1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos >
  3. Prólogo

História Anjos - Prólogo


Escrita por: DudRaupps

Notas do Autor


Oi gente, espero que tenham gostado.

Capítulo 1 - Prólogo


10/09/1999

 

† O COMEÇO †

 

Londres, 1099

 

Não acredito que fui tão estupida ao ponto de me entregar para aquele anjo, agora tenho que aceitar as consequência, Não que minha doce filha seja uma consequência ruim. Eu conheci um anjo, me prometeu uma doce vida, eu acreditei, e ele sumiu.

 

A única coisa boa que aconteceu nisso, foi a minha filha, tenho 20 anos, posso cria-la. Depois de passar meses lendo livros, descobri que minha filha corre perigo, por ser metade anjo, é considerada do mal. Anjos infernais caçam criança assim.

 

Gadreel, o anjo que me prometeu milhares de coisas boas, e só me deu uma. Por causa dele, Evie ira sofrer as consequência dos meus erros. Nunca deveria ter me deixado cair na armadilha dele. 

 

Pela minha filha, irei fazer tudo. Ela sera protegida, nada nem ninguém ira machuca-la. Assim que soube que estava grávida, comprei um colar com um pingente de uma cruz de ouro e pedi para um padre o abençoar. Levei para gravar uma frase. Que nenhum mal caia sobre você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...