História Anjos e Demonios - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Drama, Romance
Exibições 23
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Muito bem aqui esta mais um capítulo.
Eu nem lembrava dessa cena antes, so depois de muuuito tempo eu fui lembrar da loja kkkkkkk. Bom, boa leitura

Capítulo 3 - Os Dragões e as Joias


  As garotas conseguem arrumar pelo menos a sala. Se sentam no sofá de dois lugares marrom colocam o notebook sobre a mesa e colocam um filme para rodar: Sr. E Sra. Smith. Jenny nunca tinha visto e estava curiosa sobre o relacionamento entre o Brad Pitt  e a Angelina Jolie.
  O filme estava começando e Jenny estava prestando muita atenção, já Luna se lembrava do que aconteceu na loja antes da moça sair da cidade.
                                                                     Flash back on
  Elas já estavam com tudo arrumado para a partida , logo Luna avisa para os homens do caminhão  de mudanças  irem na frente pois ela ainda tinha alguns assuntos a resolver com uma velha amiga.
  -antes irmos, tenho q passar lá na loja. N me demoro okay?- diz Luna para a irmã que acena com a cabeça  em sinal positivo. Como se tivesse entendido a mensagem.

  Ao chegar na loja antes de entrar, puxa o máximo  de ar que seus pulmões permitiam e o soltou em seguida já abrindo a porta.- Margaret?! Estou aqui como pediu.- a garota diz olhando para os lados afim de ver se a sua amiga idosa estava lá .
  Ouve um ruído vindo do galpão, logo a imagem de uma velha aparece na porta que levava ao estoque. A velha continha uma caixa ainda embrulhada nas mãos e equilibrada em cima havia duas caixas de veludo vermelho limpas.
  As caixas de veludo só usadas quando alguém comprava uma joia e dependendo da ocasião para a qual ela ia ser usada a pessoa  ganhava a caixa de graça. Fora isso, teria que pagar o preço da caixa como adicional.
  Luna não sabia para que ela estava com aquelas caixas na mão. Mas se dirigiu ao balcão  mesmo assim. A idosa deixa todas as caixas em cima do balcão, abrindo a que estava embrulhada.
  -uma coisa que eu nunca te contei é que aquele colar de dragão que você  tanto gosta, também tem um irmão. Um colar idêntico para falar a verdade.- ela finalmente abre o embrulho revelando uma caixa de madeira muito bem trabalhada. Luna imagina que quem fez tal trabalho passou muito tempo fazendo para ficar tão belo e delicado.
  Quando abre a caixa ela revela um colar de dragão. Porém em vez de ouro o seu corpo era de prata e sua joia em vez de rubi era uma pedra redonda de esmeralda tão viva quanto o rubi da outra joia.
  - eu guardei essa pra expô-la assim que a outra fosse vendida. Porém  eu e você  sabemos que isso nunca aconteceu- Luna ainda olhava para a nova joia com um certo brilho no olhar.
  -ela é linda.- seu comentário faz a velha chiar um ‘pff’
  - é  mesmo. Essa se chama Dragão Do Ocidente. A outra tem o nome de Dragão Do Oriente.- ela pega a outra joia colocando na caixa de veludo e logo em seguida colocando a outra no seu devido lugar.- elas estão separadas por uma fina linha imaginária que as obriga a respeitar uma a outra.
  -n entendi direito. Elas são irmãs mas viveram em lados totalmente opostos. Como pode?
  -um dia você vai entender. Mas agora eu irei passar a responsabilidade de guardar essas duas joias para você. Será  a portadora da joia vermelha ocidental. A joia verde oriental.... que tal a sua irmã? Diz meio pensativa.
  -claro, ela vai adorar!- Luna bate suas mãos  no balcão  de vidro mostrando toda a sua empolgação  com a notícia.
  -você  faz muito barulho. Como eu te aguentei todo esse tempo- a idosa faz uma cara feia fechando as duas caixas e empurrando na direção da mais nova.- tome cuidado. Pessoas tentarão roubá-la de você, mas não pela beleza. Sim pelo significado  que cada uma carrega.
  -qual é  o significado?- Luna diz pegando as caixas .
  - você  irá descobrir. Agora você  deve ir se não vai se atrasar.- a velha praticamente expulsa a garota da loja a empurrando até  a porta- qualquer duvida futura.... resolva você mesma. Provavelmente vou estar ocupada ou dormindo. Adeus- e com um ultimo empurrão Luna é jogada para fora da loja. Fica meio triste pela forma que foi o adeus mas ela deve continuar. Ela faria de tudo para dar um bom futuro para sua irmãzinha.
                                                                      Flash back off
  - Luna? Ooii ?. Terra para Luna!- Jenny passa uma de suas mãos na frente da cara de sua irmã.
  -anh... disse algo?- ela pisca algumas vezes antes de olhar nos olhos da mais nova
  -disse para pedirmos uma pizza.
  -claro. Pega a minha carteira.- diz meio atordoada.
  -você ‘Tá bem?- em pé Jenny  pergunta
  -sim. Só estava pensando em algumas coisas.- tenta disfarçar que não estava pensando nas joias que avia escondido no porta luvas do carro.
  Ela olha as horas no relógio de seu computador e percebe que já  se passaram 30 minutos dês da hora em que tinha começado sua “viagem”(N.A. também dou dessas de viajar enquanto estou fazendo algo kkkkk. Vamos voltar)
  -qual sabor??- Jenny grita do segundo andar. Recebendo um alto e sonoro ‘FRANGO’ como resposta.
  Luna pensou em dar o presente de sua irmã no dia seguinte de manhã, vai que a deixa mais empolgada para ir à escola.....
  A pizza chega. O filme recomeça. O filme recomeça não demorando muito à acabar. Quando o filme chega ao fim ambas as garotas vão dormir em seus respectivos quartos.
  Demorou para ambas pegarem no sono pois pensavam na manhã de segunda feira que seria seu primeiro dia aula para Jenny e seu primeiro dia de trabalho para Luna. Pensava em como iria ser a reação da mais nova ao vê-la dando aula para a mesma. Jenny só pensava em como reagir às pessoas ao seu redor amanhã.


Notas Finais


Eee foi isso. E como dito no cap anterior. Vou avisar aqui qual vai ser os dias de postagem. Resposta: td sabado. Caso n poste sab irei postar domingo. SEM FALTA. Espero q tenham gostado. Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...