História Anjos Da Noite - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos Da Noite, Bts
Exibições 107
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isse capítulo e narrado pela Julyana é somente um bonus ok! Bom boa leitura e fiquem com santo Yoongi...😊

Ass Bjs= K💓

Capítulo 8 - Capítulo Bonus (Julyana)


Fanfic / Fanfiction Anjos Da Noite - Capítulo 8 - Capítulo Bonus (Julyana)

Julyana pov's on

Depois que o Hope desligou na minha cara, eu o procurei faltei na faculdade só pra isso e agora estamos frente a frente .

-Hope por favor me perdoe... eu sei o que fiz foi errado mais me perdoe! Ou eu me mato por você...-

Me ajoelho em seus pés e peço desculpas chorando e soluçando, não quero perde-lo novamente.

-Eu te odeio se quer se matar vai morra você não fará falta, Julyana você me traíu... nunca mais me ligue, não me procure, fique longe de mim... L-O-N-G-E MORRA...!-

Ele grita comigo e bate em meu rosto, me fazendo cair no chão o vejo ir embora, começa a chover e eu fico ali no chão chorando mando msn para Nathí e para Yngrid falando que não iria para a faculdade. A Kya não precisa saber ela e muito preucupada se eu mandar para ela provalvelmente ela ira me procurar.

Resolvo voltar para casa vejo minha irmã dormindo por que bebeu tanto que eu que tive que traze-lá para casa, a olho e escrevo uma carta .

                          (...)

Querida Jyanne ...

Eu sinceramente perdi tudo nossos país, você, minhas amigas e agora o meu amor. Então resolvi me suícidar, quando você estiver lendo eu já estarei morta, não chore por mim e nem fique triste só saiba que eu TE AMO MUITO.
Por favor conte para minhas amigas eu não vou estar aqui para falar. Obrigada por tudo Jyanne, mesmo nunca ter feito nada pra mim você sempre será a minha segunda mãe Te amo.

Atensiosamente Julyana .

                         (...)

Termino a carta, a deixo perto do celular da minha irmã vou até meu quarto tranco a porta e vou ao banheiro encho a mesma de água e pego uma faca e enfio com toda força sem nenhuma demora no meu peito dentro da água. Fico viva por 5 minutos e a única coisa que fiz foi gravar minha voz.

-E...eu a...amo vo...vocês...-

Morro alí.

Não me jugem o meu amor se foi e eu não superei e isso me levou a óbito, mesmo amando minha irmã e minhas amigas eu havia feito uma promessa para o Hope se ele não me perdoa-se eu iria me matar eu falei pra ele então não era supresa.

X.X ...

Julyana pov's off


Notas Finais


Desculpe qualquer coisa, lembrando isso e só um bonus e o que verdadeiramente aconteceu com a Julyana. Bom de agora em diante vai ser a história normal ok ! Obrigada pela atenção e por lerem.

Ass Bjs= K 💔

*Pobre Ju morreu!*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...