me olhando e sorrindo.

-Eu amei!- eu disse deslumbrada com o lugar.

Ele arrumou o tapete no chão e eu coloquei a cesta com os petiscos e o vinho. Ficamos ali bebendo e conversando até que ele diz:

-Vamos dar um mergulho?-

-Vamos-

Ele começou a desabotoar a camisa,eu corei ao lembrar que eu estava sem sutiã pois o vestido possuía bojo.

-Não precisa ter vergonha!- Jimin disse pegando em minhas mãos.

Assim fiz,tirei o vestido deixando meu corpo a mostra apenas com a calcinha de renda preta. Jimin já estava só de box azul. Entramos no lago,a lua refletia na água fazendo com que ficasse bem iluminado. Jimin veio em minha direção e me olhou nos olhos,quando ele ia me beijar eu mergulhei e nadei pra perto da cachoeira sentando em uma pedra que havia ali e ri da cara que ele fez. Ele mergulhou e  eu não conseguia enxergar aonde ele estava,do nada sinto algo agarrado minha perna e me puxar pra baixo fazendo com que eu caísse na água. Quando volto para a superfície, vejo Jimin rindo alto,chego perto dele eu o puxo para um beijo calmo e apaixonado. Ele pede passagem com a língua e e eu cedo,ficamos nos beijando calmamente até que o ar se fez necessário. Juntei nossas testas e coloque meus braços em torno do pescoço de Jimin e sussurro um "te amo" e ele responde "também te amo".

Jimin olhou no fundo doas meus olhos e sorriu. Ele é tão perfeito,as gotas de água escorrendo pelo seu rosto só o deixa mais sexy. Eu lhe dou um abraço e Beijo sua testa.

-Vamos?Já está bem tarde...-ele diz olhando para os meus seios expostos.

-Vamos...meus olhos são aqui em cima!- eu disse rindo e saindo de seus braços e nadando até o raso.

Nos trocamos e entramos no carro.

-Meu bem..-eu disse olhando pra ele enquanto o mesmo dirigia.

-Hm? - Jimin murmurou.

-Dorme na minha casa hoje??- eu disse juntando as mãos eu fazendo bico.

-Seu desejo é uma ordem!-

~Quebra de tempo~

Jimin e eu chegamos na minha casa,nós subimos para o meu quarto,peguei um pijama e fui para o banho enquanto Jimin esperava sua vez deitado. Terminei o banho e vi que havia esquecido o short do pijama (calma (s/n) ele já te viu de calcinha). Suspirei,coloquei a camisa do pijama e a calcinha de renda vermelha(Não gosto de usar sutiã a noite) e fui até o quarto. Jimin estava lá deitado e quando me viu mordeu o lábio inferior e e se levantou vindo em minha direção.

-Vou tomar banho e já volto...- ele andou um puxou, eu estava de costas pra ele,Jimin deu um tapa na forte na minha bunda que ardeu um pouco- gostosa!- ele disse baixo indo até o banheiro.

Decidi fazer uma pequena surpresa a ele,tirei a camisa ficando apenas de calcinha deixando meus seios à mostra,deitei de barriga para baixo,fiquei esperando Jimin sair do banho e fingi que estava dormindo.

Ouvi o mesmo sair e andar até o quarto,dei uma leve empinada na bunda e  esperei. Senti Jimin colocar o dedo indicador minha intimidade por cima do fino tecido da calcinha e começar a fazer movimentos circulares enquanto deita ao meu lado beijando minhas costas nuas.

-Ah..-gemi baixo.

-Eu sei que você não está dormindo- ele diz rindo.

Me viro pra ele,o mesmo logo abocanhou meu seio direito e agarrou o esquerdo me fazendo arfar.

-Ahh j-jimin- gemi fechando os olhos  e apreciando seus toques.

Jimin fica em cima de mim tirando a bermuda ficando somente de box,ele beija meu pescoço desce os beijos até a borda da minha calcinha,ele tira a mesma com os dentes me olhando nos olhos. Quando ele termina de tirar joga ela no chão e se depara com minha intimidade já molhada. Ele começa a chupar minha intimidade com força me fazendo gemer alto e arquear as costas.

-Ahhh...Minnie-

Depois de algum minutos eu goze em sua boca,o mesmo engole tudo e me beija fazendo com que eu sinta meu próprio gosto. Ele se levanta e pega uma camisinha no bolso de sua calça. Jimin tira a box e coloca a camisinha .

-Jimin...eu sou virgem,tome cuidado- eu disse enquanto ele subia em cima de mim.

-Vou ser gentil e tomar muito cuidado,mas vai doer um pouco-ele disse preocupado enquanto colocava o seu membro devagar dentro de mim.

-AH! Gemi de dor.

-Vai passar,calma- ele ficou parado até que eu me acostumasse.

Depois de um tempo rebolei e Jimin entendeu o recado,ele entrelaçou nossos dedos e começou a estocar devagar.

-Ahhhh...hmmm- eu gemi 

-Tão apertadinha! Ahh- Jimin geme.

Só se ouviam nossos gemidos e nossos corpos se chocando. Ele começou a estocar rápido e forte me fazendo gritar de prazer,depois ele começa a estocar bem forte e fundo acertando meu ponto G.

-AHHHH J-JIMIN!- gritei de prazer e arqueei as costas.

-Achei- ele disse sorrindo e gemendo.

Jimin começa estocar forte e rápido naquele local me fazendo gemer alto. Ele ia tão forte e rápido que a cama batia na parede,depois de um tempo nos dois gritamos e chegamos ao nosso ápice juntos.

-Eu te amo- eu disse ofegante e suada.

-Eu também te amo!- Jimin disse pausadamente por estar ofegante e suado.

Dormimos de cochicha trocando carícias e beijos. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida!


Notas Finais


E foi isso! Me perdoem os erros!
Espero que tenham gostado seus safados!
Beijo da omma♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...