História Anjos da Noite °Vkook° - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos Da Noite, Bts, Jungkook, Taehyung, Vkook, Yaoi
Visualizações 295
Palavras 1.702
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooiii meus amoress
Vim mais rápido agora hehehe..
O seguinte, eu disse que encerraria a fic com 40 capítulos né?! Então, como podem ver já é o capítulo 39 então o próximo será o último, isso mesmo o último 😓😞
Provavelmente eu demore pra postar o último, por quê? Eu quero fazer uma pequena surpresa no final kkk
Então é isso
Espero que tenham gostado
Obrigada pelos favoritos ♥♥ Meu Deus eu tô muito feliz u.u
Boa leitura ♥

Capítulo 39 - Capítulo 39°


Autora

Todos corriam em direção à matilha inimiga, estavam nervosos mas nada que pode-se preocupar, quando atingiram uma pequena distância começaram à travar a guerra, uns já começaram à arrancar a cabeça de uma vampiros e os inimigos contra-atacavam, fazendo alguns corpos se deslocarem e atingirem no meio das árvores que tinham ao redor de todos, Namjoon foi em direção ao subordinado de Kim, já que o mesmo estava ao lado do mesmo, quando chegou ao seu alvo ele deu um soco tão forte que o fez cair no chão, num baque bem grande, mas logo tratou de levantar e ir pra cima do Namjoon, que desviou de seu golpe, o moreno pegou o alaranjado e torceu seu braço atrás da cabeça, deu um chute em sua perna, o que fez ele cair de joelhos, o maior grudou na cabeça do alaranjado e puxou com toda sua força, arrancando a cabeça de seu corpo, quando fez o ato o corpo se colidiu no chão e ele deixou a cabeça que estava em sua mão cair em cima do corpo desfalecido de G-Dragon, deixou o corpo de lado e foi em direção de outros inimigos que estava encurralando alguns de seus aliados.

Enquanto isso do outro lado do campo de batalha estava Jungkook tentando se livrar de uns corpos por cima do seu, estes queria arrancar sua cabeça, mas o moreno não dava o braço à torcer, ele juntou todas as suas forças e arremessou os corpos para longe, logo depois ele se levantou e foi direto à um dos inimigos.

– Últimas palavras.– Jeon fala e o homem lhe encarou.

– Vai para o inferno.– ele lhe responde.

– Escolha errada.– no mesmo instante Jeon pisa sobre a cabeça e arranca- lhe do corpo, jogando pra longe o mesmo.

Taehyung estava lutando com alguns homens que eram um pouco maior que si, ele acabou vencendo um, arrancando-lhe o coração e quando o inimigo está para atacar, ele se vira imediatamente e arranca os olhos do mesmo, o homem por sua vez gritou de dor e desespero, pois o mesmo ficou cego, porém sua dor durou pouco, já que o moreno mordeu o pescoço, o que fez a cabeça desgrudar do corpo.

– Está sendo violento demais não acha?– uma voz atrás de si surge.

– Só acho que estou fazendo o certo.– responde para o mais velho.

Quando menos se espera um golpe atinge Jungkook, o que faz Taehyung se desesperar e o mesmo se ajoelha ao lado do corpo, que agora se encontrava no chão.

– JUNGKOOK.. Olha pra mim ok?! Vai ficar tudo bem.– ele fala segurando à mão direita do mais velho.

– Não se preocupe, logo estarei curado, vai lutar, você precisa ajudar Namjoon a vencer isto.– Jungkook fala e o moreno assenti.

– Bambam..– chama o garoto e o mesmo aparece rapidamente ao seu lado.

– O que foi? O que houve com Jungkook?– ele pergunta com os olhos arregalados diante do ferimento de Jeon.

– Quero que tire ele daqui, vão para casa, ficarei para ajudar Namjoon nisto.– ele fala autoritário e o menor assenti.

