1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Hospital

História Anjos e Demônios - Hospital


Escrita por: Lany_Armylieber

Notas do Autor


Olha eu aqui ó \(^-^)/
Turu boum amoras? Boa leitura pra 6

Capítulo 59 - Hospital


--Seokjin, obrigado por me dar um filho seu.-- Foi as últimas palavras que saíram da minha boca e então senti um forte impacto e tudo apagou.

《♡¤|Kwan narrando|¤♡》

Caralho.

Ela morreu? Aish, que merda! Bom, pelo menos não quebrei o acordo... 

O carro parou e de lá saiu uma mulher, ela estava desesperada, ligou para a ambulância e não saiu de perto da garota até os médicos chegarem. Sai do meu transe e corri até eles.

--Com licença, eu conheço ela! Ela é minha... amiga. Posso ir?-- O cara vestido de branco assentiu e eu entrei na parte de trás junto com a maca. Os médicos estavam fazendo uma paranóia louca que eu não estavam entendendo só sei que a garota estava desacordada.

{...}

Dei todas as informações que sabia sobre ela e o número dos pais dela também. Eles já tinham vindo aqui mas não podiam ficar por conta do trabalho, então pediram pra eu ficar. Eu não queria, mas fazer o que. Quando o médico foi falar com eles, foi uma choradeira sem fim. "Senhores, encontramos algumas marcas no pescoço dela, por acaso ela se meteu em alguma briga ou foi agredida?" Me segurei para não rir quando o médico disse isso. A mãe dela entrou em desespero. Mal sabe ela que essa marcas são dos meus lindos dedinhos... Agora eles estão fazendo alguns exames, e eu tenho que ficar aqui plantado. Que raiva, tenho coisa melhor pra fazer. Ah, já sei, vou chamar Baekhyun, ele não é todo apaixonado por ela? Ele que cuide da sua amada! Mandei mensagem pra ele e ele visualizou e não respondeu. Provavelmente leu e saiu correndo.

{...}

Não deu outra, 20 minutos depois de ter mandado a mensagem, Baekhyun entrou transtornado no corredor. Ri alto.

Baek: O que aconteceu com ela? Por que você está aqui? Você disse que não ia mais se aproximar se eu...-- O interrompi.

--Se acalma. Ela foi atropelada, e "por acaso" eu estava passando na hora e resolvi vir na ambulância, e os pais dela estavam ocupados com o trabalho e me pediram pra ficar.-- Disse simples. Se ele soubesse que ela está aqui por minha causa, não existiria mais o demônio Kwan no mundo.

Baek: Oh, céus! Ela está grávida, e se ela...-- Alguém pegou nós dois pela gola da camiseta. Quando vimos esse alguém era... 

Jin: O que vocês fizeram com a minha namorada?-- Ele perguntou irritado. Não era pra ele tá no céu non? Essa praga tinha que brota pra atazanar...

--Caiu de novo?-- Debochei.-- Foi o que dessa vez? Matou alguém?-- Ri alto.

Jin: Não matei ninguém... ainda.-- Puxou mais a minha camiseta.

--Vai me beijar, agora?-- Continuei provocando. 

Baek: Cala a boca, Kwan! Jin, solta a gente!-- Ele disse sério.-- Não fizemos nada, cara.-- Ele disse revirando os olhos. O ex anjo caído nos soltou. 

??: Tá, já se reencontraram! Agora, onde está a S/n?!-- Ouvi uma voz conhecida. Me virei e vi o pálido.

--YOONGI? Que saudade, também sentiu minha falta, né?! -- Ri. Ele me ignorou. Um médico saiu do quarto da garota. Pela expressão dele, já até sei o que aconteceu... 

Md: Você!-- Me chamou. 

--Sim?-- Respondi o fitando feliz. Fala o que eu quero ouvir, fala.

Md: Os pais da menina pediram pra você ficar não?-- Perguntou e assenti. Já que ele está enrolando, tenho mais certeza ainda. Anda logo, velhote. Da logo a notícia que vai fazer ele chorarem e eu rir.-- Infelizmente a garota...-- Ele pausou porque Jin o interrompeu. Desgraçado.

Jin: O que aconteceu com a S/n?!-- Ele perguntou eufórico.

Md: Com ela está tudo bem, mas...-- É agora, é agora que a coisa vai ficar boa.-- ...com o bebê, não.-- Disse triste. A cara de Yoongi e Jin estava no chão. Tive que me segurar para não rir. Era essa a notícia!

Yoongi/Jin: QUE BEBÊ?!!-- perguntaram juntos.

Md: A garota estava grávida, de duas semanas e meia.-- Disse no verbo do passado. Isso está cada vez melhor, se ele usou verbo do passado é porque...

Yoongi: Como assim "estava"?-- Perguntou desconfiado. Anjo esperto.

