1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Da Noite >
  3. Little Rock...

História Anjos Da Noite - Little Rock...



Capítulo 47 - Little Rock...


Fanfic / Fanfiction Anjos Da Noite - Little Rock...

Pov's Mal

Saindo da cidade pego meu celular e jogo na estrada,sigo a viagem parando só para beber,comer,usar o banheiro e dormi ao anoitecer.Acordo pego minhas coisas,deixo a chave do quarto na recepção e sigo viagem,depois de umas horas chego em Little Rock minha cidade natal e vou em direção a casa que tenho na cidade .Chegando lá estaciono a moto,abro a porta e largo minhas coisas e saii.Fico andando pela cidade e logo percebo que estou sendo seguida por demónios devio deles no meio das pessoas fazendo eles irem para um beco,pego o cristal e passo em cima da marca de invisibilidade pego a espada e entro no beco,pego um por trás e enfio a espada nele,no outro corto sua cabeça e o outro? O machuco um pouco e o deixo vivo pois alguém tem que continuar a contra as histórias.Saio dali vou num bar bebo um pouco e volto a andar pela cidade,depois de um tempo volto pra casa,entro e "alguém" coloca uma espada no meu pescoço ele estava atrás de mim.

Joce: -Quem é vc e o que faz aqui?

Ele falou e conheço essa voz de algum lugar olho pra espada e vejo que é a que nosso pai nós deu,ele estava com uma mão na espada e outra no meu ombro para não me deixar escapar mas conhecendo a Jace séria facil de me soltar.Dou uma cotovelada na cara dele,depois um chute na boca do estômago e seguro o barço q ele segurava a espada e o jogo no chão fazendo a espada cair lá no outro lado da sala e eu ficando em cima dele.

Mal: -Olá irmão.

Jace: -Maligna!?Quando voltou?!

Mal: -Tu sabes que não gosto que me chamem pelo meu nome! E chegei hoje irmão.


Notas Finais


Fer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...