História Anjos Da Noite - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos Da Noite, Bts
Exibições 150
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente este Capítulo não tem muitas falas ok ? Obrigada pelos comentario e pelas pessoas que favoritaram minha história, amo vcs ... BJS = K ❤

Capítulo 3 - Day One (Pesadelo Jin)


Fanfic / Fanfiction Anjos Da Noite - Capítulo 3 - Day One (Pesadelo Jin)


💭 -O que foi isso ? Não foi um sonho isso eu tenho certeza !-💭

Abro meus olhos devagar uma manhã de (읻 요 읻) Doningo , vou até meu banheiro e me olho no espelho de minha pía , me encaro e lavo meu rosto , escovo meu dentes , vou até minha banheira tomo um banho relaxante com a frase que ouvir em meu sonho.

💭-Não! Aquilo não era um sonho..."Que o pesadelo Começe...".💭

Saiu de minha banheira me seco , me visto com um Short  jeans escura,  uma blusa branca com um desenho de caveira sorrindo,  coloco meu All-Start branco e saiu de meu quarto. Chego a cozinha e faço um café com algumas torradas ,arrumo a mesa e me sento. Logo ouço passos até mim olho e vejo os seis me olhando com um sorriso os mesmo se sentam e arrumam os próprios café.

Jungkook fala:

-O café está uma delícia...-

Sorrio pró mesmo.

-Obrigada...-

Percebo que o Jin não estava presente. Me levanto não ligando muito. Saiu da cozinha pois já havia terminado meu café, vou ao banheiro que tinha perto da sala e entro . Escovo meus dentes sorrio pra mim mesma. Saiu do banheiro e não os vejo mais na cozinha.

-Bom eles devem ter saído...-

Paro de falar ao sentir alguém atrás de mim,  me viro e me deparo com o "Rosado" sorrindo pra mim,  ele sussurra em meu ouvidos:

-Bem vinda Kya ao pesadelo...-

O olho assustada e ele me abraça e começa a entrelaçar seus lábios aos meus, queria me soltar, mas não consegui. Sinto suas mãos em minhas costas a acariciando ,solto um arrepío e ele para de me beijar.

-Você vai sentir o poder de um anjo caído , agora venha vou lhe mostrar meu lado sexi ...-

O olho e ele me puxa sou obrigada a segui-lo, ele me leva até seu quarto .

-O que você está pensando Jin me deixe sair agora ...-

Grito e ele sorri e me olha.

-Não...!-

O olho assustada .

💭-O que será que ele vai fazer comigo?-💭

Antes de perguntar algo ele se aproxíma me empurrando para sua cama, me olhando com um olhar selvagem. Me beija novamente e sinto sua mão em minha blusa, ele para o beijo e arranca minha blusa joga a mesma lonje e retira meu sutiã e começa a dar chupões em minha nuca deixando-a cheia de marcas. Solto um gemido e parece que isso o deixou mais exitado, ele olha meu short e o tirá em seguida,  lambe minha cintura e retira minha calcinha me deixando totalmente nua.

-Você realmente é linda...vou te dar o maior carinho do mundo, por enquanto...-

Ele se põe de pé e retira a camisa expondo seu abdome definido, eu o olho nervosa enquanto ele retira a calça que estava vestindo juntamente com a box azul Marinho. Ele se aproxima de mim e me aperta contra ele. Me beija em seguida sinto seu membro me penetrar,  ele começa a fazer movimentos lentos de vai e vem e eu solto vários gemidos.

-J...jin pa...pare por... favor...-

Falo com várias pausas por causa dos gemidos e dos movimentos.

-N...não....-

Ouço ele falar enquanto aumenta a velocidade me fazendo gemer e aperta meus lábios inferiores com os dentes,  ele me olha e volta a me beijar ainda com os movimentos rápidos. Ele para de me beijar e retira seu membro de mim, recupero meu ar e ele desse até minhas partes íntimas e começa a lamber com movimentos circulares, volto a gemer, enquanto ele engolie meu líquido. Ele para e volta a me beijar,  para o beijo e me pega pela cintura me obrigando a virar de costa, sinto seu membro novamente me penetrando e começando outra vez os mesmos movimentos,  solto arrepios, gemidos e  soluços. Ele para se levanta da cama e fala:

-Agora que já te dei prazer, vou para a dor... O verdadeiro castigo pôr não ter deixado, ver teu corpo ontem.-

Vejo um chicote em sua mão ele pega uma cadeira de madeira me puxa e me joga na mesma, me amarra e me olha rindo.

-Vamos brincar...!-

Ele começa a me dar chicotadas fortes em todas as partes de meu corpo nu, as marcas começam a aparecer e ardiam, lágrimas começaram a sair de meus olhos enquanto ele raia me dando mais chicotadas.

💭-Tortura ! Estou sendo torturada.-💭

Ele se aproxima de mim enquanto meus olhos já estavam se fechando eu estava preste a desmaiar de tanta dor. Ele sussurra:

-Dia Um... pesadelo Jin, Boa sorte amanhã!-

                    (...)

Acordo em minha cama olho pró meu corpo todo marcado e vem lembranças de ontem,  olho a hora e vejo "12:00 AM Seul", volto a me deitar e fecho meus olhos e escuto o algo em meus ouvidos.

-Princesa amanhã você é minha...-

                       (...)


Notas Finais


Eu tô morrendo devagar neste capítulo ... Gente este é mesmo o nosso Jin ? .... E vamos nos ver no próximo capítulo , agora com Suga ! Amorzenhas Bjs pra vocês ...

Ass=K 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...