Eles saíram do campo de batalha sob a guarda de Taehyung, quando este viu que não teria mais perigo para os dois, foi em direção à Namjoon que estava sendo quase morto por alguns recém-criados, Taehyung imediatamente pensou.

-‘Parece que meu pai, não mediu esforços para isto.’

Ele foi até o mais velho e tirou todos de cima de si e arremessou um homem sobre o outro que estava vindo em sua direção, quando por fim os dois corpos caíram no chão, Taehyung foi até eles e arrancou todos os membros de um homem, enquanto ao outro, ele optou de perfurar sua garganta, rasgando ela até que sua cabeça partiu em dois pedaços, quando acabou com eles, foi até Namjoon e o ajudou a levantar.

–Bom trabalho.– Namjoon fala.

–Faço o que posso.– ambos saíram e foi em direção aos inimigos.

Namjoon foi em direção à um vampiro e aplicou um golpe que fez cair no chão, mas o mesmo lhe deu uma rasteira é o fez cair, o homem subiu por cima de Namjoon, começou a tentar arrancar a cabeça do mesmo, mas Namjoon logo deu uma ajoelhada nele e inverteu as posições, ficando por cima do homem, seus olhos ficaram sombrios e ele mordeu o pescoço com uma força bruta, arrancando pedaços de carne em sua boca, quando o vampiro inimigo não emitiu mais nenhum movimento ele parou e sai de cima, com a boca toda suja de sangue, escorrendo até o pescoço e o mais velho abriu um sorriso, se deliciando com a imagem do corpo desfalecido à sua frente.

Sua matilha estava vencendo, isso já era um bom sinal, mas o que lhe preocupou foi o fato de Jeon não está ali mas, ele foi até Taehyung que estava ocupado matando um vampiro ancião, o moreno lançou um golpe contra o mesmo, fazendo voar até colidir com o chão e quando isto aconteceu, o moreno pegou e quebrou o vampiro ao meio.

– Taehyung onde está o Jungkook?– Namjoon pergunta quando fica ao lado do mais novo.

– Ele acabou se ferindo, então mandei Bambam levar ele de volta para casa.– responde simples.

– Fez o certo, agora vamos acabar com isso de uma vez por todas, já estamos quase acabando.– Taehyung encara o mais velho.

– Eu quero matar Kim.– quando ele fala isso, Namjoon não acredita.

– Você quer mesmo fazer isso?– pergunta com receio.

– Quero.– fala convicto.

– Então ele é todo seu, boa sorte.– ele fala se retirando.

Quando o moreno se vê sozinho, avista à sua frente à imagem de um ser, ou melhor de seu pai, na verdade ele não o via mas como pai e sim como um monstro que lhe causou tanta desgraça à sua vida, Kim começou a vir a sua direção, e o moreno foi ao seu encontro, começaram a golpear um ao outro, Kim pegou Taehyung pelo pescoço e o levantou do chão, Taehyung colocou ambas pernas por cima do ombro de Kim e com força, arrancou-lhe o braço, Kim gritou de ódio, seu braço fora arrancado por seu filho, em um movimento rápido Taehyung deu uma rasteira em Kim que cai no chão e o moreno pisou sobre a cabeça no chão, afundando a mesma sobre a terra, Taehyung arrancou o outro braço.

– Agora você vai queimar no inferno seu velho desgraçado.– Taehyung falou com os olhos vermelhos sangue de ódio.

– Então nos vemos lá, você é igual a mim, sangue do meu sangue.– Kim falou com a pouca voz que lhe restou.

– Nunca serei igual à você, adeus papai.– e por fim rasgou a cabeça de seu pai ao meio, e com um isqueiro que estava no seu bolso, queimou o corpo desfalecido.

