História Anjo Suicida - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cartas, Cortes, Depressão, Drama, Fim, Revelaçoes, Suicidas, Textos, Vida
Exibições 17
Palavras 287
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - B.L-Mine


Fanfic / Fanfiction Anjo Suicida - Capítulo 19 - B.L-Mine

No silêncio da noite um perfeito suicídio, a menina com o estilete na mão e muitas razões para acabar com tudo…Ela deu sinais de que chegaria a este ponto mas ninguém notou, quando tudo acabar ainda vão se perguntar: “Por quê ela se matou?”

Cortes, arranhões e batidas são dores físicas, dores que com o tempo passam, dores que logo são esquecidas, dores que são padronizadas e causam o mesmo efeito em todos… Ações, palavras, gestos e brigas causam dores que não são vistas, são sentidas, são marcas em você sem que os outros tenham noção do que está se passando pela sua cabeça… Elas variam sua intensidade dependendo do emocional de cada um, mas não importa quão forte você seja, ao ficar sozinho com seus pensamentos, você lembrará de tudo e toda a dor retornará, cada momento que se passou retornará,cada momento de sofrimento e o dor da ferida causada por algo invisível aos olhos… Ela pode durar muito ou pouco, mas o seu valor, e suas consequência vão estar sempre presente na sua vida… Pois o invisível aos olhos é o quê mais te marcará…. 

Ando nas trevas, um amante da escuridao, por beco escuros passeio com a morte, que insiste em me acompanhar. Tudo o que tenho eh a lua que habita o ceu, o seu brilho alegra a minha alma e espanta os meus medos mais profundo. O que seria do mundo sem as suas noites escuras, onde a lua surge resplandecendo o seu encanto no coracao desse enamorado q n cansa de se declarar.

Frases inacabadas, promessas quebradas, ilusoes criadas. Sonhos perfeitos, destruidos pelos medos de crianca que insistem em voltar. "nao se assuste com fantasmas", dizem aqueles que ja nao estao entre nos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...