História Anjos... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens Jin, Jungkook, Suga
Tags Imagine
Exibições 17
Palavras 546
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Se não entenderem eu vou explicar nas notas finais ok!!

Fiz em homenagem a uma miga que tem o Jim como bias!!

Capítulo 1 - Cap. Único.... Anjos


Fanfic / Fanfiction Anjos... - Capítulo 1 - Cap. Único.... Anjos

Pov. ______

Bom posso dizer com certeza que esse foi o pior ano da minha vida. Como eu estou com saldades de estar em seus braços, dos seus beijos, dos seus toques, de tocar em seu rosto. 

Ainda me lembro de como nos conhecemos,  eu estava tão feliz pois no meu primeiro show eu havia conseguido ingresso vip, hightouch e uma autorização pra tirar foto com cada um deles, na hora do show eu não conseguia parar de olhar pra ele,  sua voz, seus passos, seus gestos. Tudo nele me encanta e quando eu percebi que ele me mandava olhares e sorrisos eu senti que estava derretendo de tão feliz que eu estava. 

O hightouch foi simplesmente perfeito, eu estava tão nas nuvens por poder tocar em suas mãos mesmo que fosse por meio segundo mas, acontece que me enganei, após ele bater na minha ïmão ele pegou ela delicadamente e a beijou, realmente minha felicidade não cabia no mundo, na hora das fotos eu acho que eu poderia morrer, ele havia pedido pra tirar uma foto comigo, uma foto minha e dele, como eu não morri naquele momento? No segundo show nos havíamos conversado um pouco na hora do hightouch ele havia lembrado de mim e ainda tinha aquela foto que havíamos tirado, uma das coisas que nunca vou esquecer foi ele cantando beautiful pra mim. 

Após o 3 show eu finalmente iria pra Coreia. Eu havia combinado de ir com minhas 2 amigas só estávamos esperando a mais nova completar 18 anos, a outra tinha feito 19 a 1 mês atrás e eu tinha 19 e meio. Lembro que na terceira semana encontrei ele na rua e começamos a nós encontrar escondidos afinal muitas fãs poderia vê-lo. Quando ele me pediu em namoro eu achei que fosse mentira e es estava sonhando. 

Mas agora depois de 3 anos juntos eu tive que me separar dele, do meu Porto Seguro, da minha razão pra viver, há maldito exército. Eu realmente não achei que aguentaria 1 ano longe dele, mas ele me pediu pra ficar bem, e me prometeu que  voltaria. 

*notícias on: após 13 meses servindo ao exército morre o cantor Kim seokjin(bts)deixando muitos fãs abalados*notícias off. 

Bom... olá Ponte da qual eu jurei me jogar caso ele não cumprisse a promessa. Eu não tenho mais razão pra viver então...... 


Acordei suada e ofegante. Estou acostumada com esse sonhos mas ele sempre me assustam

Amanda:____ ta tudo bem? 

Essa era a Amanda a mais nova do grupo namorada de jungkook. Ela é Karen viam me reconfortantando por causa da minha depressão. Minha outra amiga Karen estava na Brasil junto com suga namorado dela. 

___:t-ta sim só tive outro pesadelo

Amanda:o que foi desta vez? 

___: o mesmo de sempre 

Amanda:foi apenas um sonho -sorrindo amigavelmente-vou cozinhar pra você! 

Cozinhar.... uma das coisas que eu mais amava fazer mas agora.....a última vez que eu tentei eu quase ne cortei, se não fosse as minhas amigas. Eu amava cozinhar junto com ele. 

Amanda:não fique assim. Ele prometeu voltar não foi? 

____:eu sei - eu sei disso, ele me prometeu voltar mas...... 

            FLASHBACK OFF

Eunsoo: Então foi assim quando o papai foi pro exército? 

____:sim

Jin:do que estão falando? 

____:apenas memórias..... 

E uma coisa que eu descobri é que anjos podem ter família. 


Notas Finais


Oieee
Se você não entendeu eu vou explica..
Sim aconteceu tudo que ela sonhou o Jin morreu ela se jogou da Ponte... ok
Mas eles se encontraram depois da morte e agora tem uma família juntos lá no céu.
É isso....
Ideia muito ruim??
Espero que tenham gostado!!!!!!!!
Bjjs de nutella:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...