Quando os inimigos viram que não podiam contra a matilha de Namjoon, todos saíram em disparada pela floresta, desaparecendo como pó, Namjoon por sua vez olhou para Taehyung e ergueu o braço em sinal de vitória, finalmente estava acabado o motivo de tanta dor, Taehyung e Namjoon agradeceram à todos os que lutaram ao seu lado, pois os mesmos, precisavam ir embora, seu dever já tinha sido cumprido, os dois que sobraram, foram até os seus carros, antes de entrarem Namjoon chamou Taehyung.

– Agora viveremos bem, não temos que nos preocupar com mas nada.– Namjoon falou.

– Finalmente, depois de tudo que passamos, merecemos um pouco de descanso.– Taehyung fala e dá um sorriso, que é retribuído pelo mais velho.

Ambos entraram no carro e seguiram em rumo à mansão, Taehyung estava um pouco preocupado com Jeon, já que o mesmo tinha sido ferido, mas o moreno mais velho tinha lhe falado que se curaria, então não precisa se preocupar, o caminho para casa estava tranquilo não havia carros no caminho, estava bem tarde, à luta durou mais do que pensaram, quando chegaram ao seu destino, Taehyung sai do carro em disparada para dentro da casa, mas quando entra é surpreendido por um Jungkook sorridente que foi ao seu encontro abraçando Taehyung.

– Que bom que está bem Kookie.– fala o mais novo, colocando sua cabeça na curva do pescoço.

– Eu disse que não precisava se preocupar, vampiros mais velhos, conseguem se curar, então não é motivo de preocupação.– explica e o mais novo o encara.

– Não se preocupar? Eu devia te dar uns tapas moleque.. Não se preocupar, onde já se viu.– fala o mais novo com tom de indignação, enquanto Jeon mordia os lábios para não cair na risada, Namjoon por sua vez só observava o casal com um sorriso de orelha a orelha, os dois pombinhos estavam feliz, passar por tudo isso no fim, valeu à pena.

– Não querendo estragar o clima e tal, mas eu estou saindo.– Namjoon fala e os dois voltam sua atenção à ele.

– Vai fazer à festinha de vitória Namjoon?!– fala Jungkook com um tom deboche, enquanto seus lábios exibiam um sorriso malicioso.

– Vou.. afinal eu mereço, aproveita Jungkook e faz também.– Namjoon fala, fazendo Taehyung corar.

– Vou aproveitar mesmo.– Jungkook fala sorrindo safado para Taehyung, que por sua vez ficou mais vermelho que uma pimenta.

– JUNGKOOK..– Taehyung grita, arrancando risos dos mais velhos.

– Bom até mas.– Namjoon se retira.

Quando Namjoon saiu, Jungkook olha malicioso pra Taehyung e o mesmo fez um bico e cruzou os braços.

– Nem vêm.– resmunga o mais novo.

– Ah vamos, temos que comemorar do nosso jeito.– ele vai na direção e o mais novo logo desvia.

– Pode parar..– mas o moreno continuava a se aproximar.– Jungkook é sério para.– nesse momento Taehyung bate as costas na parede e Jungkook prensa o mesmo na parede.

– Não tem essa de parar, nós vamos nos divertir um pouquinho.– ele rapidamente coloca Taehyung nas costas,como se fosse um saco de batatas, e o leva para cima, quando estava subindo às escadas, Jungkook deu um tapa na bunda do mais novo, ele abriu as portas do quarto e jogo o menor na cama sem delicadeza nenhuma. – Agora vamos à melhor parte.

Taehyung por sua vez, tinha a respiração descompensada e quando Jungkook começou a ir pra cima dele, viu que estava sem saída.

– Agora você é só meu.– sussurra Jeon e os pelos do corpo do mais novo se arrepia.


Notas Finais


Aaaaaahhh eu quase morri pra fazer a batalha, mas saiu, só não sei se saiu como vocês queriam, então se não, me desculpem, se sim, obrigadinha :3
O próximo capítulo tem LEMON EEHHHH
Kkkk então até a próxima
Bjsss chuchus ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...