1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Demoníacos >
  3. Perseguidos

História Anjos Demoníacos - Perseguidos


Escrita por: Dollynhaa

Notas do Autor


Oii gente, eu resolvi fazer uma história diferente, e aqui vcs podem ver pessoas boas virando más e pessoas más virando boas, vai ser tipo uma revira volta 😂, intt er isso, flw, vlw e chaau 💘

Capítulo 1 - Perseguidos


Estava havendo uma forte tempestade em Konoha. Raios fortes e violentos incendiavam algumas casas, trovões assustavam crianças e parte da aldeia estava sendo arrastada por um tornado que ali próximo se formava. Os ninjas de Konoha corriam para as estátuas dos Hokages na tentativa de se proteger, mas muitos ainda eram arrastados pelo tornado.

*******
- Hiruzen, o que vamos fazer? - dizia um Ambu segurando em seus braços uma criança chorando, completamente encolhida e tomada pelo medo.

- Tente acalmá-lo. Vou dar um jeito de proteger os aldeões. - disse Hiruzen, saltando por sua janela.

Assim que seus pés tocaram o chão, sentiu uma terrível sensação. Sentiu que aquele era o fim, que todos morreriam inclusive ele, e não teve dúvida disso assim que seus olhos encontraram o tornado. Ele correu de volta para seu escritório e encontrou o Ambu tentando acalmar a criança, que agora chorava desesperadamente.

- Minato, eu nunca mais te peço nada, mas fuja daqui com esse garoto. - pediu Hiruzen, quase implorando para o Ambu levar a criança.

- Sim, senhor. - disse Minato, pulando pela janela e desaparecendo em um feixe de luz.

*** Momentos depois ***

Minato agora se encontrava deitado sobre uma árvore, ainda com o garotinho loiro sobre seus braços. Agora ele estava calmo, dormindo, e com isso, toda aquela tempestade cessou. Minato estava prestes a levantar, mas foi parado pelas palavras do garoto.

- Papai? - chamou o garoto. - papai? - repetiu numa tentativa de encontrar seu pai.

- Eu estou aqui. - disse Minato, já que não teve muita opção. Queria realmente assumir aquele garoto, tinha algo nele que o chamava a atenção.

O garoto voltou a dormir novamente, parecia exausto. Minato aproveitou o momento e foi de volta para Konoha. Não olhou se estava destruída ou não, apenas entrou no escritório do Hokage, que felizmente, estava intacto.

- Minato?! Você ainda está vivo! - disse Hiruzen, transformando sua preocupação em surpresa.

- Hiruzen, eu quero assumir esse garoto! - disse Minato, decidido do que queria.

Hiruzen se espantou, pois o garoto era a causa de todos os problemas que aconteceram na noite passada. Olhou o Ambu com uma cara de quem não estava entendendo, por que alguém iria querer aquele garoto? Se aproximou de Minato e o encarou com uma cara de "Sério mesmo?", que foi retribuído por um "Sim!".

- Tem certeza, Minato? Sabe muito bem quem essa criança é, certo? Eu estava planejando mandá-lo para outra aldeia, não dá mais para ele ficar aqui em Konoha, nossa estrutura não vai aguentar mais uma tempestade. - disse Hiruzen.

- Tenho toda a certeza. E, para proteger a aldeia, vou morar distante daqui. Tenho sua permissão para cuidar do garoto? - perguntou Minato.

Hiruzen acentiu, mesmo preocupado, era o melhor a fazer. Minato sumiu novamente em um feixe luz, deixando preocupação no coração de um velho Hokage.

*** Um ano depois ***

Minato estava na cozinha de uma pequena cabana de madeira, preparando um ramen que acabara de comprar em uma loja ali perto. Estava tranquilo, até se assustar com um....

- BOM DIIA! - gritou o garoto, que se chamara Naruto.

Minato deu um salto, quase derrubou as panelas em que preparava o ramen. - Bom dia! Não faça mais isso, por favor. - disse, rindo de si mesmo.

