1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Podemos conversar lá fora?

História Anjos e Demônios - Podemos conversar lá fora?


Escrita por: tinimyeon

Notas do Autor


Olá, pessoinhas!
Então... hoje não estava muito inspirada, por isso não gostei muito do capítulo, mas espero que vocês gostem!
Obrigada aos favoritos e comentários do capítulo anterior. EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE 100 PESSOAS GOSTAM DA MINHA FIC AAAAAAAAA textinho no final, SIM.
Boa leitura, amo vocês! <3

Capítulo 21 - Podemos conversar lá fora?


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Podemos conversar lá fora?

Após Jimin sair debaixo da mesa, determinado, os três se entreolharam, sem saber o que dizer. Jeon se sentia uma sobra, mas não conseguiu mover um músculo, apenas ficava observando as intensas trocas de olhares entre Seokjin e Namjoon. Depois do pequeno transe de dúvida do Jungkook, ele resolveu se afastar, para deixar os dois se resolverem de alguma forma. O mais novo dos três, seguiu Jimin, mas preferiu manter uma certa distância do outro, conseguindo ver somente a expressão de preocupação de Park.

- Youngjae tem um novo aliado. – Namjoon confirmou, ajeitando-se no carpete preto. Jin revirou os olhos e assentiu, querendo dizer que já sabia. – Eu ainda não acabei. Esse tal aliado, parece ser Demônio, mas não dos comuns.

- Ah, sério?! Pensei que ele fosse qualquer Demônio, algum que, se infiltraria para ajudar YoungJae. Seria uma pena se alguém já tivesse feito isso. – Seok rebateu irônico, visivelmente irritado com as antigas atitudes do ex. Ele queria tanto chorar e voltar aos braços do Namjoon.

- Jin-Hyung, uma hora você vai ter que me perdoar. – Nam insistiu, e o mais velho negou com a cabeça, discordando. – Eu não sabia da história toda, agora que vivi com vocês percebi que era tudo uma farsa. Vocês são Demônios e Anjos incríveis, incluindo você. Estou completamente apaixonado, Jin. Não vou conseguir te esquecer. – Os batimentos do coração de Seok estavam tão acelerados, que o mesmo podia jurar que o outro estava escutando.

- O que você acha que YoungJae e o outro Demônio planejam? – Seokjin perguntou, mudando de assunto e ignorando a declaração do mais novo. Namjoon se sentiu triste e um pouco culpado, provavelmente seu amado ainda estava muito magoado consigo.

Isso não significa que Seokjin não amava mais Namjoon. Apenas que o mais velho queria fugir desta verdade que o machucava tanto.

- Não sei do que eles são capazes juntos. Mas há boatos de que eles querem acabar com Jimin porque sabem que o ruivo tem algo de especial. – Nam deu sua opinião, fazendo o mais velho ficar pensativo. – Só que ninguém sabe o que é.

- Precisamos falar com ele. Vai que... – Jin falou e foi interrompido pelo barulho da tal porta se chocando com a lateral da parede. Ele olhou o outro assustado, que levantaram simultaneamente, dispostos a encontrar Jimin.

Encontraram Jungkook espionando tudo, escutando através da porta, ele tinha os olhos arregalados, o que preocupara os amigos. Os três ficaram imóveis, ouvindo a voz furiosa de Jimin, falando com YoungJae.

Quando perceberam que a discussão não iria acabar tão cedo, Jin entrou no lugar, vendo somente Park, neste instante, os dois presentes na sala ficaram confusos.

- Onde está YoungJae? – Namjoon perguntou, adentrando o local e chegando perto dos dois, e em seguida foi acompanhado pelo Jungkook, que foi diretamente até Jimin.

- Eu também gostaria de saber. – Jimin disse, incrédulo com o que acabara de acontecer. – Ele estava bem aqui, e simplesmente, sumiu em um piscar de olhos!

