1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. O Resgate.

História Anjos e Demônios - O Resgate.


Escrita por: tinimyeon

Notas do Autor


Olá gente, como prometido, o capítulo de sábado!
Obrigada aos favoritos e comentários do capítulo anterior, amo vocês e gosto de saber que estão participando e opinando hihi :3
Espero que gostem, boa leitura ><
PS: As asas são representativas, na fanfic eles não têm.

Capítulo 7 - O Resgate.


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - O Resgate.

Jeon Jungkook.

 Mas que porra que aconteceu aqui? Este lugar está um caos imenso. Todo mundo andando de um lado para o outro, todos os computadores ligados, me dá dor de cabeça só de ver a cena. E para piorar a situação, o senhor Jung vinha andando em passos lentos na minha direção. O que ele quer comigo?! Fodeu. Jimin não está aqui para me salvar dessa merda. Será que tem alguma coisa a ver com a reunião? Tomara que não, porque eu iria me fazer de sonso. 

- Olá, Senhor Jeon. – Sorriu fraco ao dizer essas palavras. Nunca vi um sorriso tão falso como esse. Odeio ele. – Você estava presente na reunião que ocorreu mais cedo, certo? – Assenti e engoli em seco. Me leva Deus! – Então sabe que um Demônio fugiu. E gostaria de saber, aonde você e o Park Jimin estavam? Ou melhor, aonde Jimin está? Porque eu não o encontro em lugar algum.

- Como assim? É claro que eu soube da reunião. – Disse, tentando fugir do assunto. Puta merda, o Jimin não está aqui e o Jung quer saber. – Eu estava tomando um ar. Você se pergunta o que eu iria fazer esse horário... sou mais da madrugada, sabe? – Menti, e continuei a falar. – Mas quando sai nada estava... desse jeito. O que houve?

- Pegamos dois Demônios, mas tem gente com medo porque acham que não somos capazes de capturar quem ajudou um Demônio e nem de segurar mais dois aqui dentro. – Falou sem expressão alguma. Suspirou e olhou ao redor. Bando de medrosos! – Vou repetir a pergunta, aonde o Park está?

Foi neste momento que eu vi Jimin entrando pelos fundos. Ótimo. Agora espero que ele leia a minha mente, entre no seu dormitório e finja que estava dormindo. Mas não, ele simplesmente veio na nossa direção com um sorriso de que nada aconteceu. Ele quer ser morto, deve ser isso!

- Olá Jungkook e Senhor Jung. Argh... – Disse bocejando, fingindo estar cansado. Pelo menos ele ainda tem algum senso. – O que aconteceu aqui? Estava... dormindo.

- Pergunte a seus amigos. Que bom que está aqui, estávamos a sua espera. Tocou um sinal avisando que Demônios foram capturados. Por que não se levantou? É seu dever como aprendiz do Vinte e Seis. Esqueceu-se deste detalhe? – Jung falou o encarando. Ao invés de Jimin não responder nada e apenas assentir, ele fez o contrário. Trocou várias respostas sem noção com o Diretor. Esse garoto quer morrer jovem!

Nem fiz questão de ouvir aquelas coisas, briga infantil. Retirei-me de lá, e fui atrás de Taehyung e Seokjin. Os encontrei mexendo em dois computadores, concentrados. Até eles estão ajudando. E Taehyung mal sabe o que aconteceu por trás de tudo.

- Gente... eu soube do que aconteceu. – Disse e puxei uma cadeira até eles, sentando-me em seguida. Eles rapidamente olharam para mim, e arregalaram os olhos. – Calma, não vim matar vocês. – Eu ri e ninguém mudou as expressões faciais. – O que deu em vocês?

- Aonde vocês se enfiaram? Não pensei que a visitinha iria demorar tanto. – Jin falou debochando e fitou algo atrás de mim. Olhei e vi que era Jimin com uma grande cara de foda-se que a gente sumiu por algumas horas. – Preciso contar algo que eu fiz... O Tae sabe e... – Ele parecia muito nervoso.

- Nós já sabemos. – Jimin o interrompeu. – Após chegarmos lá, encontramos sua amiga, Wendy. Ela foi capturada, de novo, junto com um amigo nosso, Yoongi. Jungkook iria ser preso também, mas o soltaram porque descobriram que ele era um... – Virou-se para mim e me encarou. – Anjo. Não sei você Seok, mas eu vou soltar meus amigos.

- É claro que vou ajudá-los. Mesmo não conhecendo o seu outro amigo vou ajudar. Irei salvar Wendy. – SeokJin disse e olhou para Taehyung. – E você vai vir com a gente, né?

- Vou sim. Dessa vez eu não fico para trás. – Tae falou. – Vocês vão com os seus... amigos... Demônios? – Perguntou receoso. Afirmei com a cabeça. Ele olhou no relógio do computador e coçou a nuca. – São 04h37, quando vamos ir até o Território dos Demônios?

- Agora mesmo. Vamos dizer que iremos checar o perímetro e depois voltaremos. Temos de ser rápidos. – Disse e os outros concordaram. – Não podemos esperar mais, algo ruim pode estar acontecendo na prisão subterrânea.

Wendy.

Prisão dos Demônios.

- Conseguimos te capturar novamente, e ainda trouxe um amigo para matarmos junto com você? Que exemplo! – O homem nojento disse.

Não aguento mais este inferno. Espero que alguém venha me buscar desse lixo onde estou. Um outro Anjo falou com ele e saíram do corredor das celas. Fico aliviada, me livrei deles por momentos.

Sabíamos que os garotos iriam nos tirar daqui, então foi só uma questão de tempo. Eu e Suga tínhamos que aguentar mais um pouco este local. Nos aproximamos bastante, conversamos e tentamos esquecer no que nos metemos.

