1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Novos lugares e novas pessoas.

História Anjos e Demônios - Novos lugares e novas pessoas.


Escrita por: tinimyeon

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada pelos favoritos e comentários positivos. Vocês me incentivam muito! <3
Boa leitura <3

Capítulo 4 - Novos lugares e novas pessoas.


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Novos lugares e novas pessoas.

Park Jimin.

As palavras ditas há instantes por Jeon rodeavam minha mente repetidas vezes. Ele não confiava em mim? Por que para Jungkook compreender o que eu sinto é tão difícil? Não ter o apoio dele, o meu melhor amigo, é uma coisa horrível.

- Sinto muito, mas esta é a verdade. Não sei o que estou sentindo, tudo é muito estranho quando estou com você, e agindo desta forma... – Ele suspira antes de continuar, parecendo hesitante. – Você não está facilitando as coisas.

- Jungkook, por que tem que ser difícil? Eu também estou sentindo coisas diferentes em relação a nós. – O encarei, pensando que meu olhar pudesse transmitir meus sentimentos. Jeon assentiu com um leve movimento com a cabeça, creio que ele entendeu. Deu um último suspiro e sumiu num piscar de olhos. Ele deve ter ficado triste com a nossa briga. Não fui atrás dele, sou um idiota.

Caminhei lentamente até o Vinte e Seis. Encontrei com Jungkook no corredor dos dormitórios, estava um pouco escuro, mas ainda sim podia observar seus traços quase que perfeitos. Nos encaramos por um tempo, porém fomos despertados do pequeno transe em que estávamos quando ouvimos um sinal do alto falante ecoando pelos corredores. Fomos juntos com o pessoal – que praticamente estavam correndo – para a Sala Principal de Reuniões do Vinte e Seis. Nos sentamos em nossas cadeiras aguardando nervosos para algo acontecer. A porta abriu-se e o sinal parou, mostrando o Senhor Jung, que estava muito sério. Pôde-se escutar alguns murmúrios, que logo foram encerrados após um grito do Sr. Jung, ordenando silêncio.

- Vocês foram chamados aqui porque alguém ajudou um Demônio Puro que estava preso. De novo. E quando descobrirmos quem foi – Ele me encarou, logo desferiu seu olhar para Tae, Jin e Kook, que se encontram ao meu lado. – Iremos punir da pior forma possível, que até os pais do Senhor Park conhecem! – Soltou um pequeno riso debochado, que fez meu sangue ferver. Levantei-me e senti muitos olhares sobre mim, porém me sentei novamente ao sentir uma mão reconfortante sob a minha, despertando novamente meu lado bom, meu lado Anjo. Virei meu rosto e vi Jungkook me olhando muito preocupado, ele nunca havia me visto de uma maneira tão... má. Até eu mesmo senti que estava diferente.

- Você está bem? Parece alterado, até mesmo um... Demônio. – Jeon desviou seu olhar de mim, mas ainda sim manteve sua mão com a minha. Parece que ele lê meus pensamentos. Eu também pensei dessa forma.

- Estou, só esse idiota que está passando dos limites. Acha que morte é brincadeira? Por mim, eu mostrava a morte para ele, e assim o babaca percebe que é doloroso demais. – Ele olhou-me com medo de que eu faça algo. – Calma, irão pagar. Só não precisa ser hoje.

Continuaram as discussões, mas eu não prestei atenção, fiquei perdido em meus devaneios com o olhar nas mãos de Jungkook e a minha. Desviei meu olhar quando senti o de Jeon sobre mim, observei Seokjin que parecia muito aflito com a situação. Estranho isso vindo dele, já que é o mais calmo entre nós. Resolvi deixar isto quieto, não quero mais preocupações.

- Hyung, precisamos ir. – Kook me chamou, acho que por ele ter me chamado desse jeito, a nossa briga já estava cessada por ora. Levantei-me e acompanhei os meninos silenciosamente até a sala de estar que estava praticamente vazia. Nos sentamos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, tentando nos livrar da discussão tensa que havia acabado há apenas alguns minutos.

- Gente, preciso dizer uma coisa. – Falei e todos os olhares foram voltados a mim. Eu não falei quase nada desde que chegamos da reunião. – Vou ir visitar YoungJae no lugar dos Demônios, conhecer as pessoas de lá. Espero que não fiquem bravos... – Disse esperando algum deles se manifestar, mas a única coisa que recebi como resposta, foi olhares extremamente surpresos.

