1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Estamos Livres!

História Anjos e Demônios - Estamos Livres!


Escrita por: tinimyeon

Notas do Autor


Oii gente! Por favor me desculpem, eu sei que era para o capítulo sair na quarta-feira, ontem, mas eu tentei e não consegui. Está sendo difícil postar, porém faço meu máximo. Obrigada, de verdade, aos comentários e favoritos do capítulo anterior! Estou muito feliz que a fanfic está crescendo cada vez mais.
Boa leitura, espero que gostem! ><

Capítulo 8 - Estamos Livres!


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Estamos Livres!

Cada um ajudava a subir pelo lado lateral. Havia uma pequena escada, que possibilitava o acesso até o topo do 26 para depois adentrar a ventilação. Um plano que precisa de cuidado ao extremo. Quando Jungkook ajudou Jimin, o último, ele nem se quer direcionou algum olhar, apenas passou reto, para a próxima etapa do plano.

- Namjoon e SeokJin irão libertar Wendy e Suga quando eu der o sinal. Taehyung e Hoseok vigiarão as portas, e certifiquem-se de deter alguém que vier. Eu e Jungkook iremos cuidar dos seguranças e desativar as cameras. – Jimin disse, abrindo a tampa da ventilação. – Todos entenderam? – Assentiram juntos, ele suspirou nervoso.

- Vocês irão para a direita – Tae falou apontando para Seok e Namjoon, após chegarmos em tubos que tinham vários destinos. – Jimin e Jungkook tem que ir reto. Não virem em hipótese alguma... – Disse firme e um pouco assustado, ele já viu coisas horríveis por aqui. – Deem o sinal quando for para nos encontrarmos no local da floresta. – E seguiu seu caminho, junto com Hoseok.

Prisão dos Demônios

- Eu não aguento mais ficar sozinha aqui. É terrível. – Wendy murmurava impaciente. – Será que virão mesmo nos buscar? Ou iremos morrer aqui?

- Acalme-se Wendy. – Suga tentava tranquilizar a garota, que estava aterrorizado. Ele sabia o quão difícil foi sair desta prisão e em um passo, ter que voltar novamente. – Nós iremos sair daqui! De um jeito ou de outro. Confia em mim? – Perguntou e Wendy assentiu mais calma. Abraçaram-se, procurando refúgio um no outro.

Aos poucos foram se aproximando, sem quebrar o contato visual, faltava centímetros para um selar entre ambos acontecerem, os lábios já roçavam um no outro, porém foram imediatamente interrompidos por um estrondo vindo de fora. Seria a salvação de Suga e Wendy?

- Corram o mais rápido que puderem para cima do Vinte e Seis, lá vai ter um papel com as instruções e se encontrarem alguém que não for do nosso grupo, mate-os. – Namjoon disse enquanto abria a cela da prisão.

Seokjin lutava bravamente com um Anjo tentando distrai-lo, ele estava muito nervoso por fazer isso novamente, não parava de tremer um só segundo. Muitos gritos de outros Demônios podiam ser ouvidos pedindo por socorro, mas eles não se importavam, não agora. Os dois presos corriam fazendo o que Namjoon havia pedido, enquanto os outros dois lutavam contra outros Anjos. Após o local estar limpo, Jin se sentou ofegante, pedindo por um instante para se recuperar, Nam fez o mesmo.

- Vai dar tudo certo. Só precisamos sair daqui, certo? – Seok disse esperançoso enquanto tentava se levantar.

- Sim, Anjo. – Falou Namjoon em um pequeno sorriso de canto, enquanto fitava o forte Anjo aflito que retribuiu o sorriso. Ainda não havia se acostumado totalmente com o novo apelido que o irritava e, que ao mesmo tempo, deixava um pouco mais feliz. Levantaram-se e seguiram seus caminhos.

- Já desativamos as câmeras, agora podemos voltar. – Jungkook andava rapidamente segurando fortemente sua arma. Encontraram três Anjos, teriam que apagá-los por um tempo. Ele não queria matar ninguém, mesmo já tendo consciência de que Namjoon e Hoseok havia matado alguns.

Começaram a se defender dos ataques, mas não estavam em muita vantagem. Mesmo com sua arma, Jeon havia dito que só queria usá-la em casos totalmente necessários. Então ele apenas chutava e desferia socos em cada um deles. Jimin estava prestes a enfiar sua adaga em qualquer Anjo, um inocente, e quando menos esperavam, Jin e Namjoon apareceram:

- Jimin, você está louco? – Jin disse, arrancando a arma de sua mão enquanto o Anjo que iria ser uma vítima gemia inconsciente de dor. – Vai matá-lo sem motivo algum? Não fazemos isso. – Pousou sua mão no ombro de Jimin, que lhe desferiu um olhar de ódio.

- Eu iria matar aquele idiota porque ele era culpado. – Park disse, defendendo-se e retomando uma expressão séria. – E se algum de vocês, incluindo Jungkook, entrar no meu caminho, eu os mato também. – Deu de ombros, falando como se você uma coisa normal.

