1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Epílogo.

História Anjos e Demônios - Epílogo.


Escrita por: tinimyeon

Notas do Autor


Olá! Finalmente, chegamos ao último capítulo da fanfic. Estou tão feliz que pude terminá-la com o apoio de vocês, obrigada por todo o carinho que vocês deram para esta história, levarei todos os leitores sempre comigo haha :3
Espero que gostem da finalização! Fiz com todo o meu esforço e dedicação.
Boa leitura! <3

Capítulo 28 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Epílogo.

Ninguém diria que terminaria desta forma. Nem mesmo os humanos e sua imaginação conseguiria descrever o que aconteceu e o porquê disso tudo. Até agora, a mente de Jungkook não consegue juntar todas as peças para entender o que ocorreu.

Acho que levaria tempo para compreender.

Por que os Demônios têm que ser tão egoístas? Por que Im Jaebum conseguiu ser tão idiota a ponto de fazer o namorado se suicidar, após dizer que se arrepende? São duas perguntas que Jeon acha que nunca serão respondidas, não por Jaebum.

Jungkook se recorda do passado, de tempos atrás. Jimin e ele eram só amigos. Apaixonar-se por um homem? O garoto nunca havia pensado nisto. Mas o ruivo fez o mundo dele virar de cabeça para baixo.

Nunca havia pensado que deixaria minha família. Eu os amo. Sinto saudades. Porém, parecia, que a causa por qual eu estava lutando realmente valia a pena. E vale.

Valeu a pena ter se separado temporariamente. Por Park Jimin sim. O mais velho conseguiu se salvar do poço de escuridão que o rondava. Tudo por causa da ligação entre os dois garotos.

E Youngjae, poderia ter salvado Jaebum? Nem o próprio conseguiu se sustentar após tudo. Ninguém teria conseguido passar por aquilo. Só poder assistir o namorado se destruir sem ser possibilitado de fazer algo. Ele não podia fazer alguma coisa. Foi uma escolha de Jaebum. Um caminho que ele decidiu seguir. Youngjae tentou, tentou de tudo. Nem os beijos mais calorosos e que transmitiam segurança conseguiram parar a obsessão. Agora Jaebum se arrepende. Ele se sente culpado, e de fato, é.

E onde estaria Jaebum agora? Desde aquele dia ninguém havia o visto mais. Isso claramente ficaria um vazio nas vidas de Jimin e Jungkook. Seria uma informação de alívio ou preocupação? Alívio. Jaebum provavelmente estaria seguindo o seu próprio caminho agora.

Mas nada disso importava. Não mais. As informações vieram à tona e depois se acalmaram. Um ano e meio haviam se passado desde o término de tudo. Parecia tão distante e ao mesmo tempo tão recente.

E Park Jimin e Jeon Jungkook estavam se casando. Dois homens estavam se casando. Um Anjo e um Demônio estavam se casando. E ainda assim, continua não importando. Porque eles se amam. Sempre se amaram.

Os amigos e os pais dos garotos estavam presentes. Tudo o que Jeon quis estava acontecendo agora. A decoração estava impecável. E a praia de Busan estava mais linda do que antes. Com os raios de Sol vibrantes, com o azul do céu dando um clima bom, juntamente da brisa leve, que de vez em quando, bagunçava os cabelos escuros de Jungkook.

Ele estava posicionado no seu local, esperando Jimin aparecer. Tentava não deixar transparecer seu nervosismo, mas era inevitável. Assim que iniciou a música preferida de Jimin, os padrinhos começaram a caminhar lentamente pela pequena cerimônia significante.

A melodia era suave, combinava com o próprio ruivo que havia escolhido. Jungkook tentou se concentrar em Hoseok, seguido por Taehyung, que entravam sorrindo aos poucos convidados da pequena comemoração.

Em seguida, veio Namjoon e Seokjin. Os dois estavam tão felizes e orgulhosos. Principalmente Jin, que sentiu a mesma sensação que passava na face de Jungkook quando tinha se casado dois meses atrás com Namjoon.

Após o casal se posicionar no altar um pouco atrás de Jungkook, Wendy entrou com sua filha no colo. A ruiva sorria de um jeito inexplicável, ela estava feliz ao perceber que finalmente haviam encontrado paz.

A garota, Min Jiyeon, ruiva e pálida, com características do rosto igual de Yoongi. Em questão de personalidade, era muito parecida com Wendy, sorridente e espontânea. Ela vinha contente nos braços da mãe, ansiosa para chegar a Seokjin, que sempre a mimava.

Quando as duas passaram, a música chegou no seu ponto alto. Foi neste momento, que Jungkook soube que Jimin estava prestes a aparecer no seu campo de visão. Seu estômago revirava de ansiedade, e não pôde conter um enorme sorriso se formar ao ver seu noivo.

No último ano, por Yoongi e Jimin terem se aproximado bastante, o mesmo pediu para o esverdeado que entrasse com ele, e assim o amigo fez, orgulhoso. Os dois eram irmãos e se sentiam bem por estarem na companhia do outro em um momento tão importante como aquele.

