História Anjos dizem "oi"? Mitw - Capítulo 14


Escrita por: ~

Exibições 112
Palavras 146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEE, tá pequeno eu sei, bem, a recuperação na minha escola começou e não posso reprovar, ou seja estou estudando feito um condenado, não sei quando vou trazer o próximo capítulo. Mas enfim, bjs <3

Capítulo 14 - Tentando


Naquela mesma noite, eu tive um sonho confuso. Havia luz e sombras ao mesmo tempo, vozes... não, sussurros. Eu vi asas brancas e derepente grama, as coisas pareciam flutuar, ou eu estava flutuando, o mundo estava de cabeça pra baixo, não, apenas ei estava de cabeça para baixo. 

(....)

Os dias estão confusos, o Mike me liga todos os dias de manhã, A Malena parece ter brigado comigo por ter sumido, agora ela nem me liga mais, o Cellbit seguiu meu conselho, parece que ele e o Felps estão se pegando. FINALMENTE! 

Acabei desistindo de entender o que aconteceu comigo naquelas noites anteriores. As aulas parecem a miot tortura da minha vida. 

Começei a andar mais com o Mike, não sei o que houve nas noites passadas, mas parece ter sido bem efetivo, o Mike parece bem apaixonado. Ainda não tenho certeza do que sinto por ele. 

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...