- Jimin, já te disse o que eu penso. – Jungkook falou, colocando uma das mãos na cabeça. – Mas, a decisão é sua. Acho que não há problemas. Porém, se você for para lá eu te mato. – Ele disse sorrindo irônico, rimos. Esse era o Jungkook que eu conhecia.

- Concordo com Jeon. Não estou totalmente a favor nesta decisão, mas vamos apoiá-lo. Por enquanto, até você fazer algo errado! – Jin disse igual uma mãe, arrancando um sorriso de todos. Taehyung concordou com os meninos.

- Tudo bem, obrigado por me apoiarem... sei que é muito errado o que eu vou dizer, provavelmente não irão concordar, mas, Jungkook pode vir comigo? – Falei nervoso. Gostaria de pelo menos, ter um mini apoio de Jeon, por ser o mais próximo de mim. – Se você aceitar, iremos hoje á noite. – Aguardei uma resposta, assim como todos. Jungkook encontrava-se pensativo, se era o certo ou não. O silêncio foi encerrado com um longo suspiro de Jeon, e depois começou a falar.

- Só vou ir para verificar que você não irá fazer nenhuma merda com o seu primo, YoungJae. – Ele disse rindo baixo, eu o abracei e sussurrei um obrigado.

- Vou ir no seu quarto 23h30. Esteja pronto, estou ansioso para... descobrir aonde meu primo vive. – Falei, Jin levantou-se e falou que precisava ir para o quarto, que estava cansado e precisava pensar sobre algumas coisas. Depois preciso conversar com ele sobre isto, ele está muito estranho desde aquela maldita reunião. Taehyung disse que iria conversar com sua omma e retirou-se. Restou eu e Jungkook.

- Adeus Jimin. Até o horário combinado. – Jeon se desenroscou do abraço e seguiu até seu dormitório. Fiz o mesmo. Tomei um banho e troquei de roupa, coloquei uma vestimenta mais escura, blusa preta e calça jeans, básico. Deu o horário combinado e fui ao quarto de Jungkook. Bati na porta duas vezes, logo Jeon a abriu, estava bonito como sempre. Acho que fiquei tempo demais o encarando, porque ele corou depois de um tempo.

[...]

Território dos Demônios

- Aqui é o lugar. – Eu disse, adentrando o portão velho e grande que separava os mundos. Escutei alguns barulhos estranhos, observava tudo ao meu redor e percebi que Jeon fazia o mesmo. Um longo caminho cinzento e névoa até revelar o verdadeiro local. Parecia ser normal.

- Pensei que fosse mais assustador. – Jungkook sussurrou baixo no meu ouvido, com receio de que alguém poderia escutar, e escutei um riso baixo do mesmo que foi acompanhado por mim.

Fomos conversando baixo, sempre atentos no que pudesse acontecer. Pelo que aparenta, ainda faltava um certo tempo até chegar no local indicado por YoungJae. Ele havia me dito que era um lugar normal, mas que nunca poderíamos sair conversando com qualquer um, afinal, nem todos são Demônios bons aqui. Parece o Território dos Anjos, só que mais obscuro. Tenho certeza que a maioria das coisas que irei enfrentar aqui não serão totalmente boas. Sempre há um mal, algo de errado. Não sei se foi uma boa ideia ter trazido Jungkook para cá. Mesmo não ter acontecido nada de ruim, não tenho um bom pressentimento sobre aqui. Avistei YoungJae conversando com três meninos, dois deles eram altos e fortes, o outro era magro e tinha uma aparência mais fraca, mas ainda sim tinha um olhar intimidador. Me aproximei com Jungkook, e os três desconhecidos nos olharam de cima a baixo.

- Estes são Kim Namjoon, Jung Hoseok e Min Yoongi. – YoungJae apontou para os três meninos, eles apenas sorriram fraco. – E estes são Park Jimin, o meu primo, e... – Meu primo esperou que Jeon se pronunciasse, dizendo seu nome, já que ele era um desconhecido, menos para mim.

- Jeon Jungkook, amigo do Jimin. – Ele disse, aproximando-se um pouco mais de mim.

- Amigo, é? – Jae disse, rindo baixo. Apenas assenti ignorando o comentário errado que ele fez, somos só amigos. – Então, iremos começar com os assuntos de verdade! – Completou, sorrindo um pouco animado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se der deixem um comentário falando o que acharam!
Me desculpem qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...