Jungkook não conseguia retirar seus olhos de Park.

O garoto estava com os cabelos incrivelmente penteados, com o brilho ruivo se destacando. Um extenso sorriso tomava conta de seu rosto, e seu terno o deixava ainda mais bonito. O que aparentava, é que só existia os dois e a música.

Os pequenos passos que Jimin teve de dar havia acabado, estava segurando as mãos de Jungkook. As mãos gordinhas e pequenas do mais velho se conectaram com as grandes e protetoras do noivo. Ambos se olhavam e se entendiam só por uma expressão. Estavam ansiosos.

Após o juiz de paz dizer as palavras formais necessárias, o momento de colocar as alianças havia chegado. Todos olharam para trás, fazendo com que o foco se concentrasse no filho adotivo de Namjoon e Seokjin.

O garoto, Kim Eunji, tinha seis anos e continha um sorriso de covinhas lindo, carregado de características físicas de Namjoon. Era simpático e falante, assim como Seokjin. Vinha com uma energia positiva, distribuindo alegria enquanto carregava duas alianças em um pequeno tecido almofadado.

Os objetos folheados de ouro foram entregues aos noivos, que as colocaram delicadamente um no outro, sorridentes e ressaltando a escrita do nome de cada um que tinha em cada aliança.

Chegou o momento dos votos de casados. Wendy entregou para Jimin, que antes mesmo de começar, já tinha se emocionado e estava quase chorando. Ele abriu o papel e sorriu com a primeira frase, iniciando:

- Jeon Jungkook, amo cada detalhe seu. O seu sorriso que é a coisa mais bonita em você. O seu olhar, que pode me dizer mil coisas diferentes. O seu cabelo que eu adoro acariciar. O seu abraço, que me transmite conforto e paz. - Jimin sorri, encarando Jungkook por um segundo e vendo que ele estava chorando. - A sua personalidade, que me fez mudar meu ponto de vista diversas vezes. Você me ensinou muitas coisas. Obrigado por ter feito tudo o que você fez por mim. Eu não seria nada sem você. Jungkook, estar me casando com você é a melhor coisa que eu poderia ter feito em toda a minha vida. A partir de agora, só quero vê-lo sorrir. Sorrir por ter uma casa comigo. Sorrir por ter um filho comigo. Uma vida. Saiba que como o seu marido, farei tudo por você e nós dois, que futuramente, seremos três. Segurarei sua mão a cada momento, nunca lhe deixarei cair, assim como você fez comigo. Nunca lhe deixarei ir, porque eu te amo.

Jungkook chorava, mas conseguiu cessar suas lágrimas para ler o que tinha escrito, apesar de que, tinha decorado tudo. Porém, no momento tinha esquecido de qualquer coisa, exceto ler e dar total atenção a Jimin.

- Jimin, se há mil formas de amar uma pessoa, eu te amo nessas mil. Você é uma pessoa que apesar de tudo, não consegui, não consigo e nunca conseguirei deixar para trás. Nem se nos separassem, eu nunca iria te esquecer. É isso o que ocorre quando duas pessoas se amam verdadeiramente. - O mais novo suspirou, continuando. - Jimin que sempre esteve comigo, mesmo quando nunca tivesse percebido. Recordo-me como se fosse ontem que admitimos que nos amávamos, éramos tão jovens. E hoje, nos amamos em uma intensidade maior. É isso que eu quero que aconteça, cada dia que passar ao meu lado, quero que nos amemos mais. Quero que todos os dias saiba que eu estou com você. E eu prometo, que amarei você, para sempre. - Disse pausadamente.

O moreno, que tinha a mão do ruivo junto da sua, o puxou e o beijou, fazendo com que todas as sensações presentes se misturassem. Assim como os dois se misturavam. A essência de um Anjo e um Demônio estava junta. Em promessa eterna de amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do último.
Esta é a última chance dos fantasminhas aparecerem, então, comentem se vocês gostaram, ou deem um "oi", quero saber quem são os leitores que acompanharam hehe :3

Bom... chegou a hora do texto final, né? Foram cerca de cinco/seis meses de fanfic, e amei cada momento que passei em relação a fanfic, seja escrevendo para vocês ou lendo seus comentários. Apesar de nem tudo ter ficado como gostaria, eu fiz o máximo que pude. Tudo pelos leitores. Vocês me motivaram a continuar quando achava que não estava bom o suficiente. De verdade, grande parte da finalização disto foi por causa de todos que leram e dos que comentavam. E ter a conquista de 159 leitores (enquanto isso, talvez possa aumentar) foi algo muito especial para mim, que comecei no Spirit sem divulgação, sem nada. No início, era somente algo que eu gostava de fazer, hoje é a maior coisa que tenho orgulho são minhas duas fanfics (essa e Unreachable).
Foi um enorme prazer escrever para vocês.
Um beijo enorme para todos os leitores de 'Anjos e Demônios', e é aqui que eu finalizo a história. Obrigada por tudo! <3

Minha outra história (Namjin, Jikook, Taeyoonseok):
https://spiritfanfics.com/historia/unreachable-namjin-7610224


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...