1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Você me prende aqui.

História Anjos e Demônios - Você me prende aqui.


Escrita por: Lany_Armylieber

Notas do Autor


Oi'h! Olha eu aqui de novo! Tô postando mais um capítulo, porque estou de bom humor e uma leitora maravilinda pediu! Boa leituraaah!

Capítulo 49 - Você me prende aqui.


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Você me prende aqui.

Jk: Resumindo: Vocês vão poder voltar.-- Gelei. A um ano espero por isso.

Suga/Baek: Não vou voltar.-- Disseram em uníssono. Todos o olharam espantados.

S/n: Como assim "não"? Vocês estão malucos?! Só pode!!-- Ela estava indignada. Jin se encolheu. Eu ainda não estou entendendo...

Baek: Eu não... posso voltar. Eu... preciso ficar aqui.-- Mas por que? O que prende ele aqui? 

--O que te prende aqui?-- Não me aguentei e perguntei. Notei ele trocar um olhar com Suga, e depois olhar de relance para S/n. 

Baek: Eu... eu tenho que ficar; não por mim, por outra pessoa. Eu não vou voltar, sinto muito. Há muito tempo desisti do céu, não é de hoje não.-- Ele disse triste. Algo me diz que ele querer ficar tem a ver com a S/n.

S/n: Eu não tô entendendo por que de vocês não querem voltar, a um tempo atrás, vocês sete queriam mais que tudo voltar para o céu, e agora,  como num passe de mágica, o Suga desistiu!-- Ela exclama frustrada.

Suga: S/n, por um acaso... Você sabe o que isso significa?-- Ela pareceu pensativa. Negou com a cabeça.-- Se irmos... nunca mais voltamos.-- Ele disse... triste? O que que tá contecenu? Ela olhou para Jin triste. 

S/n: Aah! Então... eu... nunca mais vou ver vocês.-- Aquilo não foi uma pergunta. Ela se sentou no sofá.-- Eu vou sentir muita saudade de vocês.-- Ela olhou para baixo, mas tenho certeza, pelo seu tom de voz que ela estava segurando o choro.

Suga: Eu já disse que não vou.-- Ele se sentou em uma poltrona. Baekhyun se sentou ao lado dela.

Baek: Eu também não. Eu não tenho nada o que fazer lá.-- Ele disse sério.

Jk: Suga, você não pode dizer "não"! Sabe, você era um anjo da guerra, você faz falta lá! Pense, demônios tentando evadir o céu toda hora, você era um dos melhores, precisam de você!!-- Kookie insistiu. Ele desviou o olhar.

Nam: É de nós, os únicos que não querem voltar é Suga e Baekhyun?-- Perguntou ele só para confirmar.

Jin: Não... eu... eu não sei, preciso pensar.-- Ele se levantou e saiu. Todos nos olhamos confusos. S/n parecia distante.

Nam: Eu acho melhor... irmos falar com ele. Ele parece atordoado.-- Concordamos.

Jk: S/n, eu vou sentir sua falta... Não chore mais por mim, e nem deixe a Yang lee chorar por mim. Peça a ela para ser feliz.-- Ele sorriu. Ela concordou.

Suga: Vão vocês atrás dele... ele não deve querer me ver.-- Ele disse calmo.

Nam: Min Yoongi!! Somos amigos, e ele está visivelmente mau, e como amigo, você também deve ir atrás dele!!-- Yoongi pareceu pensar. Então ele se levantou e foi conosco atrás de Jin.

《♡¤|S/n narrando|¤♡》

Eles saíram. Ficou apenas, eu, Baekhyun e Chanyeol na sala. Allyson passou para ir para o seu quarto mais não disse nada. Depois de um tempo, Baekhyun falou.

Baek: Por que o suga estava aqui?-- O olhei.

--Ele veio aqui ontem a noite... e... ele disse que... me ama. E aí... a gente conversou... e... começou a chover... e você como meu anjo da guarda deve saber que eu tenho medo de chuva... Não teve trovões mas só o barulho da água batendo no chão... me da arrepios... o Suga cantou uma música chamada "I NEED U" para mim e eu dormi... e quando eu acordei, o Jin Tavares socando a cara do Açúcar.-- Disse calma.

Chany: Aah... tá explicado...-- Ele disse pensativo.

Baek: Ele pensou que...-- Ele não terminou, mas eu sabia o que ele estava pensando.

--Sim... mas, Baekhyun... Por que você não quer voltar? O que te prende aqui?-- Eu estava realmente curiosa. Ele me olhou sério.

Baek: Sabe aquela sensação que você sente quando chega uma pessoa na sua vida que... muda tudo? Sua cor preferida, seus sonhos, suas metas, e o pior é que você nem vai se importar... vai achar tudo lindo! E é essa pessoa que você vai querer ao seu lado para o resto da sua vida. Que você vai querer proteger, amar, fazer esta pessoa feliz. E de repente, não é mais a gravidade que te prende na terra. É ela. O amor da sua vida.-- Ao ouvir aquelas palavras, eu fiquei muito pensativa.

Chany: Vela...--Ele comentou. Fiquei vermelha.

--Hã?!-- Me fingi de desentendida. Eles riram.

Baek: Você me prende aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...