- Jimin... você sabe que há algum Demônio muito forte que sabe tudo sobre você e suas capacidades, certo? – Jin perguntou, receoso, ignorando o sumiço do primo do garoto. O ruivo assentiu lentamente, processando toda a informação.

Ficaram em silêncio por alguns momentos.

- Namjoon, nós iremos voltar. Você quer ir conosco? Porque eu já te perdoei, eu também fui enganado pelo YoungJae, te entendo. – Jimin indagou. Nam olhou para Jin, como se tivesse esperando que ele permitisse. O mais velho assentiu e o outro sorriu curto.

- Você acha que os outros irão aceitar que eu fique com vocês? – Nam falou de cabeça baixa, constrangido ao se lembrar do que fez. – Falando neles, os seus amigos, a rebelião que vocês tanto procuram está aqui.

Rebelião; o que eles tanto caçavam. Todos do grupo queriam ver a diferença acontecer. Eles já estavam cansados de ter tudo separados, queriam direitos iguais a ambos lados. Não iriam caçar Demônios; queriam prender os maus. Apenas os que faziam o mal para o Mundo deles. Era isso o propósito da Rebelião, por este motivo, todos queriam tanto encontrá-los.

- Irei avisar os meninos. – Jin disse e se afastou um pouco, com o celular na mão, para ligar para quem estava na fronteira.

- E sobre você, Nam, nós voltamos a confiar no Jimin, podem voltar a confiar em você. – Jungkook sorriu sugestivo, fazendo o garoto de covinhas também sorrir.

Alguns minutos depois, saíram do prédio principal do Território dos Demônios, rumo a fronteira, para poderem encontrar o restante de seus amigos. Quando se encontraram, Namjoon se explicou e disse o que ouvira neste tempo que havia ficado sem os amigos. Eles de início, hesitaram em perdoar o antigo amigo, mas foram cedendo aos poucos, dando uma nova chance a Nam, que por dentro, havia ficado muito feliz com isso.

Todos me perdoaram, menos Seokjin. Saber que eu ainda, por enquanto, tenho o amor de Jin é a única coisa que me faz feliz. Ele é a principal razão para eu ter contado a verdade. Ele me fez melhorar. Namjoon pensou, enquanto encarava o mais velho, que se encontrava distraído no momento, conversando com Wendy.

- Namjoon, onde você viu eles? – Hoseok perguntou, fazendo o garoto despertar de seus devaneios.

- Tem um prédio abandonado. Eles estão lá. Fica atrás do prédio principal. – Namjoon disse, dando de ombros e voltando a pensar no garoto.

- Estamos tentando formar algum plano. Você deveria ajudar, é um bom líder. – Jin diz, colocando uma mão sob o ombro de Namjoon, e o garoto se vira rapidamente para encarar o dono de seus pensamentos. – Parece bem distraído ultimamente. – O mais velho solta um risinho.

O que você falaria se soubesse que o motivo dessa minha distração é você, Seokjin? Nam pensou e suspirou antes de falar:

- Ah... é... sim. Vou ajudar vocês. É o mínimo que posso fazer depois de tudo. – Namjoon disse, nervoso. Não queria deixar transparecer que estava aflito com a presença de Jin, mas o que foi falho. Mesmo que o mais velho seja um pouco lento nessas situações, ele havia notado e ficou se perguntando o porquê. Afinal, não era para confiar em Nam depois de tudo, certo?

Errado. Seok, ainda o amava e confiava no garoto de covinhas fofas, porém, negava a todo instante. Queria que o garoto pensasse que Seokjin estava seguindo em frente, sem Namjoon. O que é uma grande mentira.

- A gente só chega lá e fala que queremos participar da rebelião, simples. – A única frase de Nam fez todo mundo o olhar, pensando no que ele dissera. Era bem mais simples do que inventar uma cena toda para entrar.

