1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível >
  3. LEMOMMMNNMMNMMMNMM🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋

História Anjos, Demônios e Híbridos e um amor quase impossível - LEMOMMMNNMMNMMMNMM🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋


Escrita por: VidaMITW

Capítulo 11 - LEMOMMMNNMMNMMMNMM🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋




pov Cauê 



 Bom voltando de onde paramos eu estava levando o authentic a loucura quando........ Ele se desfaz na minha boca engulo tudo rapidamente dei dois dedos para ele chupar depois que estão bem lubrificados levo até sua entrada. 


Pov authentic


 Ele me da dois dedos para chupar eu os chupo como nunca na minha vida (😏😏😏) Ate que ele tira os dedos da minha boca e leva até minha entrada eu vou admitir estou com medo pois essa é minha segunda vez (let :como assim segunda vez???? //////aut:mais pra frente vcs vão descobrir huahuahua//////let:Chataaaaaaaaaa//////aut:também amo vcs 😘😘😘) sou tirado dos meus pensamentos com ele fazendo movimentos de vai e vem com o primeiro dedo me mexo na cama com o incomodo mais depois me acostumo e só sinto prazer até ele colocar o segundo dedo e fazer movimentos circulares me fazendo tremer de dor e prazer. 


 Pov, Cauê 

 

Assim que coloquei o segundo dedo percebi ele se contorsendo de dor mais depois ele acostumou quando eu coloquei o terceiro pude perceber uma lágrima cair de seus olhos me aproximei perto de seu ouvido e disse. 


Eu:calma Marco já já passa - assim que falo isso percebo ele se arrepiar sem demora vou ao seus lábios os tornando meus eu beijava sugava e mordia até que eu resolvo ir para a atração principal coloco meu membro sua entrada a forçando a entra. 



/////gente quando tiver isso aqui (#) é por que eles estão pensando ok///// 



 Eu-#nossa ele é mais apertado do que parecia# 


 

Bom entrou agora é só esperar ele se acostumar. 


 Pov authentic 


 Quando ele me penetrou com seu membro admito que senti uma dor insuportável mais aos poucos fui me acostumando até que eu tomo coragem e falo.. 

 

Eu:Da-Daddy po-pode mexer - assim que falo isso fico corado e ele vai se movendo aos poucos não me aguento e solto um gemido


 Eu-ah ah is-isso vai mais rápido Daddy - falo isso e ele me olha 

 

Cauê - eu não entendi oq meu baby quer? - ele me pergunta aumentando a velocidade das estocadas me levando a loucura 

 

EU:ME FODE DADDY VAI ME FODE-assim que falo isso ele aumenta a velocidade e começa a me masturbar eu só sabia gemer na hora até que não me seguro e me desfaço em suas mãos soltando um grito alto.

 

EU-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH-LOGO em seguida ele se desfaz dentro de mim caindo do meu lado na cama descido quebrar o silêncio 


 Eu-Baixe-o chamo e ele me olha 


Eu-e_eu te a-am-amo-falo tímido escondendo meu rosto no travesseiro 


Cauê - eu também te amo tt - assim que eu escuto essas palavras do um beijo nele cheio de paixão e de carinho e por fim acabamos dormindo abraçados.   


Notas Finais


Bjs na BUNDA meus amores 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...