- Desculpa papai. - disse Naruto, se sentando na mesa a frente do fogão, onde Minato se encontrava.

- Durmiu bem? - perguntou Minato.

- Sim, mas eu tive um sonho estranho. - disse Naruto.

- Qual sonho? - perguntou Minato.

- Eu estava em um lugar cheio de água e escuro, e tinha uma gaiola na minha frente, e lá dentro tinha um cachorro vermelho bem grandão. - disse Naruto.

- Eu acho que era uma raposa, não? - perguntou Minato.

- Sim, era uma raposa, e ela disse que eu tinha um grande poder! Papai, será que eu sei voar? - perguntou Naruto, empolgado.

- Filho, se essa raposa falar com você de novo, você me avisa. - disse Minato, em um tom sério.

- Está bem. - disse Naruto, pegando a tigela de ramen que seu pai o entregava.

*** Alguns anos depois ***

Era uma bela tarde, pássaros cantando, flores desabrochando, e um lindo garoto de cabelos loiros e olhos azuis correndo e brincando com "seu pai e sua mãe", estavam correndo através de uma colina, estavam planejando fazer um piquenique no topo. Minato havia conhecido Kushina, e então se apaixonou por ela, e mesmo ela sabendo quem Naruto era, ela aceitou ser a "mãe" do garoto. Assim que chegaram ao topo, montaram tudo e se sentaram, era muito alto, mas não ligaram e arrumaram tudo na borda da colina.

- Mãe, aqui não é muito perigoso? - perguntou Naruto.

- É só ter cuidado, Naruto. - respondeu Kushina.

Naruto acentiu e ajudou a mãe a arrumar o piquinique, enquanto o pai estava sentado na beira da colina. Naruto andou até o pai um pouco preocupado, achava a colina muito perigosa para ficar na borda.

- Pai, é melhor o senhor sair daí. - disse Naruto.

- Está com medo que eu caia? - perguntou Minato, dando uma pequena risada.

- Sim! - disse Naruto puxando Minato.

- Naruto, Minato, venham comer. - disse Kushina.

Os dois andaram até Kushina, se sentaram e começaram a comer. Não demorou muito até ouvirem alguns desparos de kunais ali próximo. Kushina se levantou e puxou Minato e Naruto para longe da borda, e nesse exato momento uma kunai passou por ali, se ainda estivessem lá, com certeza teria os acertado. Kushina olhou para trás e viu um homem estranho andando até eles, estava com uma máscara negra que deixava apenas seus olhos claros a vista. Estava com uma katana vermelha e andava lentamente na direção dos Uzumakis ( e Namikaze ).

- Quem é você? - perguntou Minato, se levantando.

- Não te interessa. - disse o homem, pulando em direção à Minato.

Os dois caíram rolando no chão, até pararem na beira da colina, com o homem em cima de Minato com sua katana sobre o pescoço do mesmo. Kushina correu em direção ao homem o empurrando e puxando Minato, que levou um golpe em sua perna. Naruto assistia tudo aterrorizado, não se movia ou dava uma palavra se quer.

- Me entreguem o garoto! - disse o homem, apontando para Naruto.

- NUNCA! - gritaram Minato e Kushina, juntos, enquanto corriam em direção ao homem. Os três caíram, mas Minato segurou na ponta da colina, e assim segurou a mão de Kushina, que estava sendo puxada pelo homem, que tentava ao máximo não cair. Naruto correu para lá e esticou a mão para que seu pai a pegasse, mas...

- Naruto, eu tenho muito orgulho de você! Você é uma criança intigente, meiga e gentil. Continue, por mim. Tchau. - disse Minato soltando a ponta da colina e caindo no precipício enorme que ali havia.

Mamãe, papai?


Notas Finais


Intt er isso, troquei bastante coisa maaas, tar ai, espero que tenham gostado e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...