História Anjo Suicida - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cartas, Cortes, Depressão, Drama, Fim, Revelaçoes, Suicidas, Textos, Vida
Exibições 19
Palavras 411
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - My the end


Ei princesa,deixa a sociedade pra lá,eles só sabem te julgar,só quer vê você chora,não ligue para o que falam,pois deus te fez assim maravilhosa e educada não se desvalorize assim.

Eai menina deixa de se desvaloriza deus te fez perfeita e a humanidade não pode te muda,não liga pra esses otários que falam que tu e feia,não liga pra essas garotas que se acham perfeitas,não se machuque por pessoas que não valem uma bala,pega toda essa dor e coloca em uma mala,mande ela para longe, Você vale mais q esses cortes,mais q essa bebida alcoólica,mais que esse cigarro ,joga suas laminas fora a parti de agora pense na felicidade,sei q as palavras machucam igual a essa tal verdade.

Ei princesa,deixa a sociedade pra lá,eles só sabem te julgar,só quer vê você chora,você é tão linda,merece ser feliz,abra um sorriso mesmo sendo difícil dizemos que estamos bem quando nao estamos, mentimos sobre o que sentimos! Escondemos a dor que exite no coraçao , e essa dor existe oorque nos fomos fracas e deixamos elas creserem .Sabe Quando Eu Vou Fazer Falta? Quando Eu Estiver Lá No Céu e Vcs Publicando Em Minhas Redes Sociais, Pedindo Pra Eu Voltar..Quando O Caixão Descer Pelas Cordas,Lagrimas Falsas Vão Rolar,E Todos Vão Dizer "Eu Te Amo" Mesmo Sem Me Amar .

Eu sei como é querer morrer

Como doi sorri...

Como você tenta se ajustar e não consegue...

Como você se fere tanto por fora tentando matar o que tem dentro... É na maioria das noites que o meu mundo desaba. É quando eu choro. É quando eu percebo que mais um dia se passou, mais um dia de sacrifício. Mais um dia enfrentando todos os problemas tentando sobreviver. Venho tentando achar algum motivo para continuar, mas está ficando cada vez mais difícil. De repente bate uma vontade de sumir, tipo ficar sozinho, longe de tudo, reaver alguns pensamentos e sonhos antigos que não deram certo, tipo sumir de verdade, sem noticias, sem mapas, sem informações, só eu e Deus. Sabe o que machucou? Eu te pedi várias vezes para ficar. Você não ficou. Eu queria tanto não chorar por isso. Puta merda. Você me usou. Eu soube desde o começo e não quis acreditar. Eu queria tanto ficar com você, tanto. “Agora você tem ela e eu não tenho ninguém”. E provavelmente vou levar mais 9 meses para tentar me estabilizar, em vão. Porque não importa o que aconteça, eu não consigo deixar de te amar. E nunca vou conseguir. Porcaria.


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...