História Anjos caídos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Caídos, Colegial, Mistério, Romance
Visualizações 43
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie lindinhas e lindinhos!!
Vou explicar um pouco sobre os personagens principiais (isso não significa que não haverá outros personagem ao longo da fanfic) tomará que gostem..
Então vamos lá!

Capítulo 1 - Um pouco sobre os personagens


Fanfic / Fanfiction Anjos caídos - Capítulo 1 - Um pouco sobre os personagens

Alone (Nee)

Gótica

Caráter: Bom ela é uma garota meiga, mas anti-social , não por ser má ou algo assim mas por ter sofrido muito bullying na sua infância o que fez ela ver o mundo de outro ângulo. É aquele tipo de garota misteriosa que poucas pessoas conseguem ao menos entender ou desvendar, uma jovem bem integrada em leitura e que adora aliviar sua mente tocando seu violão em silêncio.

Jeito: Loira de cabelos lisos, olhos verdes puxados para o azul (ela gosta de dizer que são verdes azulados), mede 1,65, 17 anos, como poder ver ela gosta do estilo gótico mas não o pesado (digamos assim ela prefere aquele que vê beleza aonde outras pessoas não vêem e claro ela ama se vestir de preto mas não rapa as sombrancelhas).

Lorena (Lore)

Vida louca

Caráter: A menina rebelde sempre burlando as regras, não gosta de compromisso (só que isso pode mudar), mas tem sempre que ter um boy pra chamar de seu esse é o caso de Edward seu "namorado" adora estar ao ar livre e ama viajar não me admira estar sempre querendo ir pra outro lugar, ela gosta do sempre novo "o diferente", odeia cair na rotina. (Ela não segue a moda, a moda que a siga).

Jeito: Cabelo levemente ondulado e loiro escuro, olhos verdes claros, mede 1,60, 16 anos gosta do simples mas quando é pra sair exagera na maquiagem, adora estar sempre se sentindo confortável com as suas roupas.

Sophia (Soh)

Patricinha

Caráter: Chatinha e fresca qualquer coisa já fica com nojo, so usa roupa de marca porque os pais dela a mimam demais, falsa e sorrateira faz de tudo pra chamar a atenção e ser a melhor, ama rosa e só anda com pessoas do mesmo "nível" que ela, tem sua própria escrava, Maria que faz de tudo que Sophia pedir, sempre tira notas boas porque cola dos outros mas nenhum professor pode reclamar porque se não é demitido, todos comem na mão dela menos Lorena que espera que ela seja ridicularizada como faz com os outros e acabe sendo expulsá (infelizmente só no sonho de Lorena mesmo, ou não.. Vamos descobrir).

Jeito: Cabelo castanho escuro sempre com cachinhos definidos, olhos castanhos claros e um delineador gatinho de arrasar, roupas chamativas e salto alto sempre (baixinha do jeito que é), mede 1,55, tem 16 anos.

Bruna (Bruh)

Conselheira

Caráter: Gosta de ler livros e estar em lugares calmos, gosta de escutar músicas por isso anda sempre com seus fones por perto, é simpática e sempre vai aconselhar as pessoas a fazer o certo, não gosta de ver seus amigos tristes por isso ajuda a todos, gosta de pensar em seu futuro e organizar tudo para dar certo.


Jeito: Cabelos compridos e escuros, não se engane com seus olhos parecem ser pretos mas são castanho escuro, 20 anos, mede 1,75, estilo normalzinho mais elegante, não se engane por ela não gostar de usar maquiagem (Nem precisa ela é linda).

Maria (Mah)

Nerd

Caráter: Ela é tão inteligente, escrava de Sophia, faz tudo que mandarem, sempre tirando notas boas e anda ocupada fazendo o dever dos outros, não gosta de chamar muito atenção então sempre esta quieta no canto dela tentando arrumar amigos verdadeiros mas se você perceber ela está virando a copia exata de Sophia.

Jeito: Cabelo pelos ombros castanho claro, olhos cor de mel, sempre de óculos por ter problema de visão, mede 1,55, tem 16 anos e usa as roupas que Sophia mandar então se aparecer vestida com uma fantasia de galinha (Sophia que mandou) eu nem vou saber o porque.

Edward (End)

Cuidadoso

Caráter: Um rapaz calmo, inteligente, que está sempre se dedicando a ajudar com as pessoas que necessitam de ajuda. Está sempre feliz, mas sua frustração vem quando se torna incapaz de ajudar a garota que ele tanto ama (Lorena), faz de tudo por sua "namorada". 

Jeito: Cabelo castanho escuro ondulado, olhos azuis escuro, é forte mas não aquelas aberrações, mede 1,70, tem 18 anos e sempre está com um moletom vermelho com a frase "I love rap" que Lorena deu pra ele, normalmente usa calças meio largas pra se sentir a vontade e um all star nos pés.

Hyrato (Rato)

Isolado

Caráter: Um cara solitário e triste. Excluído da sociedade por ser "O diferente" pois um acidente mudou sua vida o fazendo ficar paraplégico, é muito inteligente e adora gastar seu tempo jogando então pode ser considerado um nerd também.

Jeito: Cabelo emo preto e liso, olhos verdes escuro, mede 1,75, tem 19 anos, costuma usar camisas cheia de estampas dos jogos que ele costuma jogar.

Henrique (Rique)

Estiloso

Caráter: (Modinha chame como achar melhor), fã de games, animes, series e filmes, curte musica de qualquer estilo mas principalmente eletrônica, vai sempre estar piscando pra alguma menina bonita e se achando o gatão, acabou de ganhar um carro de seu pai então esbanja o dinheiro que seu pai pode gastar a hora que quiser, sabe como conquistar uma garota principalmente por ter um lado fofo e carinhoso.

Jeito: Cabelo estilo Neymar (raspadinho dos lados e grande em cima) olhos castanhos escuros, mede 1,70, tem 18 anos, estilo modinha sempre com roupas da moda, o menino que você se apaixonaria por um olhar.


Notas Finais


Olha só cada um com seu próprio estilo!
Adorei, e vocês preparados para o nosso próximo capítulo? Espero que sim!
Até a próxima beijinhos de carinho..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...