1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Sinto falta dos meus bolinhos

História Anjos e Demônios - Sinto falta dos meus bolinhos


Escrita por: Lany_Armylieber

Notas do Autor


Oi amoras, ia postar mais cedo mas sabe, eu tenho uma doença que me impede de fazer algumas coisas em certos momentos... em outras palavras: Preguiça em estágio avançado.
Por isso só tô postando agora, inton, boa leitura!

Capítulo 51 - Sinto falta dos meus bolinhos


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Sinto falta dos meus bolinhos

《♡¤|S/n narrando|¤♡》

Acordei sentindo um peso sobre mim. Olhei e era Jin dormindo. Acariciei seus cabelos e suspirei. Eu vou sentir muita falta dele. Agora me recordo que não usamos camisinha, preciso urgentemente tomar a famosa "pílula do dia seguinte". Tirei-o cuidadosamente de cima de mim e vesti sua camiseta. Minhas pernas bambearam um pouco no início, mas enfim consegui me equilibrar. Andei devagar até o banheiro e procurei a pílula. Achei-a e desci para pegar água. Enchi um copo e bebi seu líquido com a pílula de uma só vez. Pronto. Larguei o copo em cima da mesa e voltei para o quarto. Ele já estava acordado e com um sorriso no rosto.

Jin: Onde você foi?-- Perguntou me puxando para si me fazendo deitar sobre seu corpo. 

--Fui... tomar água.-- Sorri e ele sorriu de volta.-- Eu ainda estou cansada, poderíamos dormir, né?!-- Perguntei manhosa.

Jin: Ou poderíamos fazer algo mais interessante...-- Disse mordendo o lábio. Ri alto.

--Meu Deus, Seokjin! Tem certeza que você é um anjo?-- Brinquei e caímos na gargalhada. A tarde passou assim, rimos, brincamos, conversamos, beijamos, e mais algumas coisas, se é que me entende... Enfim, era hora de ele ir para casa.

Jin: Me devolve minha camiseta, S/n.-- Estendeu a mão. Neguei fazendo bico.-- Anda, amor... da logo isso, eu tenho que ir para a casa!-- Disse ficando impaciente. Sorri tristonha.

--Mas... eu quero que fique comigo! Só hoje, vai!-- O olhei com cara de "cachorrinho sem dono"

Jin: Mas você que disse que era para mim ir, eu não queria te deixar.-- Ele rebateu. Fiquei procurando uma resposta.

--Não, você não entendeu! Eu tô falando hoje, agora, não para sempre. O Jungkook não disse que vocês só partiram amanhã a tarde? O que custa ficar essa noite com a sua namorada que você nunca mais vai ver?-- Fiz drama ele suspirou vencido. Ouvi barulho na porta, meus pais haviam chegado. Vesti meu short jeans e desci para a sala para comprimenta-los e avisar que Jin vai dormir aqui. 

{...}

No jantar, contamos que Jin iria embora. Minha mãe ficou muito triste. Não dissemos o porque, Jin disse: "Meus pais estão me querendo em casa, e os meninos vão voltar comigo por conta da morte de Jungkook." Meus pais engoliram facilmente. Era estranho falar da "morte" do Kookie, para mim parecia que ele estava vivo; mesmo sem estar. Depois da janta, assistimos um filme e cada um foi para seu quarto. Jin e eu nos deitamos na cama, conversamos um pouco e ele dormiu. Eu me obriguei a ficar acordada, não iria dormir está noite. Fiquei apenas acariciando o rosto dele e guardando em minha memória todos os seus traços. Eu nunca me perdoaria se esquecesse seu rosto. O sonho vinha e batia em mim mas eu me recusava a fechar os olhos. Ficava o olhando como se estivesse "guardando" a beleza de Seokjin para mim. 

{...}

[Dia seguinte, a tarde]

Os meninos passaram aqui em casa para se despedir de mim. Eu queria muito ir até a casa deles e vê-los partir, mas é proibido. Com muito custo, eles convenceram Suga a ir. Foi muito difícil, admito que pensei mesmo que ele não iria. No fim das contas, ele é Jin se acertaram, mas Suga disse que só ficava tudo bem depois que revidasse o soco de Jin. Jin riu e concordou e permitiu que Suga o acertasse. Só Baekhyun que não voltaria. Eu insisti muito. Desde de manhã mandando mensagem para o "Oppa♥" e ele só me respondia "não, esqueça." Então ele ficaria. Agora, os seis estavam saindo da minha casa. Namjoon disse que Jungkook não pode ver para não correr o risco de ser visto, mas que me mandou um beijo. Eu fiquei na porta os olhando se afastar, meus anjinhos estavam partindo. Uma lágrima desceu. Entrei e fechei a porta. Eu sorri por eles terem finalmente conseguido voltar para o céu mas chorei por eles terem que me deixar.  Eles... partiram. E eu nunca mais os veria. Essa era a triste realidade. Corri e é tranquei no quarto. Me joguei na cama e abracei um travesseiro. Eu tinha pegado três camisetas do Jin para ficar aqui comigo. Vesti uma delas, e as outras duas cheirei e abracei. Comecei a resmungar o nome dele baixinho. Estava sendo mais duro do que eu imaginava... e esse era só o primeiro dia. Nos próximos eu certamente vou estar querendo me matar. 

--Sinto falta dos meus bolinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...