Foi neste momento que todos se entreolharam boquiabertos. Não podiam acreditar. Primeiro, Jimin queria matar algum Anjo inocente, e depois, queria matar qualquer um que estivesse em seu caminho, mesmo que esse qualquer um, fosse seus amigos, até mesmo o mais próximo de todos eles, que as vezes era até mais que um amigo... Jungkook.

- O que... foi... que... fez com o Jimin verdadeiro? – Jungkook disse pausadamente, surpreso. Ele fez a pergunta que todos os que estavam ali gostariam de saber.

- Eu não fiz nada. Só o tornei... mais Demônio. – Jimin falou e em seguida deu uma risada sarcástica. Saiu andando como se nada tivesse acontecido. Os garotos o seguiram em silêncio, refletindo sobre as palavras, principalmente a parte Demônio.

Será que ele está brincando com a gente? Não é possível! YoungJae ativou o lado dele Demônio, estou muito preocupado com o que vai acontecer, pensou Jungkook.

- Jeon Jungkook, pare de se preocupar com essas idiotices de sempre. Agora estou mais forte. Não seja um idiota. – Disse Jimin, é como se ele pudesse ler os pensamentos do mais novo, estranho.

- Do que você está falando? Por mim você pode ser o babaca que quiser e... – Jungkook falou mas foi interrompido com um barulho dos tubos sendo abertos, no mesmo instante fizeram posição de ataque, mas voltaram a suas posições iniciais quando viram que era Hoseok e Taehyung. – Essa conversa de merda ainda não acabou...

- Ah... – Tae disse tentando entender o que Jungkook havia dito e prosseguiu. – Enfim, estamos quase lá. Só resta alguns seguranças na entrada principal, mas eles não viram nada. Então, por ora, não precisamos lutar contra eles. Subam aqui e vamos sair logo. Wendy e Suga estão logo na nossa frente, já foram para a floresta como pedido.

- Por que a gente não vai matar os seguranças? – Jimin indagou e Hoseok ficou perplexo.

Mesmo sendo Demônios, Namjoon e Hobi não eram totalmente maus, haviam aprendido a controlar seu lado, até porque todos têm sentimentos bons e ruins, só que em seus casos, 80% eram sentimentos ruins.

- Porque a gente não quer morrer também. Uma hora ou outra vão descobrir que foi a gente quem salvou eles, que foi a gente que matou alguns Anjos, que foi a gente que invadiu essa merda aqui e trouxe dois Demônios. Agora você entende? – Jeon disse revirando os olhos. Jimin murmurou um xingamento e deixou passar. Agora sim esses dois realmente se afastaram.

Estavam perto da floresta quando encontraram Wendy deitada inconsciente e Yoongi não parando de chorar. Até o mais fechado de todos tem sentimentos.

- Yoongi, que porra que aconteceu? – Namjoon perguntou, ajoelhando-se próximo aos dois. – Por que você está chorando? Eu nunca te vi derramando uma lágrima!

- Não sei... – Ele disse fungando e limpando as lágrimas. – A gente estava bem, nos sentamos e íamos esperar vocês. Mas ela resmungou algo e caiu em desmaio. Por um momento, pensei que ela estivesse morta. – Suspirou, triste. – Mas ela está respirando. Acho que os ferimentos não curaram totalmente...

- Você iria ficar triste se eu morresse? – Wendy disse devagar, abrindo os olhos e se sentando. Suga arregalou os olhos e corou um pouco.

- C-claro que não... espera, s-sim. É, você é uma amiga, sabe... eu... ficaria sim... – Yoongi respondeu gaguejando, o que nos fez rir. Eu nunca pensaria que ele poderia ficar envergonhado dessa forma. – É... então, deu tudo certo? Ninguém além dos seguranças desconfiaram? – Disse, tentando mudar de assunto.

- Acho que não. – Afirmou Hoseok. – A gente teve que... matar alguns deles, porém foi por uma causa maior. – Defendeu-se. – Foram quatro Anjos, vão perceber, mas não há provas que Seok, Tae, Jimin ou Jungkook estavam envolvidos. – Disse pensativo. O plano não havia dado errado. Pelo menos era o que eles achavam.

- Estamos livres! – Yoongi dizia com alívio. – Finalmente, parecia uma eternidade ficar lá dentro.

- Gente, não queria estragar a felicidade de vocês, mas... temos um problema com YoungJae. – Namjoon disse, preocupando a todos.

O que seria agora?

Mais problemas?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. É, sim, Jimin está malvado e finalmente revelou que ativaram seu lado Demônio.
Calma, calma, sábado tem mais um e vai acontecer coisas muito legais, aguardem! :)
Foi mal se ficou pequeno, me esforcei bastante para ter um bom resultado!
Se puderem, deixem um comentário falando o que acharam, isso me incentiva bastante.
Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...