História Anjos de papel - Capítulo 1


Postado
Categorias Amor Doce, Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 324
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiro capítulo...espero que gostem!

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Anjos de papel - Capítulo 1 - Prológo

POV Jade

Mas um dia de minha vida...acordei 6:00 da manhã, fiquei me encarando no espelho e uma lagrima escorreu de meus olhos azuis,meu nome Jade Collins tenho 17 anos e sou excluída por todos...depois de algum tempo escutei minha mãe gritar meu nome então desci as escadas e tome café; da manhã, depois fui para a escola e como sempre a Ambre veio e roubou meu dinheiro eu tinha 200 reais de mesada e ela roubou...é sempre assim, as vezes eu me pergunto por que? Eu queria tanto abrir minha boca e acabar com isso tudo mas...não consigo, só consigo chorar e tirar 100 em todas as provas, eu só sou uma nerd boba e infeliz...a única coisa que eu queria era ter uma amiga para me ajudar e compartilhar segredos mas...isso é uma coisa que eu nunca tive e pelo obvio nunca vou ter..entrei na sala 589 e me sentei na ultima carteira até que a diretora entra na sala...

POV Ankos Aly

Acordo as 5:00(eu acordo em cima da hora pra ir pra escola e a outra acorda duas horas antes,não sabe o que é dormir!),preparo o café e pego uma torrada,deixo um bilhete de bom dia pra minha família e vou me arrumar.

Deixo meus cabelos negros soltos e visto uma roupa estilo colegial. Deu 6:40, hora de ir. Vou pra uma escola nova e não quero chegar atrasada no primeiro dia(eu cheguei,hihi),meus olhos azul entram em contato com o sol fazendo um arco-íris em meus olhos. Sorrio ao ver que o sol ilumina meu rosto,isso me alegra,é o que me move.

[.........]

Mal chego na escola e a diretora já tá me carregando pra sala,aff que apressada! Quase morri quando tentei a acompanhar! 

Diretora:Alunos,essa é a nossa aluna nova,Anko Aly! Poderia nos dizer mais sobre você senhorita?

Eu:Claro! Meu nome é Anko Aly,     e eu tenho 17 anos. Gosto de séries, desenhos,pinturas,origames,enfim,tudo que seja feito de papel,kkk!

Diretora:Pode se sentar querida! Sente-se alí,do lado da senhorita Collins!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...