Md: Ela perdeu o Bebê.-- Disse olhando para baixo. Não aguentei, acabei rindo e o médico me olhou.

--Desculpe, é que quando estou triste ou nervoso eu acabo rindo.-- Menti. 

Baek: Ela perdeu... meu afilhado?-- Seus olhos estavam marejados.

Md: Sim, fizemos o possível, sinto muito.-- O cara falou triste.

Jin: Sente muito? Fizeram o possível?-- Ele estava vermelho de raiva.-- Quem sente mesmo sou eu! E se fizeram o possível, não foi o suficiente! Deveriam ter feito o impossível, para salvar a criança!-- Ele falou apontando o dedo na cara do médico. Botei a mão na boca para não rir.

Yoongi: Jin, para, eles não tem culpa!-- Puxou Jin.

Jin: CLARO QUE TEM!-- Ele começou a chorar feito uma criança.-- Era... pra terem feito de tudo para salvar a vida dele.-- Se referiu ao bebê.

Md: O senhor era o pai da criança?-- Perguntou paciente. Jin pareceu pensativo, como se não soubesse o que responder. Posso adivinhar os pensamentos dele, aposto que deve estar pensando: "Respondo "'Sim"' ou '"Não"'? Eu sou pai?" Até onde eu sei, ele não sabia que ela estava grávida.

Jin: Eu... Sim.-- Respondeu firme. 

Md: Sentimos muito, mas fizemos o que podemos.-- Disse se lamentando.

Baek: Ela já acordou?-- Perguntou com um tom triste. 

Md: Não. Ela ainda dorme.-- Disse sério.-- Se quiserem entrar, entrem. Se ela acordar avisem a enfermeira.-- Ele saiu andando. 

--Bom, se vocês não vão entrar, eu vou, preciso ver essa cena!-- Entrei no quarto rindo. Ela não estava respirando por aparelhos então estava bem. Aish, queria ver uma cena de partir o coração mas ela está bem, só dormindo. Os três patetas entraram.

Yoongi: Sai daqui, Kwan!-- Disse autoritário. Ri.

--Não obrigado... quero estar aqui quando minha propriedade acordar...-- Disse sorrindo. Quero ver ela recebendo a notícia de que perdeu o filho.

Jin: Sua propriedade? Ela é MINHA namorada, não é nada sua, saia agora.-- Disse bravo.

--Na verdade, ela é.-- Acho que vou fazer uma pegadinha.-- Jin, devo corrigir sua frase... Você deveria ter dito "Minha EX namorada."-- Disse fazendo aspas com as mãos.

Jin: Claro que não, do que você está falando? Nunca terminamos!-- Disse sério.

--Talvez você nunca tenha terminado com ela, mas ela terminou com você no momento em que dormiu comigo.-- Tá, ok, menti legal. Mas a cara dele, aliás a cara DELES, foi a melhor. Ah, foi só uma mentirinha e seria desfeita assim que ela acordasse. Que mau faria?-- Na verdade, nem sei se esse filho que ela perdeu é mesmo seu...--(risos) olhei Baekhyun, ele estava de queixo caído.-- Não é verdade, Baek? Eu e ela estávamos namorando, não é mesmo?-- Ele arregalou os olhos e olhou pra mim e depois pra eles dois.

Baek: Hã... É...-- Antes que ele falasse, sibilei para ele: "Lembra do nosso acordo." Eu também tenho um acordo com Baekhyun. É quase o mesmo que eu tenho com a S/n, prometi não tocar nela e na criança se ele fizesse tudo que eu falasse. Eu já quebrei meu acordo com ele, mas ele não sabe e nem vai saber.-- Sim. É verdade.-- Falou derrotado.

--Sinto muito, eu sou melhor.-- Ri alto.

Jin: Cala a boca, eu sei que é mentira.-- Ele rosnou.

--Não é, acredite.-- Disse sem sorrir. Talvez isso passe confiança. 

Jin: Ela...-- Antes que ele falasse alguém falou.

Yoongi: Não é verdade, Jin! Não seja burro, se ela não te traiu comigo que sou um deus grego, imagina com esse caco de vidro quebrado.-- Foi ele quem interrompeu o Seok_algumacoisa.

Jin: Verdade, ela não me trairia.-- Ele disse sério.

--Verdade, ela não traiu.-- Disse sério.-- Você foi embora, e ela virou minha namorada. Mas não te traiu, vocês não estavam mais namorando.-- Meu sorriso brotou. Ele tentou avançar em mim, mas eu desviei. 

Baek: ELA ACORDOU!-- Ele gritou. Olhamos pra ele e depois pra cama. Ela piscava olhando pro teto.

S/n: Onde... eu estou?-- Se questionou baixinho. 

Jin/Yoongi: S/N!!-- Correram pra perto dela.

S/n: Quem...? Meu nome não é esse, aliás... qual é meu nome? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...