História Anjo Suicida - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cartas, Cortes, Depressão, Drama, Fim, Revelaçoes, Suicidas, Textos, Vida
Exibições 21
Palavras 388
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Merda


Eu achava que um dia a gente iria dar certo, pois é, somente achar não foi o suficiente. Um dia recebi a noticia que você estava com outra, mas o que eu poderia fazer alem de sentir ciúmes? 

Aquilo me machucou pra caralho, você não faz nem idéia cara. Eu chorei, sim chorei. Chorei, com inveja daquela menina, por saber que os seus melhores beijos, seus melhores abraços, iriam ser só dela. Eu so falei : Deus, tanto que eu pedi pra gente ficar juntos pelo menos dessa vez. Mas infelizmente não deu, só queria lembrar que nunca vou esquecer de você, que você foi o maior amor d O problema é esse “sentir demais”. É o que tira a vontade de sorrir, de viver. A solidão te abraça, te prende numa gaiola, que é pra não mais sair. Te tira a força, te deixa menor.  minha vida, que foi com você que eu planejei uma vida, mas não deu dessa vez, vida que segue... 

Como eu sou uma trouxa, completamente apaixonada por ti, a qualquer momento que você chegar em mim, eu vou me entregar pra você, por que esse sentimento é maior que eu. Eu ja cheguei em momentos, que eu exigi de mim mesma desistir de você, mas eu não consegui, é em você que eu penso todas horas, minutos e segundos. 

Sabe, todos os dias eu peço pra Deus pra que eu e você sejamos “Nós”, esse seu cheiro, sua voz, seu jeito, sua safadeza, sua meiguice, sua boca, você é tudo o que eu preciso na minha vida, perto de você, é aonde eu quero estar..

Mas se não for pra a gente ser " Nos " obrigada por ser uma das lembranças mais bonitas da minha vida 💔😪😪É HORRÍVEL VOCÊ ESPERAR O DIA INTEIRO PRA FALAR COM A PESSOA E AS VEZES NEM FALAR. VOCÊ MANDA UMA MENSAGEM, MAIS POR MEDO DE ATRAPALHAR OU SER CHATO, NEM MANDA. É HORRÍVEL VOCÊ QUERER VER A PESSOA, MAIS SABE QUE O ENCONTRO ESTA LONGE DE ACONTECER. VOCÊ TEM VONTADE DE DIZER QUE ESTA COM SAUDADES, MAIS NÃO DIZ POR ORGULHO OU POR QUE SABE QUE NÃO TERÁ UM " EU TAMBÉM ".. E O PIOR DE TUDO É TER QUE SE AFASTAR, QUANDO NA VERDADE, TUDO O QUE VOCÊ QUERIA É ESTAR POR PERTO !!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...