- Wendy, o que aquele Anjo quis dizer com o Jungkook iria ser transformado? – Yoongi perguntou curioso.

- Não sei também. Gostaria de descobrir. – Suspirei e o encarei. Caralho, esse menino deixa todo mundo morto de tão bonito que é! – Ah... já ouvi alguns boatos de que existem máquinas para transformar Anjos em Demônios, ou vice-versa. Mas não tenho certeza se é real.

- Hora da conversinha acabou. – O Anjo que nos capturou reapareceu. – Agora vocês irão falar com o Diretor daqui, preparem-se, idiotas.

Jeon Jungkook.

Estamos todos prontos. Já passamos da fronteira dos Anjos, agora estamos no Território dos Demônios. Acho que Taehyung está um pouco assustado, porque ele é o único que nunca havia vindo aqui antes. É a minha segunda vez, mas já me acostumei com o lugar estranho. Com o amanhecer do Sol parece mais bizarro ainda. Se eu vivesse aqui já estaria louco. Não estamos desarmados desta vez. Jimin tem sua adaga, e eu e os meninos temos armas contra os indesejados. Avistamos Namjoon e Hoseok, que quando nos viram se aproximaram com rapidez.

- Vocês já sabem o que viemos fazer aqui, certo? – Jimin disse e os dois assentiram. Conversaram um pouco e explicaram o motivo de YoungJae não estar presente; ele estava ocupado, resolvendo algumas coisas já que tinha grandes responsabilidades, porque é um dos líderes, porém é o líder mais pacífico da revolta.

Íamos dar meia volta, voltando para o nosso Território e encontramos um Demônio no caminho. Ele era muito estranho. Tinha uma forma diferente de qualquer coisa que já vi e falava coisas bizarras. O cercamos, e antes de Namjoon enfiar sua espada na cabeça do ser, ele jurou voltar dos mortos para nos matar. Talvez isso seja mentira, mas me assustou demais.

Passei um longo trajeto sem dizer uma palavra, os únicos que falavam era Hoseok, Tae e Jimin, que estavam na minha frente.

- Então, né... quem são esses? – Namjoon perguntou sussurrando em meu ouvido. Ri baixo e disse quem era Jin e Taehyung. – Ah, então este é o tal do Jin? Interessante... mais bonito do que eu imaginava. – Falou malicioso.

- Seokjin não gosta de garotos atirados. – Disse rindo e Nam fez uma expressão séria. – Calma, você conquista ele um dia.

- Muito engraçado você. – Ele falou, mas logo se entregou a risada. Jin, que estava na nossa frente, virou-se e nos olhou com curiosidade. – O que foi, Anjinho? – Puta merda, Namjoon gosta de provocar. Adora uma treta.

- Primeiro, quem é você para me chamar por algum apelido?! – Jin disse sério e ri mais alto. Vai dar em namoro, só pode! – Segundo, só queria saber se a Wendy estava bem. Ela queria muito sair de lá.

- Ela estava bem. Até tudo acontecer. Wendy me salvou, avisando que eu era um Anjo. – Falei e agora estávamos nós três andávamos juntos. – Parece ser uma menina legal, mesmo tendo passado poucas horas com ela.

- Jimin pode ficar com ciúmes, cuidado. – Seok disse rindo baixo. Apenas revirei os olhos, vi que Nam também riu. Duas crianças!

Depois de um longo caminho, Jimin diz que chegamos no T. dos Anjos. Finalmente, não aguento mais escutar piadinhas de Namjoon e Seokjin. Já viraram bem amiguinhos para quem brigou no começo.

- Chegamos no Território dos Anjos. Finalmente. – Taehyung disse. – Agora precisamos de um plano. Só com a permissão do Sr. Jung os Demônios conseguem entrar, ou seja, só se formos pegos. Não vai dar para entrar normalmente. Mesmo que for escondido. Tem que haver outra maneira.

- É verdade. – Jimin falou, pensativo. Ele andou até algumas árvores e se sentou, fazendo um gesto para também irmos até lá. Nos sentamos e prosseguiu. – Eu descobri que para a prisão subterrânea, há outros modos de entrar. Podemos ir pela ventilação, já que não tem segurança.

- Tem razão.– Concordei. – É a nossa melhor maneira de conseguir entrar. Quer dizer, de vocês já que não são Anjos. – Encarei Nam e Hobi, que assentiram compreensivos. – Mas alguém sabe aonde fica?

- Eu sei. – Taehyung disse. – Eu gostava de ficar lá quando criança, por isso eu sei cada canto daquele lugar, como chegar nos tubos de ventilação e aonde fica o caminho da prisão. Infelizmente, já vi coisas horríveis que me perturbam até hoje. Mesmo assim, precisamos ter cuidado ao extremo ao chegar lá. Nunca se sabe o que esperar.

Partimos e já tinha amanhecido. Deve ser por volta das 06h00 da manhã, estou morrendo de cansaço, não durmo faz muitas horas, mas não é momento para isso. Irei buscar dois amigos, uma ação certa, né? Talvez... espero estar fazendo o certo depois de tudo que aconteceu. Em pensar que tudo isso começou quando os pais do Jimin foram condenados. Se não fosse por isso, eu ainda estaria naquela vida... tão calma. Será que valeu a pena ter me colocado em vários riscos em tão pouco tempo? Acho que sim. Parece ser tudo certo e ao mesmo tempo tão errado.

Fiquei tanto tempo pensando e distraído que nem percebi quando chegamos nas entradas laterais do Vinte e Seis. Era a hora de colocar o plano em ação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vocês <3
Se puder, deixem comentários falando o que acharam!
Obrigada ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...