História Anjos e Demonios - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Drama, Romance
Exibições 24
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse cap eu fiz hoje no meu celular ent n tenho certeza do tamanho que vai ficar. Mas eu espero q gostem ♡

Capítulo 2 - Cidade Nova


A viajem era curta. Cerca de duas horas de viajem. Mas parecia mais uma eternidade para a pequena jenny, na qual olhava a paisagem pela janela aberta com o vento bagunçando e enrolando seu cabelo.
Luna até  tentava prestar atenção  na estrada mas não conseguia evitar de se preocupar com a sua irmãzinha.
-o que foi?-luna busca saber o que se passa na cabeça   sua irmã
-será que eu vou fazer amigos?-diz sem virar o rosto
-claro q vai. Você  e linda, legal, inteligente e eu tenho certeza  que vai ter pelo menos um garoto que vai gostar de você.
-idiota- Jenny empurra de leve o ombro de sua irmã fazendo a rir- serio. Tipo, vão ter patricinhas, nerds, jogadores entre outros. Como eu vou saber qual grupo eu me encaixo?- sua janela vai fechando lentamente enquanto fala.
-bem. Quando chegar lá, passar uns dias, você vai saber. Você  ainda é  adolescente de 15 anos. Não vai demorar para você  se encaixar. E só você  ser você  mesma, okay?- a outra diz olhando para a mais nova de vez em quando
-e se não for o suficiente? -insiste
-olha, você não fez amigos na sua antiga escola?-Jenny acena positivamente com a cabeça-então, eles te aceitaram do jeito que você  é. Não  vai ser diferente só porquê  é  uma escola nova.- a garota parece pensar no que a irmã diz. No rosto se forma um belo sorriso como se tivesse chegado à uma conclusão.
-você tem razão.
O resto da viajem não pareceu mais tão  longa assim. Elas chegam na nova cidade antes das seis e resolvem passear pela cidade um pouco antes de encontrar com a sua nova casa.
Passam por uma loja de doces que as faz parar na hora. As duas correm para dentro da loja como duas crianças na Disney que acabaram de ver o Mickey andando sozinho.
Ao sair da loja tinham em mãos  uma sacola de doces cheia. Ao sair atravessam a rua indo em direção à uma loja de roupas e acabam comprando um vestido bem bonito pra cada. Ao voltar para o carro andam mais um pouco pela  cidade e acham um parquinho no qual elas vão  se divertir um pouco com as crianças  que ali tinham.
Um relógio no parquinho mostra que são 18:30. As duas garotas se despedem das crianças que adoraram as novas amigas que fizeram. Ao entrar no carro Jenny sussurra  algo como “o caminhão já deve estar na casa”. As duas percorrem o caminho de volta a rota original chegando a casa em 5 minutos. E de fato o caminhão já estava lá e pelo o q a Luna havia conversado  com os homens eles n estavam lá à  muito tempo não. Mais ou menos  uns 10 minutos.
-muito obrigado  por esperar- Luna junta as mãos  em um gesto de oração- eu e a Jenny meio q nos empolgamos com a cidade nova.- solta uma risada para quebrar o clima.
-esta tudo bem. Nós  não nos importamos como isso, conhecemos você e sua irmã a tempo suficiente para entender.- ele também ri- os rapazes já estão terminando mesmo então não se preocupe.
-mas eai, vai trabalhar onde agora?- um outro homem q estava trabalhando aparece puxando assunto.
- ah... bem vou ser professora de história na escola em que a Jenny estuda. Mas não conte à ela. Vou fazer uma surpresa para ela logo na segunda.
-uau! Que legal, mas você não  acha que ter você lá vai dificultar a vida dela com as amigas?
-vou me esforçar o máximo para manter nossa relação bem escondida. Inclusive pensei em falar com os outros professores e o diretor para que eles não  comentem sobre em sala ou perto de alunos. Tenho certeza  que eles vão entender.- Luna diz logo em seguida  sendo surpreendida por Jenny que aparece ao seu lado
-entender o que?- pergunta inocentemente
-que você mora com a sua irmã  mais velha. Essas garotas de hoje em dia são bem malvadas na adolescência. – o homem diz ajudando a Luna com seu pequeno segredo
-ahh.... mas eu não  ligo para essas garotas más. Luna me ensinou a não ligar.- diz toda orgulhosa  e segura de si.
- isso mesmo hahaha.- o homem bagunça o cabelo de Jenny.
-Henry! Vamos já terminamos aqui!.-outro grita já do caminhão, chamando a atenção  do garoto que conversava com as meninas.
-Já vou!-grita em resposta- até  mais garotas – ele coloca dois de seus dedos na testa em sinal de adeus. As duas garotas logo acenam e gritam um muitoobrigado  bem longo


Notas Finais


Eu vi q ja teve alguns favoritos e eu so tenho a agradecer muito a vocês. E claro q se tiverem idéias, sugestões ou comentários, sintam se avontade para falar. Vou tentar responder todos.
Eu ainda vou ver qual é o melhor dia pra eu postar para n ficar aquela coisa bagunçada. Até o próximo cap eu aviso vocês ok? Bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...