1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível >
  3. O sonho E Lemon?

História Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível - O sonho E Lemon?


Escrita por: VidaMITW

Capítulo 10 - O sonho E Lemon?



Pov PAC 


 //////sonho on/////// 


 Eu: onde eu estou?por que estou amarrado? 


 ???? :vejo que acordou não é meu pequeno tarik-escuto uma voz feminina falando 


 Eu:Q-qu-quem é vc? Oq vc quer comigo?-merda por que eu fui gaguejar logo agora 


 ??? :isso não importa mais tarik....Você é nosso agora huahuahua - agora escuto uma Voz masculina falando e dando risada


 Eu:NÃO FICA LONGE DE MIM NÃO POR FAVOR SOCORR-quando eu ia termina de gritar eles tamparam minha boca e aí do nada ele aparece.... 


#####sonho off##### 


 acordei assustado por causa do sonho mais quando eu percebi que o Mike tava dormindo comigo em seus braços por algum motivo eu me acalmei tentei me soltar dos seus braços mais não consegui então acabei desistindo e me arrumei para ficar mais confortável nos seus braços e acabei dormindo de novo.... 


 Pov mike 


 Eu tava observando o PAC dormi eu já tinha acordado mais quando eu vi que ele ia acordar fingi que estava dormindo percebi que ele estava assustado ele tentou sair dos meus braços mais eu o apertei mais contra mim até que ele desistiu e acabou dormindo novamente fiquei fazendo cafuné nele até eu pegar no sono. 


 Pov authentic 

 

Bom depois de tudo aquilo que aconteceu com o PAC eu estava deitado no meu quarto com o BAIXINHA (let:Baixinha? /////aut: baixa memória - baixinha entenderam //////let: ahhhhhg ok) bom nesse momento ele acabou de sair do banho só de toalha não sei por que mais não consegui para de olha para ele até que.... 

 

Cauê :TT tira foto que dura mais rsrs. 


 Eu:ah vai se ferrar vai baixa - eu fiquei corado nessa hora Eu tentei esconder que tinha ficado corado mais ele percebeu e quando eu me dei conta ele tava do meu lado da cama deitado só de Box. 

 

Eu:eh acho que vou tomar um banho também-quando eu ia levantar ele me puxa e eu caio bêm encima do membro dele fazendo ele gemer. 

 

Eu:cá-Cauê e-eu desculpa te machuquei? - pergunto mais pela cara dela acho que não 


 Cauê :não relaxa fui eu em que te puxei - ele fala isso e só aí eu percebo que estamos a centímetros de distância  


Eu-Cauê - quando eu ia termina de fala ele sela nossos lábios num selinho demorado ele pede passagem e eu sedo sinto sua língua explorando cada canto de minha boca mais infelizmente devemos que Cesar o beijo por causa do ar (esquivando das katanas ////aut:calma gente calma/////consegui fugir) mais ele não perder tempo e vai direto para meu pescoço deixando beijos e chupao que conserteza ia deixa marcas bêm roxas.


 Bom eu ja tinha perdido toda minha insanidade ali até que ele foi descendo até parar bem na beira da minha bermuda ele tirou ela com muita pluralidade. 


 Pov Cauê 


 Assim que rasguei a bermuda dele percebo que ele se assusta para relaxar ele começo a masturbar ele lentamente por cima da sua Box ele gemia meu nome é se contorcia na cama quando eu tirei a Box dele eu abocanhei seu membro de uma vez fazendo ele gritar de prazer eu estava fazendo ele ir a loucura fazendo movimentos de vai e vem alguns rápidos e outros bem devagar para provocar até que.... 

 



///////continua? /////


Notas Finais


Bjs na BUNDA meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...