- Namjoon tem razão. – A voz doce de Jin ecoou nos ouvidos de Nam, que ficava hipnotizado a cada fala que o mais velho dizia. – Não há motivos para bolar algum plano para entrar na rebelião.

- Prefiro que chamem de A Causa. – Uma voz masculina disse atrás deles, que se viraram imediatamente. – Quem são vocês?

- Quem é você? – Jimin pergunta, arqueando uma sobrancelha. Aproxima-se do homem para encará-lo melhor. É um garoto loiro, que tem a aparência de por volta 20 anos. Sua pele é clara, e tem um sotaque das bases da América do Norte. Tem um rosto magro e o corpo também.

- Fiz a pergunta primeiro. – O outro rebate, sorrindo de canto. Jimin volta a olhá-lo no mesmo instante.

- Justo. – Jimin cede e suspira. – Sou Park Jimin, esse é Jungkook, Jin, Wendy, Namjoon, Yoongi, Hoseok e Taehyung. – Apresenta cada amigo, apontando na direção de cada um. – E você?

- Mark Tuan, líder da Causa. – Mark diz, e sorri.

- Acho que encontramos quem tanto queríamos. – Jungkook sorri e fica ao lado do ruivo, que parecia analisar o tal líder.

[...]

- É aqui que estamos ficando, por enquanto. – Mark falou e abriu as portas do prédio velho, que nem parecia tão antigo por causa de alguns equipamentos e o tanto de Anjos/Demônios presentes no local. – Viemos em busca de novos recrutas, e pelo que aparenta, achamos. Vocês irão receber dormitórios para passar esta noite, mas antes vão fazer alguns testes para ver se são aprovados a ficar com a gente. Boa sorte. – Ele se virou e sorriu, dando passagem para todos entrarem.

Exploravam cada canto, analisando tudo. Era praticamente igual ao prédio principal, só mudava pequenos detalhes. Foram seguindo lentamente Mark, que parecia estar confiante a quem trazia aqui. Ele parou numa pequena sala e disse que era para entrar o representante deles.

Jimin foi o escolhido, todos acharam mais justo que seja ele. Sentou-se na poltrona de couro preta, e Mark também, logo a sua frente. Ambos se olhavam, e o líder suspirou, iniciando o assunto:

- Por que quer nos ajudar a mudar nosso Mundo? – Tuan pergunta calmo, enquanto rabiscava com uma caneta alguns desenhos em sua pequena agenda.

- Meus pais foram mortos por um líder do Conselho da antiga base Vinte e Seis. Após isso, percebi que nem tudo estava correto por aqui. Foi aí que comecei a mudar o rumo da minha vida, e depois de um tempo, descobri que vocês existiam. – Jimin explicou, sem muitos detalhes. Não achava necessário contar tudo a um desconhecido, que por ora, só sabia o nome.

- Eu sei disso. Foi apenas um teste, Park Jimin. Neste Território todos te conhecem, e eu não seria diferente. – Mark falou e parou de escrever, olhando-o. – Acredito em você. Vocês poderão sim ficar conosco. – Park sorriu, agradeceu, e se retirou da pequena sala, contando aos outros que poderiam ajudá-los.

- Finalmente o nosso objetivo foi alcançado. – Taehyung diz e entrelaça suas mãos na do namorado. – Embora tudo isso tenha sido cansativo, não me arrependo de nada. – Soltou um risinho baixo e deu um curto beijo em Hoseok.

- Vocês podem ficar em seus quartos se quiserem. Há disponíveis no segundo andar. – O loiro abriu a porta e falou. – Lutem por um mundo melhor. – E em seguida, sumiu de vista dos oito amigos, que agradeceram e subiram para seus quartos.

Queriam passar um tempo descansando, mesmo que ainda fosse de dia. Menos Namjoon e Seok, que ficaram no mesmo quarto, mas em camas separadas. Os dois queriam tomar alguma decisão e conversar, mas ambos tinham preocupação se fazer isso seria o certo.

Antes que Jungkook subisse para as escadas, Jimin o chamou. O moreno foi até Park, que sorriu curto e disse:

- Podemos conversar lá fora?

Jeon assentiu despreocupado, mas mal sabia que Jimin estava muito nervoso, e já cogitara a ideia de desistir e voltar para dentro. Porém, desistiu dessa alternativa, quando sentiu o calor do Sol de novo. Virou-se até o moreno e pediu que o seguisse. O ruivo escolheu um lugar muito bonito para conversarem; a luz natural refletia na pele alva de Jungkook, as árvores pareciam tão joviais, um ambiente calmo.

- Jimin, por que tivemos que andar até aqui? – Jungkook perguntou, esperando o ruivo dizer algo. Mas o garoto estava completamente perdido na visão que Jeon lhe dava, o ser mais bonito e perfeito de todos.

- Porque é algo importante. – Jimin disse e finalmente tomou coragem para dizer. – Jeon Jungkook... você é tão especial para mim. O melhor Anjo que já conheci. Apesar de tudo, sempre esteve ao meu lado, me apoiando em qualquer decisão idiota que já tomei. Eu te amo muito, e... – Jimin pega nas mãos do moreno, que estava muito surpreso, sem quebrar o contato visual. – Por mim, podemos passar a vida inteira juntos. – Suspirou e perguntou. – Você aceita namorar oficialmente comigo?

- Jimin... eu... aceito! É claro que eu aceito. – Jungkook diz e sorri, puxando o ruivo para um beijo.

O primeiro beijo como namorados oficiais. O beijo era especial assim como todos os outros, mas havia muito mais paixão neste. Tudo parecia tão certo, e realmente é. Este momento, irá ficar marcado na vida deles para sempre. Os dois se sentiam muito felizes, os corações acelerados no mesmo ritmo, as línguas se movimentando, e os toques tão especiais. Eles se separaram, mas Jungkook ainda estava colado ao corpo do outro, com suas mãos na cintura do garoto. Jimin tinha suas mãos no cabelo do namorado, e se considerava o ser mais feliz de todos.

- Eu te amo. – Jungkook disse corado, o que Jimin achou muito fofo. O ruivo de sentia completo novamente, somente ao se lembrar que agora, Jungkook é o seu namorado. O seu corpo, os seus toques, sorrisos, beijos... tudo isso e muito mais seria direcionado somente um ao outro.

Jeon Jungkook.

Chegamos no nosso dormitório e trancamos a porta, ainda nos beijando intensamente. Ele me colocou na cama de casal, ficando por cima de mim. Minhas mãos estavam nas suas nádegas, apertando-as. Ele tirou sua camisa, em seguida a minha. Jimin passou a dar chupões em meu pescoço, fazendo-me gemer seu nome, o que o fazia sorrir.

Estava pronto para fazer mais uma vez com Jimin.

Porque ele realmente era o único com quem eu queria estar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, SIM VAI TER LEMON HEHEHEHE deixei na curiosidade mesmo. Desculpem hihi
Então, quero desejar a vocês um FELIZ NATAAAAAAAAAAAL! Me animei. Enfim, espero que vocês aproveitem esta data, cercado de pessoas que amam vocês! Que seja um dia especial. Como não sei se vou postar antes do Ano Novo, também quero desejar um FELIZ ANO NOVO ADIANTADO!
AMO MUITO VOCÊS!
Agora sobre os 100 favoritos...
Quando eu vi que éramos 100, comecei a chorar. Pra mim, é um marco muito grande. Porque sou apenas uma fã adolescente que resolveu criar uma estória fictícia na internet. Mas vocês se tornaram algo a mais na minha vida, tenho um enorme carinho pel@s leitores, amo TODOS!
Obrigada por tudo, sem vocês eu nem estaria postando isso aqui. Feliz fim de ano! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...